• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Nacional PS4
Parabéns a todos os que contribuíram para este feito histórico da nossa seleção! Grandes equipas que Portugal deixou pelo caminho, o que torna esta conquista ainda mais saborosa.
[-] The following 2 users Like SD86's post:
  • danielpiri7, P4in-K1lleR

Reply
Campione!! Big Grin
Grandes resultados e grandes exibições. Joga-se muito nesta selecção!

Parab´éns a todos!
[Imagem: serfifaassinatura.png]
[-] The following 3 users Like Markitos's post:
  • danielpiri7, P4in-K1lleR, ProTrunks

Reply
Eu já tinha deixado aqui uma mensagem ainda antes da meia final com a França a elogiar o espírito de grupo e a harmonia que há na selecção, quase ao nível de um clube.

Nada mudou depois disso, a não ser que ganhámos mais 4 jogos de FIFA depois disso (com um grande futebol) e obviamente que no fim, as pessoas vão olhar para os resultados, é assim o futebol, é um mundo resultadista. No entanto se tivéssemos perdido, diria exactamente o mesmo. Nunca a seleção teve um grande tão forte (pelo menos que eu tenha presenciado), tanto dentro como fora de campo há de facto jogadores muito bons e pessoas muito grandes. Claro que não há equipas perfeitas, nem é tudo fantástico só porque ganhámos mas de facto o grupo é muito bom.

Era um titulo que já fugia há muito tempo a Portugal, e quem está por dentro da selecção sabe que devemos ser das selecções que mais treina, dos mais esforçados e competentes. O azar não dura sempre, quem trabalha bem, em algum momento é recompensado, e o momento foi a noite passada. Óbvio que não vale tanto como um Europeu ou um Mundial, não vale a pena andarmos a atirar areia para os olhos, mas ainda assim foi o primeiro titulo conquistado, ganhando a Alemanha, França e a Itália que se não tem os melhores jogadores do mundo, anda lá perto. A partir de agora, a seleção será vista com outros olhos e a responsabilidade crescerá ainda mais.

Muitos parabéns ao grupo todo, foi uma boa aventura que tive a sorte de partilhar com outros jogadores da comunidade, e foi bom conhecer melhor algum pessoal, culminando essa experiência com um titulo, só posso estar satisfeito. 

Para terminar, tenho apenas pena que tenha de ser os jogadores da selecção, a jogar, a fazer retweets de posters que a iFVPA fez para esta final, a postar os resultados, e a informar no twitter o mundo do pro clubs, que Portugal ganhou alguma coisa de relevante. (E não, não sei de quem é a culpa nem quem é que devia gerir isso. Mas que se devia, devia.)

@Petrozza   Big Grin
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 5 users Like Ibracadabra's post:
  • danielpiri7, Jorge_spit, Petrozza, ProTrunks, VhipPT

Reply
[Imagem: C5ECUBDWcAErLGH.jpg:large]

Boa noite,
Começou hoje o Europeu!!! Desde já tenho que pedir desculpa pela falta de noticias que tenho dado aqui nos ultimos tempos, mas a vida pessoal não me tem permitido fazer mais.
Hoje realizamos os dois primeiros jogos contra a Russia, conseguimos entrar da melhor maneira no Euro com duas vitórias merecidas.

Portugal 2-0 Russia
Russia 0-4 Portugal
Vamos para este Euro com a ambição de trazer o troféu para Portugal, provámos com a conquista da Taça das Confederações que temos mais do que equipa para isso, basta continuar a trabalhar que os resultados vão aparecer.
Sei que me vou repetir, mas mais uma vez tenho que elogiar o espirito e união de quem tem sido chamado, mesmo em fases com menos estágios/actividade havia sempre malta a falar no chat, malta a vir "chatear" em privado para se jogar na seleção... É um prazer e nunca foi tão facil treinar uma equipa.

Reply
Mais dois bons resultados, mesmo sem muito treino ultimamente. Sobre o festival de "vedetas acabadas", "amigos do seleccionador" ou outros nomes giros, como éramos todos apelidados ontem na stream (mesmo depois de Portugal ter ganho a primeira e única competição na sua história com estes jogadores) ontem foram mais 2 bons resultados para entrar com o pé direito no Europeu e tentar elevar um pouco mais a comunidade Portuguesa. Mas pronto, é o habitual em qualquer tipo de jogo / comunidade, resta rir um bocado e agradecer a quem tem tomates de aparecer, dar os parabéns pelo fantástico trabalho que tem sido feito na seleção, ou para criticar construtivamente, sem precisar de recorrer a segundas contas. 

[Imagem: nota.jpg]
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 6 users Like Ibracadabra's post:
  • AndreGouveia93, BrunoMG, Jorge_spit, Petrozza, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
É realmente vergonhoso os comentários que se assistiam ontem na stream. Pela primeira vez a nossa seleção tem o destaque se merece ao ser promovida pelo Somos Gaming e a primeira impressão que se passa lá para fora é aquela.

Excelentes resultados ontem malta e façam história novamente, porque parecendo que não, há gente que quer a nossa seleção a elevar o nome de Portugal.

Vocês conseguem!!!
[-] The following 3 users Like BrokenBonesR's post:
  • Ibracadabra, Petrozza, ProTrunks

Reply
Muitos parabéns a todos! Tem feito um excelente trabalho, o Marcelo Rebelo de Sousa que vá preparando as condecorações para a Ordem de Mérito, porque Portugal vai ser novamente campeão europeu!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[-] The following 1 user Likes prExtrnd7's post:
  • Petrozza

Reply
TOP pessoal ! Continuem o excelente trabalho !
Seeking TANiS runner wanted
[-] The following 2 users Like Joao71's post:
  • Petrozza, ProTrunks

Reply
Trabalho de excelênciaWink
[-] The following 2 users Like diogo_vsc's post:
  • Petrozza, ProTrunks

Reply
Boa tarde,
Jogo: Portugal vs Bielorrússia
Horario: Hoje às 20h30
Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCv5qYSL...mgaB5-Puxw
Convocados: Braga, AValente, Brunomg, Vhip, Romani, Paco_eca, P4in-skill3r, Dreski, Nunobc, Diogol Tiago10, Costaport, Ibracadabra_90, Petrozza

Será realizada hoje a dupla jornada contra a Bielorussia a contar para a fase de grupos do Europeu.
O objectivo é garantir já hoje a passagem à fase final. Sabemos que temos mais qualidade e mais rotinas do que o adversário, se metermos tudo o que temos feito em campo, certamente que vai corre bem.

Estamos em primeiro do grupo e queremos que assim continue. Vamosss!!!

[Imagem: 4oh9F8i.png]
[-] The following 6 users Like costaport's post:
  • AndreGouveia93, Ibracadabra, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks, VhipPT

Reply
Só vamos embora dia 11.
[Imagem: 11_Petrozza.png]
[-] The following 9 users Like Petrozza's post:
  • BrunoMG, FacaSPT, GullitHD, JaltiPT, Luís.Duarte.35, nunobc, P4in-K1lleR, ProTrunks, Romani10FCP

Reply
Excelentes resultados, malta! Continuem com o mesmo espírito e exibições porque parece-me que se mantiverem este ritmo vem aí mais um troféu internacional!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 1 user Likes ProTrunks's post:
  • P4in-K1lleR

Reply
iFVPA Euro Cup:
Portugal 3-1 Bielorrusia
Bielorussia 0-1 Portugal
Duas vitórias justas, os resultados podiam ter sido bastante mais pesados mas continuamos no bom caminho.
Video dos jogos:

Próxima quinta-feira às 22h vamos defrontar a Suiça na luta pelo primeiro lugar.

[Imagem: 3mL3S3D.png]
[-] The following 7 users Like costaport's post:
  • JaltiPT, Joao71, nunobc, P4in-K1lleR, prExtrnd7, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply
(07-03-2017, 02:21 )costaport Escreveu: iFVPA Euro Cup:
Portugal 3-1 Bielorrusia
Bielorussia 0-1 Portugal
Duas vitórias justas, os resultados podiam ter sido bastante mais pesados mas continuamos no bom caminho.
Video dos jogos:

Próxima quinta-feira às 22h vamos defrontar a Suiça na luta pelo primeiro lugar.

[Imagem: 3mL3S3D.png]

E vamos vencer! Estamos juntos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[-] The following 2 users Like prExtrnd7's post:
  • JaltiPT, Joao71

Reply
iFVPA Euro Cup 2017:
iFPVA Portugal 4-2 iFVPA Suiça
iFVPA Suiça 0-5 iFVPA Portugal

Terminou assim a fase de grupos do Euro 2017, com a nossa equipa a andar perto da perfeição no que toca a resultados e exbições. Óbvio que podemos ainda dar mais e melhor, mas impressionante a qualidade apresentada e a forma categórica como vencemos os nossos adversários.

Defrontámos ontem a Suiça numa dupla jornada de sentido unico, entradas muito fortes e a resolver os jogos logo nos primeiros minutos em ambos os jogos. No primeiro o resultado final de 4-2 é enganador, a equipa adversária criou perigo duas vezes (em jogadas de alguma sorte e ressaltos) e fizeram dois golos. No segundo jogo, a equipa apresentou o seu nível criando variadas oportunidades, jogadas de grande qualidade, sempre a jogar no meio campo adversário, simplesmete tudo aquilo que se pretende desta equipa. Parece fácil porque realmente temos um grupo com a mesma mentalidade e muito rotinado.
Do outro lado estavam jogadores do melhor que há no pro clubs, que jogam nas melhores equipas da Europa, mas que ontem foram simplesmente banalizados.

[Imagem: ACRyAwb.png]
Resultados: (6 jogos, 6 vitórias) Fomos a unica equipa a conseguir vencer todos os jogos desta fase!

Portugal 4-0 Russia

Portugal 2-0 Russia

Portugal 1-0 Bielorússia

Portugal 3-1 Bielorússia

Portugal 4-2 Suiça

Portugal 5-0 Suiça

O próximo jogo vai ser contra a Grécia na próxima quarta-feira às 21h45, uma seleção que não conhecemos tão bem, mas que fez 11 pontos num grupo com a Inglaterra, Hungria e Suécia. Devem ter qualidade, embora como tenha referido na flash interview, neste momento nós estamos muito muito muito fortes e confiantes que venha quem vier temos mais do que qualidade para vencer.
Sabemos no entanto que qualquer distração ou baixa de forma pode sair caro, por isso vamos continuar a dar tudo para que isso não aconteca.
Fica ai o link dos dois jogos de ontem, recomendo quem gostar de um bom jogo de Fifa a "perder" uns minutos para ver os jogos.
https://www.twitch.tv/videos/127541685
[-] The following 9 users Like costaport's post:
  • braga_28, GullitHD, Ibracadabra, JaltiPT, nunobc, P4in-K1lleR, Petrozza, ProTrunks, SUPER MARIO

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)