• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FUT17] Discussão geral
Discussão geral

Utilizem este tópico para debater todos os assuntos relacionados com o Ultimate Team. Rating de jogadores, cartas, táticas, técnicas de trading etc !

Para divulgarem as vossas squads e jogadores e discutirem sobre assuntos relacionados com ambos utilziem o tópico:
http://serfifa.net/showthread.php?tid=3172

[Imagem: CnGAvDmW8AA-Gau.jpg]
Seeking TANiS runner wanted
[-] The following 3 users Like Joao71's post:
  • FacaSPT, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
Qual a primeira carta que costumam comprar ?

Reply
Este ano o Semedo tá um bicho, vai ser top para quem gosta de montar uma equipa da liga tuga.

72 pace pra um DC com 80 e tal de fisico é muito bom, e será baratinha a carta. Eu gosto sempre de jogar com a liga tuga, embora chegue a uma altura que não dá pra competir com os outros da premier e acabo por desistir do UT.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 4 users Like Ibracadabra's post:
  • BrunoMG, Joao71, Rcostapt, RViegasPT

Reply
Pá eu há uma carta que é sagrada e compro sempre, o símbolo do Olympique de Marseille Wink
[-] The following 2 users Like Joao71's post:
  • Ibracadabra, ProTrunks

Reply
Acho que o Gelson este ano vai ser máquina. E também vai ser barato. William tmb parece mt forte
[Imagem: ouadpl91069.png][Imagem: upodal91063.png]
[-] The following 2 users Like GullitHD's post:
  • Joao71, ProTrunks

Reply
Normalmente começo sempre com liga portuguesa, mas depois com a subida das divisões começa a ser mais complicado e opto por fazer de uma Liga com bons ratings e mais em conta que a Premier League.

[LionHearts - PS4] RViegasPT (85)
[-] The following 1 user Likes RViegasPT's post:
  • ProTrunks

Reply
(19-09-2016, 14:34 )GullitHD Escreveu: Acho que o Gelson este ano vai ser máquina. E também vai ser barato. William tmb parece mt forte

William por mais forte que seja, acaba por ser um jogador lento para o UT mas vamos ver como vem a versão final do Fifa e talvez dê para jogar com um trinco lento..

[LionHearts - PS4] RViegasPT (85)

Reply
Compro sempre o emblema do Werder Bremen.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Será?

[Imagem: CsumpyjWEAA0lnW.jpg]

Reply
O meu primeiro objectivo é sempre criar uma equipa bronze só com portugueses. Chega-me para subir umas 5 divisões e juntar dinheiro enquanto dá para fazer o torneio offline/online!

Depois disso uma equipa silver apenas de portugueses também (tambem faço os torneios). Nessa equipa vou juntando uns GOLD até ficar a equipa perfeita/possivel de fazer a meu ver (chegará para ganhar a primeira divisão e os torneios)!

A minha "pica" é mesmo valorizar o que há de melhor em Portugal. Acabei o FIFA 16 com 3 equipas PT (bronze/silver/gold) e com a equipa do sporting de cartas pretas e azuis!

Venham os drafts...no inicio com as cartas bastante valorizadas dá imenso jeito sacar uns TOTW's!
Passes Com Mel FC - (...) o importante é o passe sair com mel...
[-] The following 3 users Like ebillibongPT93's post:
  • Joao71, ProTrunks, RViegasPT

Reply
quando sai a web app ?
eu costumo juntar guito para fazer uma tuga num 4-3-3 onde os extremos sejam bons e rapidos e saibam fazer fintas , depois junto e faço sempre uma bpl e espanhola , este ano a equipa de sonho é da barclays , ibra e aguero a pontas e de bruyne , pogba a mcs e mais outro e a extremos hazard , e outro que ainda tenho de ver xd
[Imagem: IiVVEpf.jpg]
[-] The following 1 user Likes brunoribashd's post:
  • RViegasPT

Reply
Também costumo fazer sempre uma equipa da Liga Portuguesa logo no inicio, no entanto, é um modo de jogo que passado umas semanas já nada me diz. Tenho só o tesão de mijo inicial, depois é só mesmo pro clubs.
[-] The following 2 users Like SD86's post:
  • P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
O meu objetivo é criar o SL Milhafre, comprar jogadores que façam parte dos plantéis do FC Porto e SL Benfica e tentar emparelhar com adeptos desses mesmos clubes para depois jogar da forma mais nojenta possível.
[-] The following 5 users Like P4in-K1lleR's post:
  • BrunoMG, ednight09, Ibracadabra, ProTrunks, RViegasPT

Reply
As melhores equipas na minha opinião no ut são as híbridas , contudo no inicio começo sempre por fazer uma equipa com jogadores portugueses.
Renato e Ederzito serão os primeiros jogadores que vou ter.
[Imagem: 15107216_1693297817665609_49185539640793...e=58C6A6B1]
[-] The following 2 users Like RastaArtur's post:
  • Joao71, RViegasPT

Reply
(19-09-2016, 17:02 )Joao71 Escreveu: Será?

[Imagem: CsumpyjWEAA0lnW.jpg]

É isso... Só que não.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)