• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigos do Farinha vs. Amigos do Félix
Resultados Finais:
Amigos do Farinha 2-1 Amigos do Félix
Amigos do Félix 3-0 Amigos do Farinha
Amigos do Félix 2-1 Amigos do Farinha
[Imagem: muRJOn0.jpg]
[-] The following 2 users Like ItzFelix31's post:
  • P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(28-06-2016, 21:55 )Gui10slb Escreveu: Boas, achei muito boa a iniciativa. Agora que estamos em período de férias e tal como acontece no mundo real fazem se estes jogos, venho portanto por este meio fazer um convite a algum eventual interessado para bater na minha equipa de amigos em data e hora a combinar. 
1- O eventual interessado que traga realmente os amigos, não precisam de ser craques, isto porque caso alguém aceite alguns dos meus convidados ainda irão criar o VP. 

2- Regra: Jogar com 11. 
2.1- Digo isto porque sei e conheço malta aqui no forum que não tem 11 amigos na vida real quanto mais com ps4 e fifa. 

Excepção ao ponto 1, @Ibracadabra, estás á partida convidado a fazer parte da minha equipa porque de outra maneira nunca jogarias um jogo de AMIGOS por nao ser possivel jogar sozinho Pro Clubs.

Por favor deixem-me jogar nos Inimigos do Togui.
[-] The following 4 users Like P4in-K1lleR's post:
  • Ibracadabra, Petrozza, ProTrunks, RViegasPT

Reply
(28-06-2016, 23:50 )ItzFelix31 Escreveu: Resultados Finais:
Amigos do Farinha 2-1 Amigos do Félix
Amigos do Félix 3-0 Amigos do Farinha
Amigos do Félix 2-1 Amigos do Farinha
2-1??
[Imagem: 15107216_1693297817665609_49185539640793...e=58C6A6B1]
[-] The following 2 users Like RastaArtur's post:
  • BrunoMG, Nolyto

Reply
(28-06-2016, 23:54 )P4in-K1lleR Escreveu:
(28-06-2016, 21:55 )Gui10slb Escreveu: Boas, achei muito boa a iniciativa. Agora que estamos em período de férias e tal como acontece no mundo real fazem se estes jogos, venho portanto por este meio fazer um convite a algum eventual interessado para bater na minha equipa de amigos em data e hora a combinar. 
1- O eventual interessado que traga realmente os amigos, não precisam de ser craques, isto porque caso alguém aceite alguns dos meus convidados ainda irão criar o VP. 

2.1- Digo isto porque sei e conheço malta aqui no forum que não tem 11 amigos na vida real quanto mais com ps4 e fifa. 

Excepção ao ponto 1, @Ibracadabra, estás á partida convidado a fazer parte da minha equipa porque de outra maneira nunca jogarias um jogo de AMIGOS por nao ser possivel jogar sozinho Pro Clubs.

Por favor deixem-me jogar nos Inimigos do Togui.

x2
[Imagem: 11_Petrozza.png]
[-] The following 2 users Like Petrozza's post:
  • P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply

Eu aceito o desafio e convido um misto entre amigos reais e virtuais. Ou podes fazer os inimigos do Félix
[-] The following 1 user Likes ItzFelix31's post:
  • P4in-K1lleR

Reply

Não preciso de amigos de favor meu fdp, podes pegar na tua trupe e ir levar 17 dos LH.  Sleepy

Fake nigga.
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 3 users Like Ibracadabra's post:
  • ItzFelix31, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(29-06-2016, 01:17 )Ibracadabra Escreveu:
(28-06-2016, 21:55 )Gui10slb Escreveu: Excepção ao ponto 1, @Ibracadabra, estás á partida convidado a fazer parte da minha equipa porque de outra maneira nunca jogarias um jogo de AMIGOS por nao ser possivel jogar sozinho Pro Clubs.

Não preciso de amigos de favor meu fdp, podes pegar na tua trupe e ir levar 17 dos LH.  Sleepy

Fake nigga.

Com os meus amigos nunca levaria 17 dos LH nem de ninguem, fui representar o Estrondo e apanhado numa armadilha dos meus colegas (só pode). Mas este jogo de amigos pode bem ser uma maneira de ganharem me por 17, visto alguns amigos ainda estarem a criar o VP agora em julho....
[Imagem: Togui.png]
[-] The following 4 users Like Gui10slb's post:
  • Ibracadabra, ItzFelix31, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(28-06-2016, 23:57 )ItzFelix31 Escreveu:

Eu aceito o desafio e convido um misto entre amigos reais e virtuais. Ou podes fazer os inimigos do Félix

Vamos marcar isso entao. Falamos através do skype.

Espero mais interessados...
[Imagem: Togui.png]
[-] The following 1 user Likes Gui10slb's post:
  • Cristas99

Reply
(29-06-2016, 10:06 )Gui10slb Escreveu: Com os meus amigos nunca levaria 17 dos LH nem de ninguem, fui representar o Estrondo e apanhado numa armadilha dos meus colegas (só pode). Mas este jogo de amigos pode bem ser uma maneira de ganharem me por 17, visto alguns amigos ainda estarem a criar o VP agora em julho....

Representar o Estrondo é que não foste de certeza, que eu saiba ninguém da direcção do Estrondo autorizou isso. Quanto à armadilha dos teus colegas, foste avisado antes por mais do que uma pessoa.
Se for para criar os inimigos do Togui ou de qualquer outra pessoa alinho.
[-] The following 3 users Like costaport's post:
  • Cristas99, Ibracadabra, P4in-K1lleR

Reply
Depois do Gui ter mostrado ser um fake nigga, ofereço-me para capitão de equipa dos inimigos do Togui, visto que ele revelou ser um falso e veio aqui com tentativas de ser engraçado para o meu lado.

[Imagem: hqdefault.jpg]
[Imagem: 1231231231231.png]
[-] The following 4 users Like Ibracadabra's post:
  • costaport, FCFpro, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
Foram uns jogos porreiros ontem!
Boa iniciativa, mas para tornar isto ainda mais interessante, era agora qualquer equipa de "amigos" ir tentando destronar os atuais "reis dos amigos" à semelhança do que é feito no King FVPA, acho que só promovia o bom ambiente entre os vários membros da comunidade, pois ninguém aziaria em jogos neste formato.
[-] The following 11 users Like k1lonbo's post:
  • Augusto23Ozil, Dreski_pt, ebillibongPT93, Farinheira, FCFpro, HavokPT, Ibracadabra, ItzFelix31, marciadas, P4in-K1lleR, RViegasPT

Reply
(29-06-2016, 18:22 )k1lonbo Escreveu: Foram uns jogos porreiros ontem!
Boa iniciativa, mas para tornar isto ainda mais interessante, era agora qualquer equipa de "amigos" ir tentando destronar os atuais "reis dos amigos" à semelhança do que é feito no King FVPA, acho que só promovia o bom ambiente entre os vários membros da comunidade, pois ninguém aziaria em jogos neste formato.

A equipa do togui é já a proxima ahah

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)