• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CNE] Inscrição de Jogadores
Representando o FC Tugas, venho inscrever o jogador:

LuMasa (LuMasa)
[Imagem: 14184402_710670602405039_115333408635114...e=583E47B6]

Massikiller Escreveu:Representando o FC Tugas, venho inscrever o jogador:

LuMasa (LuMasa)

Este jogador já foi inscrito depois da data limite, logo não será aceite.

Relembro todas as equipas que os jogadores inscritos não podem ainda jogar hoje. Só a partir do início da 2ª volta. Qualquer irregularidade será punida em conformidade.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

ProTrunks Escreveu:
Massikiller Escreveu:Representando o FC Tugas, venho inscrever o jogador:

LuMasa (LuMasa)

Este jogador já foi inscrito depois da data limite, logo não será aceite.

Relembro todas as equipas que os jogadores inscritos não podem ainda jogar hoje. Só a partir do início da 2ª volta. Qualquer irregularidade será punida em conformidade.

Peço desculpa, mas só agora reparei que tinham imposto a data limite para o dia 3.

No entanto, nas regras o que temos é:

Regra 22- O período de transferências encontra-se entre o final da 1ª volta e o início da 2ª volta do CNE. Só durante este período se torna possível inscrever jogadores novamente.

Segundo esta regra até só seria possível inscrever alguém a partir de amanhã. Peço que ponderem sobre este caso e que permitam esta inscrição.

O período de transferências terminou mais cedo, mas também abriu mais cedo. :S

Vocês (e não falo dos FC Tugas, falo da generalidade dos clubes) ainda me hão-de tentar explicar qual é a dificuldade em cumprir as regras?

ProTrunks Escreveu:O período de transferências terminou mais cedo, mas também abriu mais cedo. :S

Vocês (e não falo dos FC Tugas, falo da generalidade dos clubes) ainda me hão-de tentar explicar qual é a dificuldade em cumprir as regras?

essas datas não estão nas regras :S

Massikiller Escreveu:
ProTrunks Escreveu:O período de transferências terminou mais cedo, mas também abriu mais cedo. :S

E daí? Por essa ordem de ideias também inscreveste os jogadores antes das datas que estão nas regras... porquê? :S

ProTrunks Escreveu:
Massikiller Escreveu:

E daí? Por essa ordem de ideias também inscreveste os jogadores antes das datas que estão nas regras... porquê? :S

apenas porque vi o pessoal todo a inscrever e fui na onda, mas nunca reparei na data limite.
Tanto não reparei que não me preocupei com a data da inscrição.

Mas se é para seguir as regras, então que se siga como deve ser Wink

Face à argumentação utilizada pelo Massikiller vamos permitir a inscrição desse jogador. Qualquer equipa pode inscrever jogadores até às 21h30 de hoje, visto que hoje inicia-se a 2ª volta do CNE.

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)