• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação: Tevezzz aka barrosb
Boas Pessoal,

Daqui fala-vos Bruno 'Tevezzz' Barros (psn: barrosb).
Jogo FIFA desde o 2000 (PS1 geek!) e comecei no online no FIFA 05.

Já fui jogador da Selecção Portuguesa de FIFA na ESL (na vertente 1on1) e fui também agora chamado à Selecção Portuguesa de 11on11 (no pc, na outra comunidade)

Comecei a jogar Pro Clubs em 2012, ano em que fundei juntamente com o Carlos Mouta (CEMouta) e o Claudio Jesus (Padshance) os United FIFA Pro, no PC.

Estive um ano e meio arredado destas lides (coisas da vida) mas entretanto voltei a época passada.

Sou atualmente treinador principal e jogador dos United FIFA Pro. 

Sou um confesso apaixonado pela série FIFA e é com orgulho que vejo o evoluir da comunidade ao longo dos anos. Espero que a estadia do SC Farense no serFifa que agora começa seja longa, pois considero esta a comunidade mais competitiva e completa em Portugal. 

Um grande abraço a todos e que nos encontremos por aí, num qualquer relvado virtual!

P.S: Não levem a mal esta minha apresentação, não tem como objetivo "elevar-me" de qualquer forma, apenas explicar o meu percurso desde que jogo FIFA até aqui.
[-] The following 4 users Like Tevezzz's post:
  • AndreGouveia93, FacaSPT, IvoVeloso95, RViegasPT

Reply
Boas Bruno.

Sê bem vindo à melhor comunidade de pro clubs em Portugal, desta vez, na plataforma certa! :p
Tudo de bom para ti e para os teus. Espero que te divirtas e que contribuas para um nível cada vez mais alto de competitividade entre os clubes. 

Abraço e até aos relvados.  Smile
[-] The following 2 users Like Baniklash's post:
  • ProTrunks, Tevezzz

Reply
Bem vindo e votos de sucesso para o clube desta vez na vertente PS4 Wink

Acho q lembro me do teu nick já do tempo do fifaportugal
[-] The following 1 user Likes diogo_vsc's post:
  • Tevezzz

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)