• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo All-Stars
Boas malta,

Tive a ideia de neste final de época, fazer um jogo de 11 jogadores de várias equipas, numa equipa. A ideia é semelhante ao jogo das estrelas onde conviviamos todos por um jogo na mesma equipa. Alguém me quer ajudar nesta iniciativa?
[Imagem: muRJOn0.jpg]
[-] The following 2 users Like ItzFelix31's post:
  • Augusto23Ozil, Cristas99

Reply
Acho uma ideia interessante, e sendo que entre oficiais e não oficiais se encontram mais do que 22 equipas, até propunha apenas UM jogador por equipa, tentando separar ao máximo e equilibrar a coisa.

Por exemplo: Equipas que tenham terminado em posição impar (1º, 3º, 5º, ...) dum lado, e as restantes do outro. O resto de vagas preencher com equipas não oficiais da comunidade, dando prioridade ao convívio e deixando um pouco mais de lado o espírito competitivo (que em campo aparece sempre).
[-] The following 2 users Like FacaSPT's post:
  • ItzFelix31, ProTrunks

Reply
Acho uma boa ideia, e agora que os clubes estão de férias, e não há vontade de jogar clubes porque não há competição há vista para nos dar "pica".

Um jogo amigável mais competitivo seria algo que poderia "acender" a vontade para se treinar e jogar como deve de ser para se preparar para um jogo, mesmo que seja com outras pessoas que não são do nosso clube.

Se houvesse muito pessoal a querer participar até se podia fazer um playoff a 4 equipas ou mais se houver pessoal. E até dá para conhecer mais pessoal do fórum, em especial o pessoal novo, e unir mais as pessoas para o FIFA 17.

Se houver algo em que possa ajudar digam.

Reply
Até podemos criar um mini torneio, eu escolhia 11, o Facas 11, o Manel 11, o Hugo 11 e jogavamos. Até posso limitar as escolhas e apenas ser permitido escolher 2 jogadores de cada equipa.
[Imagem: muRJOn0.jpg]
[-] The following 2 users Like ItzFelix31's post:
  • Cristas99, hugocruzz

Reply
Parece-me bem!

Reply
Parece-me uma boa ideia, diferente.

Reply
(19-06-2016, 20:49 )ItzFelix31 Escreveu: Até podemos criar um mini torneio, eu escolhia 11, o Facas 11, o Manel 11, o Hugo 11 e jogavamos. Até posso limitar as escolhas e apenas ser permitido escolher 2 jogadores de cada equipa.

Oh Felix toda a gente sabe que não tens amigos...
                                                            [Imagem: latest?cb=20130527224751]
[-] The following 5 users Like FCFpro's post:
  • Ibracadabra, ItzFelix31, JSoares, ProTrunks, wambo

Reply
(19-06-2016, 20:49 )ItzFelix31 Escreveu: Até podemos criar um mini torneio, eu escolhia 11, o Facas 11, o Manel 11, o Hugo 11 e jogavamos. Até posso limitar as escolhas e apenas ser permitido escolher 2 jogadores de cada equipa.

É uma ideia. Eu pessoalmente não sei se tenho conhecimento e disponibilidade para tal, mas é uma ideia. Ainda assim, acho que a limitação deveria ser de apenas 1 jogador por equipa.. 2 jogadores por cada leva a 6 equipas... Continua a ser pouco na minha opinião. Se o objectivo é que a malta se conheça e tal, acho que deveríamos limitar mesmo a 1 por equipa.

Reply
Seria um excelente iniciativa ! Apesar da malta se encontrar agora em período de férias , existe sempre aquela tal "pica" com o Hugo falou .
Vamos a isso eheh
[Imagem: 2v2jj3o.png]

Reply

Também tive a pensar e só conheço pessoal de 2 ou 3 clubes, se formos por amizades facilmente se repete muito os clubes e não se daria vazão a todos os clubes e jogadores.

Acho que seria mais fácil e mais justo, se concordarem, perguntar quem seria o pessoal interessado, deixava-se aí os PSN ID, Skype Username e Posição Habitual de todos e depois sorteava-se as equipas que seriam divididas pelos capitães/treinadores (Felix, Facas, Manel, etc.).

Apenas uma ideia.
[-] The following 2 users Like hugocruzz's post:
  • Cristas99, ProTrunks

Reply
(21-06-2016, 22:19 )hugocruzz Escreveu:

Também tive a pensar e só conheço pessoal de 2 ou 3 clubes, se formos por amizades facilmente se repete muito os clubes e não se daria vazão a todos os clubes e jogadores.

Acho que seria mais fácil e mais justo, se concordarem, perguntar quem seria o pessoal interessado, deixava-se aí os PSN ID, Skype Username e Posição Habitual de todos e depois sorteava-se as equipas que seriam divididas pelos capitães/treinadores (Felix, Facas, Manel, etc.).

Apenas uma ideia.

Boa ideia. Subscrevo a 100% por cento
[Imagem: 2v2jj3o.png]

Reply
(21-06-2016, 22:19 )hugocruzz Escreveu:

Apenas uma ideia.

Infelizmente a afluência ao forum é muito curta (comparada com a verdadeira realidade do universo de Pro Clubs existente e o número total de utilizadores activos) e como tal seria injusto pois muitos ficariam de fora. Mas facilmente se consegue os contactos dos responsáveis de cada equipa, nos tópicos dos clubes. Depois era abordar a malta e ver quem é que os responsáveis sugeriam e/ou quem se dispunha.

Acho que é mais justo do que a malta vir aqui fazer:

FacaS-PT
MCO 90
FrangosPraFora

(Isto tinha de ser repetido x44 para existirem as 4 equipas... Não me parece muito realista)

Ainda assim a pro actividade é positiva. Continuem o Brain Storm, certamente lá chegaremos.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)