• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Nacional PS4
  IFVPA Portugal vs IFVPA Irlanda(21:30)

Boa noite a todos, hoje a nossa seleção disputa os quartos de final do Europeu frente a uma poderosa seleção Irlandesa que derrotou os atuais campeões em título nos oitavos de final. Esperamos então um dos jogos mais dificeis no nosso trajeto, mas olhamos para o mesmo com a mentalidade do costume, a de vencer!

Não percam então os jogos dos Quartos de Final no Youtube da SomosGaming https://gaming.youtube.com/channel/UCv5q...-Puxw/live

Os jogadores escolhidos para os 2 jogos são:
AValente e Braga
BrunoMg; Romani; Vhip; Paco-eca; P4in-Killer
Dreski,Tiago,Nuno,Costa
Petrozza e Danny

Contamos com o vosso apoio em mais um passo rumo à final!
[Imagem: GJxqX6N.png]
[-] The following 5 users Like nunobc's post:
  • Ibracadabra, Jorge_spit, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks

Reply
Boa sorte, malta. Cá estarei para apoiar! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 1 user Likes ProTrunks's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
Boa Vitoria, Vamos para cima deles!! Forca malta Smile
[-] The following 1 user Likes Forever979's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
Resultados difíceis ontem, frente a uma selecção que tinha eliminado os campeões Europeus. Agora venha o diabo e escolha, todos muito fortes, com o "bónus" da Arábia Saudita ainda assustar mais numa possível final se lá chegarmos, visto que as conexões deles deixam o jogo injogável e é uma parvoíce pegada estarem num Europeu.

Adiante, pensar primeiro nas meias finais onde será mais um adversário dificílimo, seja Itália, seja Noruega... teremos de estar ao nosso melhor contra qualquer uma delas. 

Uma palavra também para a transmissão que assisti há pouco. Bons convidados, boas análises e um recorde de audiências se não estou em erro. O video juntando o direto e as views depois disso, vai com mais de 2200 views, não é nada mau mesmo, não sei se algum outro video de pro clubs deste estilo chegou a estes números em Portugal.

Para o mundo dos jogos pode ser pouco, mas para o pro clubs Português é realmente um grande passo. Basta ver que o twitch da VFO vai com 110 mil visualizações, mas já transmitiram "N" jogos desde o inicio da época, e a média acredito que seja 3-4 mil, numa comunidade bem maior que a nossa, sem qualquer comparação. Como jogador, deixo o meu obrigado pelo apoio que o pessoal tem dado.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 4 users Like Ibracadabra's post:
  • Jorge_spit, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks

Reply
Quartos de final Euro 2017:
iFVPA Portugal 2-0 iFVPA Irlanda
iFVPA Irlanda 0-3 iFVPA Portugal

Mais um passo dado rumo ao desejado titulo.
Acabamos por passar às meias finais, onde iremos defrontar a Itália ou Noruega. Vencemos com o total de 5-0, não se mete em causa a justiça da passagem, fomos mais do que superiories, mas talvez desta vez o resultado seja um bocado exagerado para o que aconteceu dentro de campo... ao contrário da maioria dos ultimos jogos em que até jogamos para ganhar por mais.
Temos até agora um trajecto perto da perfeição, 10 jogos, 10 vitórias, uma média perto dos 3 golos marcado por jogo e apenas 4 golos sofridos nos 10 jogos.
Mais uma vez uma palavra de agradecimento a todos os que apoiam, mas especialmente à malta que marca presença nos estágios e jogos e dá o seu melhor. Uma coisa é certa, para continuar neste rumo, temos que continuar a abdicar parcialmente de algumas coisas (seja um dia de treino nos respectivos clubes, seja reagendamentos de alguns jogos dos clubes/competições) e por isso um grande obrigado a todos os envolvidos, desde organização da LP Fifa, treinadores das diversas equipas e aos jogadores o empenho e seriedade com que têm abordado a selecção. Que seja para continuar assim, pois esse é o rumo do sucesso da equipa de todos nós.

Fica um apanhado do que tem sido a nossa campanha no Euro e os jogos de ontem para quem ainda não viu.[Imagem: EyQUTRn.jpg]

[-] The following 7 users Like costaport's post:
  • Ibracadabra, JaltiPT, Jorge_spit, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
Parabéns a todos os jogadores por mais uma vitória categórica.

Para além das vitórias em torneios oficiais, também é de salientar o vosso score na EA. Um score brilhante que mostra bem a vossa qualidade coletiva e individual, mas para além disso é de realçar que vocês já tenham efetuado por volta de 250 jogos juntos. O que demonstra empenho, dedicação e comprometimento pelos objetivos traçados.

Que continuem assim!!
[-] The following 3 users Like kakauh10's post:
  • Ibracadabra, P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
Para além de tudo o que vocês já falaram e no qual concordo a 100%, quero dar destaque à azia irlandesa. Não sei se foi das Guinness ou da frustração por não cheirarem a bola, a verdade é que deram uma péssima imagem e até deveria ser reportado este tipo de comportamentos. Já vi Portugal perder muita vez, mas nunca perdemos a postura!

Para terminar só quero dizer que ver esta equipa jogar é um regalo para os olhos. Acho que nesta época nenhum clube em Portugal jogou tão bem e bonito como esta seleção tem feito.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 2 users Like ProTrunks's post:
  • Ibracadabra, P4in-K1lleR

Reply
Máquinas, é continuar o bom trabalho rumo à final!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[Imagem: SpitTWT.png?width=1443&height=481]
[-] The following 3 users Like Jorge_spit's post:
  • Ibracadabra, P4in-K1lleR, Petrozza

Reply
Mais uma vez volto à carga e reafirmo, eu acredito!
[-] The following 2 users Like SUPER MARIO's post:

Reply
TOP ! Continuem o excelente trabalho !

um abraço !
Seeking TANiS runner wanted
[-] The following 3 users Like Joao71's post:
  • Ibracadabra, P4in-K1lleR, Petrozza

Reply
Grande campanha até ao momento, parabéns é para continuar Smile
[-] The following 2 users Like RafaSousa94's post:

Reply
https://youtu.be/tCV9TXf7BKM

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Meias finais do Europeu:
Portugal vs Itália
Hoje às 21h30
Contamos com o apoio de todos para este importante passo, contra uma selecção forte mas que acreditamos que vamos vencer. Temos mais do que qualidade para isso. 

Convocados:
Avalente; Braga28, Brunomg, Vhip, Romani, Pain, Dreski, Nunobc, Markitos, Tiago10, Costaport, Petrozza, Ibracadabra
 Transmissão: https://gaming.youtube.com/channel/UCv5q...-Puxw/live
[-] The following 2 users Like costaport's post:
  • P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
Caímos de pé. A selecção de todos nós esteve bastante perto de atingir a final e infelizmente não conseguiu, devido ao enorme balde de água fria nos minutos finais do segundo encontro. Todos os jogadores que nos representaram neste Europeu, certamente a esta altura, devem estar completamente fodidos com tudo o que se passou, mesmo que todo o percurso tenha sido imaculado e, mais uma vez, estivemos bastante perto de atingir a final, perdendo para uma selecção, que na minha opinião, em nada nos é superior, mostrando que a nível nacional, temos jogadores de enormíssima qualidade.

Infelizmente, ainda não vai ser desta que o Campeonato da Europa vem para Portugal, mas quando olhamos para o percurso que foi feito, juntando com a conquista da Taça das Confederações, só podemos perspectivar que tem vindo a ser feito um óptimo trabalho, estando cada vez mais perto das grandes decisões e onde os nossos adversários nos temem cada vez mais.
[-] The following 5 users Like SD86's post:
  • AndreGouveia93, braga_28, P4in-K1lleR, ProTrunks, Romani10FCP

Reply
Meias-finais Europeu iFVPA:
Itália 1-2 Portugal
Portugal 1-2 Itália
Itália 3-2 Portugal

Termina assim a nossa presença no Europeu, de pouco servem as vitórias morais e como tal sei bem o fracasso que foi este Euro e como tal a minha prestação e do Nuno como seleccionadores fica manchada. O resto é conversa.
Tenho noção que esta seleção tem mais do que qualidade para ganhar à Itália, mas sinto que hoje claramente não fomos suficientemente frios para passar à final do Euro. Na minha opinião a melhor equipa fica pelo caminho, mas para a história fica o vencedor.
Primeiro jogo acabamos por vencer por 2-1 num jogo que talvez a Itália tenha justificado por um resultado melhor, mas no contra ataque e com alguma sorte conseguimos levar a vitória por 2-1 para casa.
No segundo jogo entrámos com tudo e a dominar o jogo, comecamos a ganhar 1-0, numa altura que o jogo pedia bastante mais posse de bola da nossa parte, não fomos capazes de a fazer perdendo a bola com demasiada facilidade, dando hipotese à Itália de voltar a disputar a eliminatória o que infelzimente acabou por acontecer.
Depois no terceiro jogo entramos completamente desmotivados e a dormir, acabando por perder 3-2.

Continuo a dizer que é um orgulho treinar esta equipa, zero queixas quanto a todas as envolventes da seleção e assumo totalmente o fracasso. Não ha nenhum clube no mundo, nem nenhum seleccionador de outro pais que tenha um grupo com tanta qualidade e tão empenhado como o que tivemos o prazer de reunir. Com tanta qualidade e com o trabalho e tempo que metemos nisto realmente é uma facada, mas continuaremos a lutar.

Por ultimo, um grande obrigado a todos os jogadores que fizeram parte desta caminhada e desculpem não trazer o caneco para casa. Enormes!!!
"Mais um dia no escritório"...."ohhhh my god"...
[-] The following 10 users Like costaport's post:
  • Besteiro73, braga_28, BrunoMG, Ibracadabra, Jorge_spit, P4in-K1lleR, Passos, ProTrunks, Romani10FCP, SUPER MARIO

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)