• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ªEdição "Portigers Cup" - Portigers FC
[Imagem: 4goojc.jpg]

Os Portigers FC anunciam que irão lançar a primeira edição do seu própio torneio "Portigers Cup", no âmbito de ser um torneio de encerramento deste FIFA e também de preparação já para o próximo. É claro que muitos clubes já se encontram em pré-férias mas claramente que há sempre aquele "bichinho" da existência de uma competição.
Esta prova será em formato taça ,onde temos estipulado ter 16 equipas divididas em 4 grupos , onde passarão as duas primeiras classificadas para a fase seguinte , os quartos-de-final ,seguindo para meias e concluindo na grandiosa final

A todas as equipas que queiram inscrever-se, mandem mensagem privada para a nossa
ou então
contactem com o nosso Skype- portigersfc.fifa
[Imagem: 2v2jj3o.png]

[-] The following 3 users Like Cristas99's post:
  • P4in-K1lleR, RViegasPT, teppereira

Reply
Boa iniciativa.
[-] The following 1 user Likes mclare's post:
  • Cristas99

Reply
Quais são as regras? Quantos jogadores etc etc..

Reply
Parabéns pela ideia, é sempre bom ver atividade extra CNE. Da nossa parte e como me mandaste MP, é dificil porque além do plantel ser muito curto, temos imensa gente de férias, ainda que fosse uma competição engraçada para avaliar o nosso nível atual.

Vai deixando mais informações no tópico com datas, etc. Mais tarde verei com o Diogo se conseguimos ou se é impossível. Mas como te disse em privado, será muito complicado para nós que ainda estamos em construção e com um plantel muito restrito.

Espero ainda assim que isto vá para a frente e que alguns clubes cooperem mesmo num período de férias.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 3 users Like Ibracadabra's post:
  • Cristas99, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(28-06-2016, 22:58 )teppereira Escreveu: Quais são as regras? Quantos jogadores etc etc..

Boas amigo Pereira , eu já falei com um dos vossos representantes e penso que ele já te tenha transmitido .
Mas poderei mandar-te as regras por mensagem então Wink

Reply
Acho que seria proveitoso por as regras aqui, de forma pública.
[-] The following 1 user Likes FacaSPT's post:
  • Ibracadabra

Reply
(29-06-2016, 18:04 )Cristas99 Escreveu:
(28-06-2016, 22:58 )teppereira Escreveu: Quais são as regras? Quantos jogadores etc etc..

Boas amigo Pereira , eu já falei com um dos vossos representantes e penso que ele já te tenha transmitido .
Mas poderei mandar-te as regras por mensagem então Wink

Não é preciso Cristas =) grande abraço

Reply
(29-06-2016, 13:42 )Ibracadabra Escreveu: Parabéns pela ideia, é sempre bom ver atividade extra CNE. Da nossa parte e como me mandaste MP, é dificil porque além do plantel ser muito curto, temos imensa gente de férias, ainda que fosse uma competição engraçada para avaliar o nosso nível atual.

Vai deixando mais informações no tópico com datas, etc. Mais tarde verei com o Diogo se conseguimos ou se é impossível. Mas como te disse em privado, será muito complicado para nós que ainda estamos em construção e com um plantel muito restrito.

Espero ainda assim que isto vá para a frente e que alguns clubes cooperem mesmo num período de férias.

Desde já um obrigado pelo teu apoio prestado ao torneio, Danny Wink  
Para já tenho 10 equipas confirmadas , duas delas não-federadas mas já se apresentaram aqui no fórum e com certeza que esta competição servirá-lhes já como uma "pré-época" ,ou seja, para se preparem quando tiverem competições oficiais e certamente ganharem algum entrosamento enquanto equipa .
Gostaria mesmo arranjar os 16 clubes ainda esta semana para dar começo já na próxima portanto quem tiver interessado diga algo , obrigado eheh

Reply
(29-06-2016, 21:08 )FacaSPT Escreveu: Acho que seria proveitoso por as regras aqui, de forma pública.

Boas FacaS , acerca das regras é muito subjectivo ainda, pois pretendo ter primeiro a confirmação absoluta, de quais são os clubes que integram no torneio.
Supõe que os Estrondo FC vão competir no torneio , é uma equipa que habitualmente joga com 11 jogadores e depois temos os Bola Na Barra que costumam jogar apenas 6 ou 7 jogadores, poderia  ser um pouco injusto para os Bola Na Barra, e portanto em relação ás regras , não me vou precipitar muito pois quero ter a certeza de quais são os clubes que a vão disputar , pois quero que esta competição corresponda aos interesses de cada clube e seja equilibrada no que toca as regras.

Mas poderei dizer-te uma delas, na disciplina , os cartões vermelhos ou acumulação de amarelos nenhum jogador irá cumprir castigo pois este torneio dará prioridade aos clubes testem os seus jogadores e se por a caso acontecesse aquelas faltas estúpidas do FIFA e jogador fosse expulso , os clubes assim ficariam desfalcados e perderiam a chance de avaliar os jogadores

[-] The following 2 users Like Cristas99's post:
  • ProTrunks, teppereira

Reply
Boas,

Uma informação:
As jornadas e a árvore do Torneio vão ser colocadas aqui no fórum, ou vão utilizar alguma plataforma extra?

cumpz
[-] The following 1 user Likes teppereira's post:
  • Cristas99

Reply
(30-06-2016, 15:28 )teppereira Escreveu: Boas,

Uma informação:
As jornadas e a árvore do Torneio vão ser colocadas aqui no fórum, ou vão utilizar alguma plataforma extra?

cumpz

Boas amigo , irei colocar na página oficial dos Portigers FC, na sala das equipas no Skype mas também poderei colocar sim

[-] The following 1 user Likes Cristas99's post:
  • teppereira

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)