• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Felizol
Ora boas pessoal,

Já estava inscrito neste fórum mas só agora me apresento. 

Sou o André, tenho 25 anos e tenho neste momento um pequeno projeto de Pro Clubes. Pretendo usar esta comunidade para procurar[Imagem: arrow-10x10.png] jogadores livres e ficar a conhecer um pouco melhor o Mundo Pro Clubes nas suas mais altas esferas. Big Grin

Já agora deixo a página do meu clube caso tenham ficado curiosos (Estamos neste momento a participar na Super Liga 2ª Liga FVPA): 

https://www.facebook.com/United-Brothers...501346975/

Boas futeboladas! 

Abraços!

Reply
Informa-te sobre o que é a FVPA e a iFVPA. Ou quem representa realmente a FVPA Portugal, e o grave do plágio do nome.

Bem vindo ainda assim à única Comunidade Portuguesa ligada a iFVPA. Não a uses para procura de jogadores, mas sim para fazeres parte da melhor Comunidade Portuguesa!
[-] The following 4 users Like FacaSPT's post:
  • diogo_vsc, P4in-K1lleR, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
(10-02-2017, 21:35 )FacaSPT Escreveu: Informa-te sobre o que é a FVPA e a iFVPA. Ou quem representa realmente a FVPA Portugal, e o grave do plágio do nome.

Bem vindo ainda assim à única Comunidade Portuguesa ligada a iFVPA. Não a uses para procura de jogadores, mas sim para fazeres parte da melhor Comunidade Portuguesa!
Isto. E boa sorte com o vosso projecto se a intenção do mesmo for fazer crescer o mundo do Pro Clubs e não só uma entidade plagiadora.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
(13-02-2017, 13:06 )ProTrunks Escreveu:
(10-02-2017, 21:35 )FacaSPT Escreveu: Informa-te sobre o que é a FVPA e a iFVPA. Ou quem representa realmente  a FVPA Portugal, e o grave do plágio do nome.

Isto. E boa sorte com o vosso projecto se a intenção do mesmo for fazer crescer o mundo do Pro Clubs e não só uma entidade plagiadora.

Tem imensa piada ler isto quando vocês sabem o quão a iFVPA está na merda. Querem mais 1kg de areia para lhe atirar aos olhos? lol
[Imagem: 11_Petrozza.png]
[-] The following 1 user Likes Petrozza's post:
  • RastaArtur

Reply
(13-02-2017, 14:15 )Petrozza Escreveu:
(10-02-2017, 21:35 )FacaSPT Escreveu: Informa-te sobre o que é a FVPA e a iFVPA. Ou quem representa realmente  a FVPA Portugal, e o grave do plágio do nome.

Tem imensa piada ler isto quando vocês sabem o quão a iFVPA está na merda. Querem mais 1kg de areia para lhe atirar aos olhos? lol

Na minha opinião não será abrindo rupturas na comunidade que irá ajudar, mas como tens mais experiência em saltitar de projecto em projeto com certeza saberás melhor do que eu. Podias pegar na tua experiência e apresentar as tuas ideias e sugestões para melhorar a iFVPA, desta forma acabarias por ajudar a sair dessa situação. Ou então não...
[-] The following 1 user Likes ProTrunks's post:
  • FacaSPT

Reply
(13-02-2017, 14:55 )ProTrunks Escreveu:

Na minha opinião não será abrindo rupturas na comunidade que irá ajudar, mas como tens mais experiência em saltitar de projecto em projeto com certeza saberás melhor do que eu. Podias pegar na tua experiência e apresentar as tuas ideias e sugestões para melhorar a iFVPA, desta forma acabarias por ajudar a sair dessa situação. Ou então não...

Tens razão, experiência não me falta, porque eu jogo... não tento ganhar sem jogar, muita venfiquice para mim. ::)
Quanto a apresentar as minhas ideias e sugestões.. é complicado quando tens outras ocupação, mesmo sabendo que é dificil para ti perceber isso, vou-te explicar. Nem todos nós passamos o dia em casa a viver de sustentos dos outros, daí não haver tempo (vontade também não é muita, até porque o Raul (e falo do Raul porque é o organizador da competição em que me insiro) não aceita 1 sugestão, contra argumentando sempre até o pessoal se cansar de o ouvir nas reuniões, ah e se achas que sou o unico a pensar isso.. estás muito enganado) para contribuir mais para a iFVPA, alguns estão a tirar cursos, trabalham.. sabes, contribuem para algo além de um fórum. No entanto, como jogador que sou aos anos, sinto que tou no meu direito de dar a minha opinião, ou contestar as tuas "opiniões". 

Agora até podes escrever os Amarais aqui no tópico que não te vou dar mais paleio, porque lá está, sei que é isso que te alimenta, o que desperta em mim emoções diferentes.. vontade de rir e uma pontinha de pena, porque ás vezes penso "e se tenho um filho assim?", mais vale não rir muito. 

Para a próxima pensa antes de escrever, porque que se há gajo que desce baixo, literalmente, aqui no fórum, és tu.

P.S - Não digo que todos os que se dedicam á iFVPA ou ao SerFIFA, sejam pessoas sem nada que fazer, mas tu és. Não quero generalizar. Beijinho

Reply
(13-02-2017, 17:58 )Petrozza Escreveu:
 É complicado quando tens outras ocupação, mesmo sabendo que é dificil para ti perceber isso, vou-te explicar. Nem todos nós passamos o dia em casa a viver de sustentos dos outros, daí não haver tempo.

Posto isto diria que já era altura de pagares o que deves. Visto que viveste um ano de FIFA "sustentado" por outro.

Boa sorte com o projecto se assim for.

Beijo.
[Imagem: ZkJPcux.jpg]

[-] The following 1 user Likes Zephyrus's post:
  • ProTrunks

Reply
(13-02-2017, 18:14 )Zephyrus Escreveu:
 É complicado quando tens outras ocupação, mesmo sabendo que é dificil para ti perceber isso, vou-te explicar. Nem todos nós passamos o dia em casa a viver de sustentos dos outros, daí não haver tempo.

Posto isto diria que já era altura de pagares o que deves. Visto que viveste um ano de FIFA "sustentado" por outro.

Boa sorte com o projecto se assim for.

Beijo.

Como eras Petro-dependente, pagaste-me o FIFA (Eu compro o FIFA há 12 anos, a diferença é que compro quando e como quero, não vai ser um gajo chamado Zephyrus que me vai dizer como o fazer, ou quando o fazer). Depois, lembraste-te de me pedir o dinheiro. Obviamente que não te dei, até porque eu jamais daria 50 euros pelo FIFA. 
Zé, vai fazer mais um vídeo teu para parecer que pescas alguma coisa... o pessoal já te está a esquecer. Falta um Enigma iz Zeph  (só usei o nome enigma porque é o clube deste "jovem") ou um "Parabéns Capitão!" feito por ti, para ti. Ganha noção e um bocado de vergonha na cara quando difamas.

Beijinho, Capitão!

(Maybe se não te tivesse dispensado, não andavas a inventar mitos, como andaste a fazer quando foste dispensado de um outro clube, dedicando-te a dizer mal e a dizer que vieste embora porque quiseste, quando se sabe que é, mais uma vez, mentira ahah)

P.S - Correção: Beijinho, MVP!

Reply

Tens razão, experiência não me falta, porque eu jogo... não tento ganhar sem jogar, muita venfiquice para mim. :Smile
Quanto a apresentar as minhas ideias e sugestões.. é complicado quando tens outras ocupação, mesmo sabendo que é dificil para ti perceber isso, vou-te explicar. Nem todos nós passamos o dia em casa a viver de sustentos dos outros, daí não haver tempo (vontade também não é muita, até porque o Raul (e falo do Raul porque é o organizador da competição em que me insiro) não aceita 1 sugestão, contra argumentando sempre até o pessoal se cansar de o ouvir nas reuniões, ah e se achas que sou o unico a pensar isso.. estás muito enganado) para contribuir mais para a iFVPA, alguns estão a tirar cursos, trabalham.. sabes, contribuem para algo além de um fórum. No entanto, como jogador que sou aos anos, sinto que tou no meu direito de dar a minha opinião, ou contestar as tuas "opiniões". 

Agora até podes escrever os Amarais aqui no tópico que não te vou dar mais paleio, porque lá está, sei que é isso que te alimenta, o que desperta em mim emoções diferentes.. vontade de rir e uma pontinha de pena, porque ás vezes penso "e se tenho um filho assim?", mais vale não rir muito. 

Para a próxima pensa antes de escrever, porque que se há gajo que desce baixo, literalmente, aqui no fórum, és tu.

P.S - Não digo que todos os que se dedicam á iFVPA ou ao SerFIFA, sejam pessoas sem nada que fazer, mas tu és. Não quero generalizar. Beijinho

A questão é que se não fossem pessoas "sem nada para fazer" que se dedicam ao Pro Clubs sem pensar no seu próprio umbigo, por muito grande que este seja, acabarias por não ter sequer este singelo espaço para as tuas fartas inquietações. Se não fossem essas pequenas pessoas, não haviam acordos de clubes com multigamings que tanto têm ajudado clubes, competições e a própria comunidade a evoluir. Não deixa de ser engraçado que a tua vida pessoal e profissional seja tão ocupada que ainda tenhas tempo não só para jogar FIFA como ainda vir aqui choramingar porque não fizeram a vontade ao Redondo, mas a tua opinião é sempre bem vinda mesmo que a tua participação na comunidade se resuma à desestabilização. Eu posso dizer-te que infelizmente não tenho esse tempo ao ponto de ter de abandonar o FIFA e outros projectos relacionados com esta comunidade. Não jogo, não estou em qualquer cargo administrativo que me permita tomar decisões, mas ainda assim vocês não conseguem parar de pensar em mim... 
Tu preferes jogar, eu prefiro dar condições aos outros para jogarem... isto são prioridades! Todos os jogadores e clubes que contactei para dar origem ao CNE, todas as reuniões organizadas, todas as ideias que passei do papel à prática, tudo aquilo que fiz pelo Pro Clubs, faria novamente mesmo que exista malta alérgica às regras, Petrozza. Sabes, podem passar invictas gerações que há coisas que não mudam por muitas lameiras que ultrapassemos, Petro! No entanto o facto de, qual iô-iô, vires sempre aqui parar demonstra bem a importância que o trabalho realizado gratuitamente tem para ti e que te permite usufruir deste espaço para a destilação que te é natural. Tu escreves(te) tanto sobre mim, enorme Pet, que se o fizesses com a mesma vontade e empenho sobre o que pode melhorar na (i)FVPA e partilhando grandes ideias eras homem para levar o Pro Clubs em Portugal para um patamar dourado. 

P.S. - *à 

@Zephyrus, se foste vítima de manobra gordurosa não foi por falta de aviso... Wink

Reply
Triste é chegar a este nível num simples tópico de apresentação. Triste é a imagem que dão da comunidade em que estão inseridos.

Mas tudo bem, o que importa para voces é mesmo essa discussãozinha de m*rda.

Julgava-vos a ambos superiores. Com ou sem razão, superiores.
[-] The following 2 users Like FacaSPT's post:
  • diogo_vsc, ProTrunks

Reply
(14-02-2017, 01:31 )ProTrunks Escreveu:
(13-02-2017, 13:06 )ProTrunks Escreveu: Isto. E boa sorte com o vosso projecto se a intenção do mesmo for fazer crescer o mundo do Pro Clubs e não só uma entidade plagiadora.

Tens razão, experiência não me falta, porque eu jogo... não tento ganhar sem jogar, muita venfiquice para mim. :Smile

A questão é que se não fossem pessoas "sem nada para fazer" que se dedicam ao Pro Clubs sem pensar no seu próprio umbigo, por muito grande que este seja, acabarias por não ter sequer este singelo espaço para as tuas fartas inquietações. Se não fossem essas pequenas pessoas, não haviam acordos de clubes com multigamings que tanto têm ajudado clubes, competições e a própria comunidade a evoluir. Não deixa de ser engraçado que a tua vida pessoal e profissional seja tão ocupada que ainda tenhas tempo não só para jogar FIFA como ainda vir aqui choramingar porque não fizeram a vontade ao Redondo, mas a tua opinião é sempre bem vinda mesmo que a tua participação na comunidade se resuma à desestabilização. Eu posso dizer-te que infelizmente não tenho esse tempo ao ponto de ter de abandonar o FIFA e outros projectos relacionados com esta comunidade. Não jogo, não estou em qualquer cargo administrativo que me permita tomar decisões, mas ainda assim vocês não conseguem parar de pensar em mim... 
Tu preferes jogar, eu prefiro dar condições aos outros para jogarem... isto são prioridades! Todos os jogadores e clubes que contactei para dar origem ao CNE, todas as reuniões organizadas, todas as ideias que passei do papel à prática, tudo aquilo que fiz pelo Pro Clubs, faria novamente mesmo que exista malta alérgica às regras, Petrozza. Sabes, podem passar invictas gerações que há coisas que não mudam por muitas lameiras que ultrapassemos, Petro! No entanto o facto de, qual iô-iô, vires sempre aqui parar demonstra bem a importância que o trabalho realizado gratuitamente tem para ti e que te permite usufruir deste espaço para a destilação que te é natural. Tu escreves(te) tanto sobre mim, enorme Pet, que se o fizesses com a mesma vontade e empenho sobre o que pode melhorar na (i)FVPA e partilhando grandes ideias eras homem para levar o Pro Clubs em Portugal para um patamar dourado. 

P.S. - *à 

@Zephyrus, se foste vítima de manobra gordurosa não foi por falta de aviso... Wink

Querido ProTrunks, quero te tirar o chapéuzinho, porque me fazes rir. Muito bem. Conseguiste escrever um textinho que em nada responde aos meus argumentos, só mesmo ao que diz que és uma pessoa sem vida, certamente porque te atingiu, por ser verdade. Big Grin

Todas essas referências aos Invictus, ao Lameiras.. adoro, pequeno amigo, adoro. Já nem me lembrava dos 3 secos, mas tu certamente que te lembras como ninguém. 

O meu desconto para ti é de 90%, sabendo que vês mal e falar também não é a tua cena, não vou continuar a fazer-te parecer um montinho, não adianta enterrar o que já está enterrado, nem deitar abaixo aquilo que nunca esteve em cima, por essa razão, comprometo-me em oferecer-te um rastreio no meu dentista. 

Facas, repara que o vosso Santo é que me vem fazer quote e começar o ataque pessoal, depois querem milagres.. R.I.P

Reply
(13-02-2017, 17:58 )Petrozza Escreveu: Agora até podes escrever os Amarais aqui no tópico que não te vou dar mais paleio, porque lá está, sei que é isso que te alimenta, o que desperta em mim emoções diferentes..

Sem escrever obras literárias, imagino se tivesse escrito. É tão fácil apanhar mentirosos.

Era só isto que queria partilhar para terminar a minha participação neste tópico, peço desculpa pelo offtopic ao Felizol! Smile

Reply
(14-02-2017, 15:11 )ProTrunks Escreveu:
(13-02-2017, 17:58 )Petrozza Escreveu: Agora até podes escrever os Amarais aqui no tópico que não te vou dar mais paleio, porque lá está, sei que é isso que te alimenta, o que desperta em mim emoções diferentes..

Sem escrever obras literárias, imagino se tivesse escrito. É tão fácil apanhar mentirosos.

Era só isto que queria partilhar para terminar a minha participação neste tópico, peço desculpa pelo offtopic ao Felizol! Smile

Ahah, tens razão, a mentira é como tu, tem a perna curta! Eu também já terminei, desculpa pelo off-topic Felizol Wink

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT-HXCMbiVUGclR2EHN7zg...oOUxBBLq2g]

Reply
Get a room
[-] The following 2 users Like FacaSPT's post:
  • Luís.Duarte.35, ProTrunks

Reply
Em relação ao off-topic estão desculpados. Mas longe de mim pensar que um simples tópico de apresentação iria criar tanta discussão. Sou novo na comunidade, não conheço bem as entidades e nem sequer sei nem percebo bem as rivalidades entre iFVPA e FVPA. Posso dizer, no entanto, que já muita coisa se passou desde o meu tópico de apresentação e sou neste momento um jogador livre à procura de um bom clube, sério, onde possa jogar o meu futebol e aprender e evoluir a jogar com os melhores.

Veremos o que o Pro Clubs me reserva...
[-] The following 3 users Like felizol's post:
  • FacaSPT, Petrozza, ProTrunks

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)