• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEG] 7ª Jornada - 12/01/12
7ª Jornada - 12 de Janeiro de 2012

O União x ForumSCP
Tech International Team x Equilibrium
ISENTO: Eleven Legendz (11L abandonaram a prova)

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.

Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

JOGO: Tech International Team 0-0 Equilibrium
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 48%-52%

TITULARES:
JSantos
Firewall
PtFenix
Culonh
X Zero
Tramelix
PatZidane
Coru-MX
Almoinhas
RCruz
BomberMartyn
ASSISTÊNCIAS:
N/A

GOLOS:
N/A

CARTÕES:
Tech International Team »]Coru-MX e X-Zero (ambos amarelo)

FLASH INTERVIEW (PatZidane):

Mais um jogo equilibrado como já o tinha sido na primeira volta, em que o equilibrium dominou os primeiros 15min de cada parte mas em que as melhores ocasiões pertenceram aos TyT ( e então aquela aos 90"), qualquer das formas parabens á minha equipa que fez um optimo trabalho estou muito orgulhoso do que estamos a fazer.
Não vou entrar em comentarios individuais pois a equipa vale pelo todo que representa mas gostei muito do guarda redes, dos 3 centrais... dos 2 alas... dos 2 medios... e dos 3 avançados!!!

( lol )

Abraço a todos!

Jogo: O UNIAO 2 ForumSCP 2
Resultado o intervalo:0-1
Posse de bola: 51%-49%

TITULARES:
diogogame
rucadefesa
hot_saint
Lorbe27
Bigedu
Formigas13
Pedropes
Colebreak

Assistências:
Nada.
ForumSCP:
Gi
Rik

GOLOS:
Formigas13
Pedropes

Cartões:
UNIAO: Hot_saint

ForumSCP:
Rik, João e falta 1 cujo nome n consegui ver.

FLASH INTERVIEW (diogogame) Antes de + quero dar os parabéns os meus jogadores! Agora passando o jogo na minha opinião foi um bom jogo com o UNIAO obrigar o Guarda-redes adversário a grandes defesas logo nos primeiros minutos da partida. O Golo do FSCP surgio de uma falha na coordenação entre mim e o defesa onde ambos saímos á bola e o FSCP aproveitou e fez o golo. Assim acaba o resultado da primeira parte grandes oportunidades para o UNIAO mas todas foram paradas por Fábio. O Uniao entrou forte na 2 parte fazendo um passe rasgado Pedro chutou Fabio defendeu porem á segunda não foi capaz e o Uniao fez o 1-1 da autoria de Miguel. Entretanto o FSCP consegue chegar á nossa área de penalty e faz o 2-1 os jogadores do UNIAO caíram sobre "terra" desanimados, porem já sabiam que os objectivos para este jogo nada tinham a ver com o futuro resultado e o minuto 90 já mesmo acabar Fábio faz uma grande defesa mas apareceu PEDRO MATOS na esquerda e faz o 2-2 foi um ambiente fantástico no skype , todos fazemos parte desta equipa todos gritamos golo numa euforia fantástica no final do jogo só tenho de agradecer os meus colegas de equipa por estes momentos fantásticos e por muitos que sejam os obstáculos nos iremos superar los como sempre fizemos e como uma equipa!

JOGO: O União 2-2 ForumSCP
RESULTADO AO INTERVALO: 0-1
POSSE DE BOLA: 51%-49%

TITULARES:
:: Fábio
:: Camarinha
:: Moura
:: Mati
:: André
:: Lion
:: Rik
:: João
:: Kunami
:: Pep
:: Gi

ASSISTÊNCIAS:
O União
Lorbe
ForumSCP
Gi
Rik
GOLOS:
O União
Marco Reus(55')
Pepe(90')
ForumSCP
Pep(27' e 58')
CARTÕES:
O União
Karekinha(amarelo)
Bot(amarelo)
ForumSCP
João(amarelo)
Rik(amarelo)
Pep(amarelo)
FLASH INTERVIEW (Fábio):

Na minha opinião este era um jogo decisivo na luta pela subida, quem vencesse partia em vantagem para a subida. Apesar de termos passado por algumas dificuldades no inicio, em que o nosso GR foi obrigado a fazer duas defesas fantásticas. Depois disto acordamos e conseguimos chegar o golo através de um canto. Fomos para o intervalo em vantagem sabendo que apenas tínhamos de controlar o jogo como fizemos nos últimos 15/20min da primeira parte. Mas no futebol há um factor que conta, e muito, a sorte. E esta não quer nada com a nossa equipa, é surreal o numero de golos que já sofremos em que o nosso GR salva a equipa ao defender o remate de um adversário isolado em que a bola sobra para um adversário que só tem, literalmente, de encostar. Foi assim no golo sofrido na meia final da Taça de Portugal, e foi assim no primeiro golo d'O União. Mas nada nos desmotiva e fomos de novo atrás do golo e logo de seguida voltamos a marcar num excelente golo do nosso 'matador' Pep. Depois do golo voltamos a 'acalmar' no jogo e fomos criando alguns ataques que incomodaram o adversário. Ainda assim sofremos alguns sustos, que não passaram disso mesmo. Mas como a sorte nada quer connosco, e numa altura em que já tinham passado de certeza os '4min' de compensação, O União, num ataque consegue fazer um cruzamento, que encontra a cabeça do PL adversário e este cabeceia para (mais) uma defesa fantástica do nosso GR, mas, e de novo, a bola sobrou para um adversário que só teve, de novo, de encostar.

Continuamos com o objectivo de subir, no entanto fica sempre um sabor amargo ao saber que só não estamos melhor posicionados na luta pela subida devido a uma série de jogos em que a sorte, nada quis com a nossa equipa. Esta época, não temos de todo, a 'estrela de campeão', pelo contrario. Resta-nos continuar a lutar.

Parabéns a'O União, desejo-vos sorte para o resto da Segundona, sempre que isso não interfira com a nossa própria 'sorte'.

Segundona - 7ª Jornada
JOGO: Tir 0-0 Equilibrium
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 48% - 52%

11 INICIAL:
:: ANDRE-WARRIORS

:: AndreCorreia
:: Brunovsky_1996
:: D_Duarte
:: Rafa

:: hugocruz
:: bmiguel1994
:: BCortezz
:: Nathan

:: Pereira90
:: Ice_Breacker

ASSISTÊNCIAS:
Equilibrium

Tit

GOLOS:
Equilibrium

TIT

CARTÕES:
Equilibrium

Tit
:: Coru-MX
::X-Zero
(ambos amarelo)

FLASH INTERVIEW (Ice_Breacker):
Jogo em que entramos muito descontraidos sem nada a perder, e ganhamos um ponto não há muito mais a dizer

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)