• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fifa11] Torneio Fnac (Colombo & NorteShopping)
parabens muzka jogas muito bem pes eu vi os jogos e notei um maior dominio teu no pes do que o dominio do quinzas no fifa apesar do teu 2º golo ter sido desculpem o termo uma grande caga.Big Grin
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
Muzka Escreveu:
fabiogesto Escreveu:Se e por estar de trás de um pc?
Só postei assim não foi numa de mal , So te vi a jogar e disse que estavas a um nível mais a frente do pessoal normal que la estava no pes . A não ser o João que te deu luta na meia final .
Não leves a mal ,não foi mesmo por mal que disse aquilo,e sou o primeiro a pedir-te desculpas, foi tipo um desabafo pensei que era mesmo o quinzas que ia ganhar.
E não penses que e por estar atrás de um pc se tivesse de te dizer a frente era logo o primeiro ta tranquilo.
Em relação ao torneio parabéns mas dedica te ao fifa Smile

Colado de merda dificilmente é uma expressao que alguem va gostar de ver ne? Nao faz sentido nenhum, mas pronto, adiante..

Sim, o joao mudou imenso.. nos grupos tinha lhe ganho 5-1 (?) e nas meias foi bem mais complicado ! Ate eu pensava que ia ser o quinzas a ganhar, como disse depois de so ter ganho 2-0 no pes.. Eu tive sorte no fifa, e ele teve sorte no pes, no fim acabei eu por ter mais um bocado de sorte que ele lol

Nao, o fifa e muito feio.. Tinha uma dificuldade enorme em ter a noçao da distancia do jogador a bola.. e de onde ela ia cair..

Ahahahah é uma questao de te abituares meu.
O pes esta descontinuado joguei sempre pes era TOP TOP para mim agora fifa esta muito a frente .
E este 12 meu deus nem se fala Smile

Reply
diogo_vsc Escreveu:Parabéns Muzka... Já agora, e por curiosidade, vais vender a PS3? E o fifa12?

Abraço

Obrigado !

Sim, vou vender tudo.. Smile
kachoisen Escreveu:parabens muzka jogas muito bem pes eu vi os jogos e notei um maior dominio teu no pes do que o dominio do quinzas no fifa apesar do teu 2º golo ter sido desculpem o termo uma grande caga.Big Grin

Sim, concordo com a tua analise..

De facto o segundo golo foi incrivel ahah xD eu ja a pousar o comando e tudo.. :p
fabiogesto Escreveu:
Muzka Escreveu:
fabiogesto Escreveu:Se e por estar de trás de um pc?
Só postei assim não foi numa de mal , So te vi a jogar e disse que estavas a um nível mais a frente do pessoal normal que la estava no pes . A não ser o João que te deu luta na meia final .
Não leves a mal ,não foi mesmo por mal que disse aquilo,e sou o primeiro a pedir-te desculpas, foi tipo um desabafo pensei que era mesmo o quinzas que ia ganhar.
E não penses que e por estar atrás de um pc se tivesse de te dizer a frente era logo o primeiro ta tranquilo.
Em relação ao torneio parabéns mas dedica te ao fifa Smile

Colado de merda dificilmente é uma expressao que alguem va gostar de ver ne? Nao faz sentido nenhum, mas pronto, adiante..

Sim, o joao mudou imenso.. nos grupos tinha lhe ganho 5-1 (?) e nas meias foi bem mais complicado ! Ate eu pensava que ia ser o quinzas a ganhar, como disse depois de so ter ganho 2-0 no pes.. Eu tive sorte no fifa, e ele teve sorte no pes, no fim acabei eu por ter mais um bocado de sorte que ele lol

Nao, o fifa e muito feio.. Tinha uma dificuldade enorme em ter a noçao da distancia do jogador a bola.. e de onde ela ia cair..

Ahahahah é uma questao de te abituares meu.
O pes esta descontinuado joguei sempre pes era TOP TOP para mim agora fifa esta muito a frente .
E este 12 meu deus nem se fala Smile

Ja viste bem este pes 2012? Para mim e o melhor jogo de futebol de sempre.. Adoro o estilo mais arcade do pes, sempre foi isso que me fez jogar pes, e este alia esse estilo arcade com mais realidade e erros corrigidos, esta brutal ! O fifa, é mesmo muito feio.. a mecanica e as animaçoes sao horriveis lol

Reply
Ganda maluco XD
Não podemos gostar tudo do mesmo Tongue

Reply
fabiogesto Escreveu:Ganda maluco XD
Não podemos gostar tudo do mesmo Tongue

Depende do que estivermos a falar.. gajas é bom que seja assim, agora pes toda a gente devia gostar do mesmo xD

Reply
Entretanto se alguem quiser comprar o FIFA 12 Smile ta no plastico e tem o selo IGAC..

Reply
bem podias aproveitar ja que tens o jogo experimenta-o pode ser que até gostes Big Grin

Reply
por curiosidade, estás a vender o fifa por quanto? Big Grin

Reply
lordvadam ainda nao tens o fifa 12?

Reply
ainda não. Sad

Reply
E os vídeos da fnac ficaram pro esquecimento?

Reply
Não existem programas a cortar neste formato de video :S

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)