• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fifa11] Torneio Fnac (Colombo & NorteShopping)
POema Escreveu:Eu vou ao norteshopping e aquilo começa as 15h

No post do diogo diz que o torneio comeca as 20h.
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
mas liguei para la e disseram me que começava as 15h

Reply
Espero que se passar para as 15h informem as pessoas que se inscreveram...

Reply
tas inscrito no torneio diogo?

Reply
inscrevemo-nos na hora ou temos de ir previamente?

Reply
moreira13 Escreveu:inscrevemo-nos na hora ou temos de ir previamente?

penso que as inscricoes ja comecaram a alguns dias atras e ja ouvi dizer que no norteshopping havia poucas. Sei que es da zona de lisboa mas se no norteshopping ha poucas vagas no colombo tambem deve ser a mesma coisa mas tenta informar-te pode ser que ainda consigas obter uma vaga.

Reply
ok, obrigado pela informação. telefonei mas nao atenderam, amanha vou lá

Reply
f0nZ Escreveu:Fogo numa Quarta Feira????? Alguem ensine esses coitados a fazer torneios...

É claro que eles não são burros, vão fazer o torneio quarta a meia noite para promover os dois jogos e como deves saber os dois saem a meia noite.

Reply
nao te atenderam? no minimo estranho.Fazes bem o melhor é mesmo ires lá falares com eles.

Reply
A inscrição é feita de que forma? Telefone, mail, só aparecer por lá, pombo-correio... podiam dizer.

Reply
kachoisen Escreveu:tas inscrito no torneio diogo?

Sim mano, tou inscrito Big Grin

Daqui do fórum, que tenha conhecimento tou eu, o meu irmão (Mr_Chiqo), Gesto e Quinzas ...

Juvelacio Escreveu:A inscrição é feita de que forma? Telefone, mail, só aparecer por lá, pombo-correio... podiam dizer.

Falando pelo NorteShopping, eu liguei para lá e inscrevi me... Para o PES tinham pouca adesão, ainda deve haver vagas...

Mas Juve, como tu deves querer ir po Colombo, aconselho a apressares te, na capital já deve tar quase preenchidas as vagas.

Abraço amigo

Reply
hoje fui ao colombo inscrever-me. para o fifa tinha esgotado as vagas e eu fiquei como 1º suplente (se alguem desistir sou o 1º a ser contactado), de pes ainda haviam bastantes vagas, vão lá tentar, pode ser que haja pessoal a nao poder ir

Reply
Oh já não vou a tempo, que pena..
[Imagem: xbFTM.png]

Reply
podes-te meter em suplente, deve haver pessoal a não poder ir

Reply
Não tenho muita paciência para esses torneios. Confused
[Imagem: xbFTM.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)