• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TP] Final - 18/01/12
#1
Final - 18 de Janeiro de 2012

Equilibrium x LionHearts


Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.



Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
 
#2
JOGO: LionHearts 1-0 Equilibrium
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 50%-50%

TITULARES:
GR- Ru1
D- Chico
D- Kutuzov
D- Danny
D- Jorge
M- ProTrunks
M- Hugo
M- Digol
M- Bruno
A- Dave
A- Flip

ASSISTÊNCIAS:
LionHearts
N/A
Equilibrium
N/A

GOLOS:
LionHearts
Flip (73min)
Equilibrium
N/A

CARTÕES:
LionHearts
N/A
Equilibrium
N/A

FLASH INTERVIEW (ProTrunks):
Estádio do Jamor completamente cheio para assistir ao jogo mais aguardado desta 2ª época do Campeonato Nacional de Equipas entre o Campeão Nacional e o Campeão da Segundona. Milhares de Green Lions chegaram de manhã para fazer o tradicional churrasco na mata do Jamor regados com muita cerveja e boa disposição, pois a possibilidade de fazer a dobradinha aquecia, nesta tarde fria, os corações LIONinos. Até que ponto os problemas de balneário verificados durante a semana iam influenciar o desenrolar desta final da Taça de Portugal? - era a pergunta feita pelos adeptos dos LionHearts.
Estranhamente para esta altura do ano estava a nevar (Huh) à hora do jogo, situação que prejudicou claramente o rendimento de ambas as equipas. Os primeiros 45 minutos de jogo foram muito equilibrados e disputados entre as duas grande áreas. Foi uma primeira parte muito fria, não havendo oportunidades para nenhum dos lados, mas conseguimos que a bola passasse a maior parte do tempo no meio-campo adversário. Aos 58 minutos tivemos uma boa oportunidade para marcar através de um cabeceamento do Flip que veio no seguimento de canto a nosso favor marcado pelo Incrível. Essa fantástica defesa do Chibanga foi o mote que nos fez pressionar e acreditar que podíamos resolver o encontro dentro do tempo regulamentar. A minha equipa estava, nesta altura, a falhar muitos passes, mas a falta de ideias do adversário tornou a nossa missão facilitada. Aos 73 minutos, Chibanga voltou a brilhar num cabeceamento cheio de força de Kutuzov, mas a bola sobrou para o Professor que rematou de primeira fazendo-a balançar as redes não sem antes da bola embater no poste. Este golo, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes adversário, fez os Green Lions entrarem em delírio e muitas tochas verdes e brancas foram atiradas para a pista de tartan. Aos 79 minutos finalmente uma oportunidade para os Equilibrium que podiam ter feito o golo do empate numa saída em falso de Ru1 que deixou a bola e a baliza à mercê de Becas. O avançado mostrou nervosismo e rematou ao lado. Nos minutos seguintes o nosso adversário tentou responder ao golo sofrido, mas a pressão feita por nós permitiu-nos continuar a controlar o encontro e numa jogada pelo lado esquerdo, Flip conseguiu ganhar terreno e entregar a bola a Loiro que rematou com força fora da área, mas o poste esquerdo defendeu aquilo que Chibanga já não ia conseguir defender. A bola sobrou para Dave que, sem ângulo, rematou de primeira e desta vez a bola embate na quina da barra. Na insistência, Dave tentou aproveitar a má colocação do guarda-redes e rematou para o poste mais distante, mas desta vez a bola sai ligeiramente ao lado. Fizemos o baptismo oficial aos dois postes e à barra e deixámos nesta altura (86 minutos) o adversário em sobreaviso. Nos restantes minutos os Equilibrium mostraram não ter poder de decisão esbarrando na muralha de experiência e classe dos Campeões Nacionais. O encontro terminou com milhares de Green Lions a invadir o relvado para tentarem ficar com as camisolas e calções dos seus ídolos. Nesta altura, Puma aproveitou para ficar com a carteira de alguns adeptos e ProTrunks perdeu-se na confusão sendo encontrado mais tarde a nadar dentro de uma garrafa de Powerade. A cerimónia de entrega da Taça de Portugal teve a participação do Presidente da República, Cavaco Silva, que a entregou ao capitão Flip bem como medalhas para os vencedores e vencidos.
E sai uma dobradinha para a mesa dos LIONS...
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
 
#3
JOGO: LionHearts 1-0 Equilibrium
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 50%-50%

TITULARES:
GR- André Warriors
DE- Rafa
DC- Brunovsky
DC- Duarte
DD- mercurial
MDC - hugo
MCE - Bernardo
MCD - Santos
MCO- Dores
AD- NPimenta
AE- Cortez

ASSISTÊNCIAS:
LionHearts
N/A
Equilibrium
N/A

GOLOS:
LionHearts
Flip (73min)
Equilibrium
N/A

CARTÕES:
LionHearts
N/A
Equilibrium
N/A
 
#4
Falta-vos a flash interview...
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
 
  


Saltar Fórum:


Browsing: 1 Visitante(s)