• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação xilca
Wink 
Boas malta... saiu novo no fórum  venho como já referi no meu perfil de um fórum de pés porque era o que eu jogava.. este ano mudei para o Fifa quero jogar ultimate .. . Sou do porto ja ando neste tipo de andanças a muito... costumo  fazer stream pela pelo twitch também.. . Pretendia pronto tipo uma explicação de como funciona o fórum de alguém responsável... e se vocês têm tipo um raid calo ou ts do grupo onde costumam falar entre vocês etc... .. abraço obrigado pela entrada no grupo

Reply
Bem vindo, diverte-te.

Reply
Sê muito bem vindo à melhor comunidade de FIFA em Portugal! Espero que te divirtas e espero que experimentes o modo Pro Clubs.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Boas, sobre o TS, infelizmente e ao contrário das outras comunidades estrangeiras, aqui não é algo que o pessoal use muito, preferem skype. (Os clubes) O que faz com que haja menos contacto entre os jogadores da comunidade.

E que eu saiba não há nenhum grupo de skype para o SerFIFA. Mas podes sempre aparecer pelo TS (esse existe) ainda que seja usado por poucos clubes e lá está... sem clube não tens lá muita gente pra falar porque o pessoal junta-se nas suas salas. Ainda assim fica aqui o link e o "convite" para quem estiver a ler isto e quiser colocar lá o seu clube, também pode.

Em termos de qualidade de chamada dá 10-0 ao skype. Estrondo, Impacto, Enigma, Legacy e mais 1 ou 2 usam. Assim como alguns jogadores de LoL etc.

Era porreiro todos os clubes passarem a usar.

188.165.132.171:9027

Já agora, bem vindo!
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
Bem vindo Wink

Reply
obrigado a todos desde ja.. eu era admin numa comunidade de pes pois era o que eu jogava... nos tinhamos tipo um canal no programa discord que é igual ao ts e muito porreiro...
a nivel aqui do forum ainda nao percebi... isto fuynciona por equipas? pensei que era a comunidade em si e todos a jogarem individualmente...

Reply
(23-09-2016, 12:47 )xilca Escreveu: obrigado a todos desde ja.. eu era admin numa comunidade de pes pois era o que eu jogava... nos tinhamos tipo um canal no programa discord que é igual ao ts e muito porreiro...
a nivel aqui do forum ainda nao percebi... isto fuynciona por equipas? pensei que era a comunidade em si e todos a jogarem individualmente...

Boas, desde já bem-vindo. Este fórum, é sim, um fórum de FIFA, mas a parte mais ativa do mesmo está no modo Pro Clubes do FIFA, contudo existem iniciativas na vertente 1v1. Explora mais um pouco e irás perceber Wink
[-] The following 2 users Like BrokenBonesR's post:
  • FacaSPT, ProTrunks

Reply
Obrigado a todos.. eu jogo para pc quem me quiser adicionar na origin aqui fica xilca87pt

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)