• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Tigoncas40
Boas,

Tenho andado a questionar coisas e escapou-me a coisa mais importante, apresentar-me perante vocês!

O meu nome é Diogo Correia, vivo na zona de Lisboa, tenho 25 anos.

Conheci este site e o mundo dos clubes Pro, porque decidi pesquisar sobre isso, eu já sabia que existia, pois tinha Gosto na página dos LionHeart, como bom Sportinguista que sou, sigo os meus.

Decidi depois de algum tempo pesquisar, pois estava com vontade de fazer parte de um projecto, de uma coisa do género, com pessoas bacanas, que pudesse ser divertido e competitivo ao mesmo tempo.

E aqui estou eu!  Angel 

De momento estou a ajustar-me a um projecto duma equipa que está a ser montada, e que integrará a 3ª Divisão.

Tive o prazer de ser convidado a fazer testes nos LionHeart que é sempre um prazer, porque foi o clube que me fez chegar até este "mundo", também recebi teste do Arrebentador FC e do Emigas Power, o que me deixou bastante contente pois mostra que a comunidade é activa, sempre a procura de reforçar as equipas, excelente.

Espero vir a contribuir para ajudar alguma dessas no futuro, e acima de tudo ajudar a comunidade a evoluir num todo.
"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos." 
[-] The following 2 users Like tigoncas40's post:
  • P4in-K1lleR, TiagoArrudaXZ

Reply
Sê bem vindo a esta nobre e humilde casa Wink espero que aos poucos as tuas dúvidas estejam a ser esclarecidas

Reply
Estão sim! Parece me uma boa comunidade!!
[-] The following 1 user Likes tigoncas40's post:
  • diogo_vsc

Reply
Bem vindo Tiago.
                 [Imagem: 29ymhqo.jpg]        

Reply
Tigoncas40 pode parecer enganador mas acredita que não é Tiago. O meu nome é Diogo. Tigoncas é do facto de ser Tio e um dos apelidos ser Gonçalves. Então Ti-Goncas...
[-] The following 2 users Like tigoncas40's post:
  • Augusto23Ozil, RastaArtur

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)