• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
Boas, não podia deixar de falar (peço desculpa xp) é o seguinte, como já tive oportunidade de dizer e antes de mais quero dizer que também já fui esclarecido, a unica coisa que a mim me fez ter "duvidas" foi a tal imagem, mas isso está resolvido e como já disse também, os Equilibrium vão entrar em campo com garra e para ganhar contra quem for, "medo"??? não, mas sim respeito e por isso mesmo vamos ser fieis ao nosso jogo e a nós mesmo e jogar sempre para ganhar, porque acho que isso é que faz o futebol um ESPETACULO.
Queria felicitar as equipas que passaram à proxima fase, queria também dizer que tive pena pelos Piaçaba, pois é uma equipa com a qual eu ainda gostava de "talvez" ter a oportunidade de jogar.
No assunto do Nathan com o Trunks, é o seguinte, eu não tenho que me meter nisso até porque gosto dos dois ahahah xD (que maricas xp) va a sério, tenho muito respeito por ambos e pedia que conversasem no skype ou em outro sitio qualquer, para se poderem esclarecer.
Obrigado e parabens a todas as equipas inclusiver as do CNE 1ª e 2ª divisão, continuação de boa temporda Big Grin

Cumpz. BCortezz

Última jornada: 14 de Dezembro de 2011 - 22h30m
Oitavos-de-final:
O União 0 - 3 Piaçaba FC
FC Tugas 0 - 4 Equilibrium
Tech International Team 0 - 1 Eleven Legendz
ISENTOS: ForumSCP, Amigos4Ever, LionHearts, MADAFAKINGz, F PortugalStars

Próxima jornada: 21 de Dezembro de 2011 - 22h30m
Quartos-de-final:
Amigos 4Ever vs. ForumSCP
F Portugal Stars vs. Eleven Legendz
Equilibrium vs. Piaçaba FC
MADAFAKINGZ vs. LionHearts
[Imagem: piacabasig_therickix.png]

theRickix Escreveu:Próxima jornada: 19 de Dezembro de 2011 - 22h30m
Liga Principal:
Equilibrium vs. O União
MADAFAKINGZ vs. LionHearts

Isto é para a Liga ou para a Taça? Os jogos da Taça não são às Quartas?
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Enganei-me, já está corrigido Wink.

theRickix Escreveu:Enganei-me, já está corrigido Wink.

Pronto, obrigado (:
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Não há tópico para postar os resultados dos quartos de final da taça?

Exacto, gostava de fazer o meu relatório ainda hoje. Big Grin

Feito. Desculpem não ter sido feito antes!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

nao sei se é o local mais indicado e apesar de a taça ja tar nas meias se nao me engano quero desejar a todos os clubes ainda presentes nas provas as maiores boas sortes

Última jornada: 21 de Dezembro de 2011 - 22h30m
Quartos-de-final:
Amigos 4Ever 1 - 2 ForumSCP
F Portugal Stars vs. Eleven Legendz (cancelado)
Equilibrium 3 - 0 Piaçaba FC
MADAFAKINGZ 0 - 1 LionHearts

Próxima jornada: 11 de Janeiro - 22h30m
Meias-finais:
ForumSCP vs. LionHearts
ISENTO: Equilibrium

Venho pedir por este meio que actualizem a classificação da Segunda Divisão devido o factor dos eleven terem desistido, logo todas as equipas que jogaram vs eles e perderam ou empataram recebem 3 pontos. Obrigado!

Isso não tem nada haver , os 11L ainda estavam activos nesses jogos , por isso os que perderam ou empataram não receberão pontos , acho eu lol
[Imagem: dores.png]

Só isso fará sentido, esses jogos foram decididos dentro de campo. Nos restantes óbvio que receberão derrotas.

Está nas regras que, em caso de desistência, todos os jogos serão considerados derrotados, independentemente de já terem sido realizados. Já agora, estão no tópico errado, esta é "taberna" da Taça, não da Liga :p!

theRickix Escreveu:Está nas regras que, em caso de desistência, todos os jogos serão considerados derrotados, independentemente de já terem sido realizados. Já agora, estão no tópico errado, esta é "taberna" da Taça, não da Liga :p!

iii falha minha peço desculpa mas fica a intenção.

Ta nas regras Nuno e Fábio.

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)