• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 10 voto(s) - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BEJA] BEJAKI FC
Certo, mas a EA Sports ganha muito pouco com isso. Quem ganharia mais seria a Microsoft e a Sony! Entendo melhor a postura que eles têm em relação ao UT. A mim parece-me apenas que não querem ter trabalho... e é triste ver uma empresa do tamanho da EA Sports ter essa postura.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
[Imagem: Torneio.jpg]

REGRAS

Formato de Liga
Duas Maos
Criterio de Desempate confronto directo
2golos Marcados
3Goal Average
Jogos Terça e Quinta Feira as 22:00
15M de Tolerancia(No caso de acordarem horarios entre as 2 equipas so precisam de colocar essa informação na sala de skype que vai ser criada)Em caso de nao aparecerem sem informaçao ganha a outra equipa 3-0
Como sao dois jogadores existe possibilidade de cairem.tem apenas outra tentativa apos a primeira queda,em caso de se verificar a outra equipa ganha por 3-0.
Em caso de ser necessario alterar datas de jogo convem informar com antecedencia a outra equipa bem como a organização na sala de skype,e tem ate 48Horas para fazer o jogo em relação a data que estava marcada pela organização(Claro que se pode abrir excepções desde que a outra equipa esteja de acordo,ate porque isto e um torneio apenas para brincarmos.
Equipas com 2 Elementos,um Obrigatoriamente a Any e outro jogador pode jogar em qq outra posiçao que esteja disponivel.
Nao existem QQs fixos sendo que pode alterar entre os dois elementos da equipa se assim o entenderem.
Pontuação:
Vitoria 3 Pts
Empate 1 Pt
Derrota 0 Pt

Alguma dúvida contactem!!!
Obrigatorio a utilização do Skype!

Para inscrever a equipa no torneio adicionar no skype, live:rmclmanuel / twixo80 / jsaude83 e mandar pm a um dos organizadores com o PSN ID dos jogadores e o nome do clube!
--------------------------------------------------------------------------
[Imagem: ricardo.png]

Reply
Alguem me pode dizer onde posso candidatar-me a algum clube?

Reply
(30-03-2017, 17:52 )Mafimeister Escreveu: Alguem me pode dizer onde posso candidatar-me a algum clube?

Publica ai a tua informação como jogador e depois serás contactados porquem a vir e ficar interessado Sindicato de Jogadores PS4
Se jogares noutra plataforma tens de usar o sindicato referente a plataforma em questão
[Imagem: 2j0gr2t.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)