• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e Regras da Secção
Bem fui trolado xD marquei alto golo de letra e não apareceu nas repetições -.-' Acho que deviam de dar hipoteses para aqueles que por exemplo tem aquilo para gravar os jogos ou assim não é o meu caso mas sempre ajudava para alguns.

Reply
FábioGabriel Escreveu:Bem fui trolado xD marquei alto golo de letra e não apareceu nas repetições -.-' Acho que deviam de dar hipoteses para aqueles que por exemplo tem aquilo para gravar os jogos ou assim não é o meu caso mas sempre ajudava para alguns.

O problema nisso aí é saber a data do golo e se foi online Confused
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
bigedu Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:Bem fui trolado xD marquei alto golo de letra e não apareceu nas repetições -.-' Acho que deviam de dar hipoteses para aqueles que por exemplo tem aquilo para gravar os jogos ou assim não é o meu caso mas sempre ajudava para alguns.

Se for online dava para ver o ID em cima do jogador contrário. Em vez de cortarem o lance da repetição cortavam o lance do golo (antes da repetição). A data era mais complicado Confused

Reply
Começa a crescer a competiçao...
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
FábioGabriel Escreveu:
bigedu Escreveu:

Se for online dava para ver o ID em cima do jogador contrário. Em vez de cortarem o lance da repetição cortavam o lance do golo (antes da repetição). A data era mais complicado Confused

Há vezes em que não aparece o ID, mas isso também era o menos. Agora a data é que é crucial.
Uma outra coisa que podemos fazer é meter o video da EA e pôr um desses que referes, para se ter melhor imagem. Sendo que esses são opcionais

Reply
Agradecia que usassem este tópico para exprimir opiniões e tirar dúvidas sobre o golo da semana. Devendo apenas usar o outro para postar os golos.

Reply
Como fica agora isto dos golos da semana? Vão abrir algum tópico para meter os golos da 2ª semana?

(desculpem estar a perguntar talvez estejam a tratar ainda dos golos da 1ªsemana e ainda não tiveram tempo, estou a perguntar mais por curiosidade)
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Não sei se estão a pensar fazer ou não, mas acho que o vencedor do melhor golo podia ter no seu perfil aqui do SerFifa, aquela bola que significa melhor golo. Penso que antes desta competição ter acabado usavam isso.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:Não sei se estão a pensar fazer ou não, mas acho que o vencedor do melhor golo podia ter no seu perfil aqui do SerFifa, aquela bola que significa melhor golo. Penso que antes desta competição ter acabado usavam isso.

Sim, sim. Estamos a pensar nisso Smile

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)