• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fifa11] Torneio Fnac (Colombo & NorteShopping)
eu também já estou inscrito, mas como 3º suplente Sad

Reply
Ouvi dizer que vão ser realizados mais destes torneios, no mesmo dia, por outras fnac´s do pais...

Reply
em que outras fnacs do pais vao se realizar estes torneios?
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
Acho que na de Gaia, Cascais, são as que me lembro lol

Reply
fixe eu por acaso tenho de ir a gaia na quarta-feira. Sabes me dizer a que horas é o torneio e se ainda ha vagas?

Reply
O melhor será ligares para lá

Reply
Eu agora fui procurar mais informacoes e vi que o torneio comeca as 21:00 é um bocado tarde porque no dia seguinte tenho aulas e de onde eu vivo ate gaia sao 50 kms ou seja esta previsto que o torneio acabe la para a meia noite ou 1 da manha porque sao 32 participantes mais uma hora a chegar a casa chegava la pras 2 nem pensar lool . Ainda por cima o torneio é de fifa 12 pelo que li achei um bocado estranho porque o jogo só sai no dia 29 . E mais já ouvi dizer mal dos torneios organizados pela fnac do gaiashopping penso que estou a falar do torneio a que tu foste la. Corrige-me se estou enganado mas ouvi dizer que so tinha 1 tv e estava-se bue tempo á espera. Tambem nao importa se nao for a este ja vou ao de matosinhos por isso é na boa Big Grin

Reply
O que eu fui tinha 4tv´s

Reply
So vai haver torneio na fnac do norte e do colombo penso eu... e o torneio começa as 3h
So tinham duas diogo... tas enganado

Reply
Entao estou a fazer confusão lol

Reply
entao talvez estejamos a falar de torneios diferentes. Mas esse torneio a que tu foste foi bem organizado?
Quinzas vai haver torneio de fifa 12 no gaiashopping dia 28.

Reply
Fifa12??

Não foi la muito bem organizado

Reply
Entao estamos a falar do mesmo só que eram 2 tv´s e nao 1 como me tinham dito. Acho que o pessoal estava muito tempo á espera para jogar.
Tambem achei estranho ser de fifa 12 visto que o jogo sai dia 29 e o torneio é dia 28 mas como o torneio acaba para lá da meia noite ao mesmo tempo que esta a decorrer o torneio ocorrerá o lancamento.Deve ser uma espécie de demonstracao antes do jogo ser lancado e assim tambem serve para o pessoal que esta a ver o torneio ter uma opiniao formada sobre o jogo e compra-lo na hora.
Aqui esta o link com as informacoes sobre o torneio .
<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt-br.facebook.com/event.php?eid=251290764914539&ref=nf">http://pt-br.facebook.com/event.php?eid ... 539&ref=nf</a><!-- m -->

Reply
Perco no NorteShopping e dou um saltinho ao GaiaShopping Tongue

Reply
looool.Mas o torneio do norteshopping comeca 1 hora mais cedo do que o do gaia é um bocado dificil ir aos 2 Big Grin

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)