• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Visto estar inserido nesta comunidade, faz todo sentido me apresentar perante ela .
Chamo-me Nelson Silva, Tenho 25 anos e sou Perto de Espinho, Norte de Portugal.
Após vários anos no mundo Gaming Windows "Cerca de 15 anos" mais necessariamente em Cs 1.5, condition zero, 1.6, CS GO e League Of Legends, entre outros, após compra de Ps4 e através grupos de Fifa, encontrei Modo Pro Clubes Federado que desconhecia .
Comecei a jogar fifa no 16 apesar de jogar no Computador desde os primeiros fifas o que nunca é igual como jogar na consola . Comecei Jogar Clubes Pro em Fevereiro( Fifa 17 ) numa equipa da Super Liga que entretanto acabou sem ter feito qualquer jogo federado por eles, Vim para o Ser Fifa mas infelizmente esse clube também acabou sem ter feito qualquer jogo federado por eles . Eis que chegou a minha oportunidade de Representar um clube Sério e estável como os LionHearts !
Neste momento e assim espero continuar estou a representar os LionHearts como toda gente sabe representado somente por Sportinguistas, tentando sempre fazer o meu melhor para ajudar a equipa e claro evoluir cada vez mais neste modo de jogo que é o Pro Clubes.

Abraços ( Paul Scholes )
[-] The following 2 users Like Scholes's post:
  • Ibracadabra, ProTrunks

Reply
Boa sorte Wink
Bombardear de longe, abraço
[-] The following 1 user Likes verdino12's post:
  • Scholes

Reply
(26-05-2017, 14:16 )verdino12 Escreveu: Boa sorte Wink
Bombardear de longe, abraço

Já foi tempo ... mas bons tempos ... Agora é só tiki-taka !!
[-] The following 1 user Likes Scholes's post:
  • ProTrunks

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)