• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e Regras da Secção
Fica anulada

Reply
Buaaa, não vou ganhar êxito. Sad
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Caso não haja mais interesse em prosseguir o projecto por parte dos actuais organizadores, eu estou disponível para continuar com a ideia.

Abraço.

Reply
Eu queria postar o meu golo para o golo da semana é possivel?
[Imagem: celsow.jpg]

Reply
RES_PT Escreveu:Caso não haja mais interesse em prosseguir o projecto por parte dos actuais organizadores, eu estou disponível para continuar com a ideia.

Abraço.

Também podem contar comigo.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Gosto da ideia de ter um membro aleatório, espero é que seja todas as semanas. Mas gostei muito que esta categoria tivesse regressado e com pessoas de confiança e tomarem conta disto. Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Gosto da ideia de ter um membro aleatório, espero é que seja todas as semanas. Mas gostei muito que esta categoria tivesse regressado e com pessoas de confiança e tomarem conta disto. Smile

O membro aleatório só será nesta primeira votação. Depois será sempre o vencedor da semana anterior, como forma de prémio por ter vencido a votação. :p
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
bigedu Escreveu:
ProTrunks Escreveu:Gosto da ideia de ter um membro aleatório, espero é que seja todas as semanas. Mas gostei muito que esta categoria tivesse regressado e com pessoas de confiança e tomarem conta disto. Smile

O membro aleatório só será nesta primeira votação. Depois será sempre o vencedor da semana anterior, como forma de prémio por ter vencido a votação. :p

Bem escolhido!! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Novidades no Golo da Semana

- Poderás postar os teus golos desde domingo até sábado, à meia-noite!
- O Golo terá de ter sido marcado durante a semana em que o tópico em questão está aberto.
- A votação ocorrerá de sexta-feira a domingo à meia-noite.
- No final de cada mês haverá o Golo do Mês, que consistirá numa votação entre os vencedores de cada semana desse mesmo mês, e o mais votado, obviamente, será considerado o Golo do mês.
- De todos os golos apenas cinco passarão à próxima fase. O golos serão vistos por um jurí de cinco membros, @bigedu, @Lorvadam, @Tiagoboss69 e @JSoares16. O quinto elemento será o vencedor da semana anterior (excepção na primeira semana visto não haver nenhum vencedor, será escolhido um membro aleatóriamente), como prémio.

Reply

Obrigado @ProTrunks pelas palavras, quanto ao membro aleatório acho que o Bigedu já disse tudo, agora é começarem a mandar os vossos melhores golos e no final da semana estará aqui o video com os melhores 5 golos da semana Smile
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply
A inscriçao é para ser metida no topico ou é por PM?
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
bigedu Escreveu:PS: Poderão já inscrever os vossos golos neste tópico

Aqui!!!
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

Reply
O tópico chama-se Golos da Semana e o banner é uma defesa. [Imagem: emoticon-0136-giggle.gif]
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Ibracadabra_90 Escreveu:PSN ID: Ibracadabra_90
Modo Online: Pro Clubs
Link EA: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/143357245">http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/143357245</a><!-- m -->

EDIT: Até dia 1, se surgir outro melhor, é possivel substituir ou vocês começam a avaliar já? Big Grin

Temos em conta a lista que tivermos no momento do fecho do envio dos golos, portanto podem substituir, mas só meter um golo Wink
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:O tópico chama-se Golos da Semana e o banner é uma defesa. [Imagem: emoticon-0136-giggle.gif]

Foi golo certo! É é imperceptivel :p

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)