• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Estreia] Battleground - Apresentação!
[Imagem: xlz6g0.png]

Bem-vindos ao Battleground a nova competição de Pro Clubs organizada pelo Somos Gaming!

Informações
Dias: 23 e 24 de Junho de 2016.
Formato: Fase de Grupos e Eliminatórias.
Horários: 21H30 - 00H.
Numero mínimo de equipas: 8.
Numero máximo: 32.
Equipas: Aberto a qualquer equipa.
Valor da inscrição: 10€
Forma de Pagamento: Paypal
Prémio: 50% do valor total para o vencedor e valor da inscrição para o finalista vencido.
Regras: http://fvpa.pt/mybb/showthread.php?tid=3123
Organização: Somos Gaming

Toda a competição terá cobertura do Somos Pro Clubs através da Twitch. 
https://www.twitch.tv/somosgaming

Dúvidas devem ser colocadas neste tópico!

[Imagem: ff8e3d.png]
Todos os direitos reservados!
[+] 5 users Like DRaul8's post

Boas, excelente inciativa, mas não concordo muito bem com uma regra, 4jogadores mínimo acho que isso a meu ver não é apetecível, gente nós (ArrebentadorFC) temos tudo gosto em entrar, mas achamos que o mínimo de jogadores tem de aumentar, gostava de saber a vossa opinião, (do minimo 4 jogadores)

(10-06-2016, 22:21 )IvoVeloso95 Escreveu: Boas, excelente inciativa, mas não concordo muito bem com uma regra, 4jogadores mínimo acho que isso a meu ver não é apetecível, gente nós (ArrebentadorFC) temos tudo gosto em entrar, mas achamos que o mínimo de jogadores tem de aumentar, gostava de saber a vossa opinião, (do minimo 4 jogadores)

São as características do torneio adaptadas a um contexto sempre muito complicado para a comunidade, pleno verão com várias competições de futebol. É um torneio também com o objectivo de atrair todo o tipo de equipas porque na verdade tanto podes jogar com 4 como com 11.
[+] 2 users Like DRaul8's post

(10-06-2016, 22:31 )DRaul8 Escreveu:
(10-06-2016, 22:21 )IvoVeloso95 Escreveu: Boas, excelente inciativa, mas não concordo muito bem com uma regra, 4jogadores mínimo acho que isso a meu ver não é apetecível, gente nós (ArrebentadorFC) temos tudo gosto em entrar, mas achamos que o mínimo de jogadores tem de aumentar, gostava de saber a vossa opinião, (do minimo 4 jogadores)

São as características do torneio adaptadas a um contexto sempre muito complicado para a comunidade, pleno verão com várias competições de futebol. É um torneio também com o objectivo de atrair todo o tipo de equipas porque na verdade tanto podes jogar com 4 como com 11.

Concordo, mas visto que está competição é mais, rigorosa, competitiva e mais aliciante, derivado ao dinheiro sejamos realistas, acho que é o futuro também, mas 4jogadores do mínimo no meu entender não se enquadra bem, visto que é totalmente diferente jogar para ganhar algo mesmo (€), do que ganhar (fictício..etc...)
Porque jogar só 4 ou 2 é igual.
Acho no mínimo deveria ser 9, porque de certeza quem quer entrar, quer jogar contra 11, para também dizer ganhamos mas a um clube, não a 4vedetas e perde a piada...
Isto é a minha lógica, não sei se me fiz, entender bem bem, espero que não levem a mal algo que eu disse.

@IvoVeloso95 isto é tudo uma questão de equilíbrio e caracterização de uma competição. Identificaste e bem pontos altos e pontos baixo, exactamente o que pretendemos. Queremos que seja uma competição com valor, aliciante para quem pretende participar e da nossa parte, como sempre, tudo faremos que seja uma grande competição mas por outro lado queremos que a mesma tenha uma caracterização diferente, típico desta altura do ano, um torneio mais selvagem, mais de rua, com um espírito rebelde onde ainda assim as equipas possam encontrar o seu espaço competitivo. De certeza que o Battleground pode ser encarado de diversas formas por parte das equipas, mais ambiciosa, mais de pré-época, mais de descanso de fim de época, de curiosidade, convívio ou até de afirmação.  Perder contra 4, 6, 7 ou 11 é parte do desporto virtual, é parte da competição, não há mal nenhum nisso. As competições devem ser encaradas como um todo e não como parte de uma outra, CNE por exemplo.

Portanto, o que posso aconselhar a todas as equipas, é pensarem antes de agir, analisar, comunicar e por fim decidir se esta é a competição que procuram, que pretendem para o vosso clube, neste contexto e nesta altura do ano.  Wink
[+] 3 users Like DRaul8's post

Boa ideia o torneio, só acho que nesta altura do ano, devia de ser mais uma "clausura", ou um torneio de verão grátis. A dinheiro não me parece o timming ideal, visto que muita gente está fora, e é preciso a comunidade ter uma grande aderência para este tipo de torneios se realizar. Acho que escolheram mal o timming do torneio a dinheiro.

Mas é de salientar o facto de ainda haver torneios, pois falta mais de 3 meses para o FIFA 17, ainda é muita coisa e não se justifica ficar já sem jogar. Se não daqui a nada compra-se o jogo só para o CNE e isso não é com certeza o melhor caminho.

Resumindo, a dinheiro parece-me o timming errado (oxalá me engane Tongue) mas fico muito satisfeito de ver torneios a acontecer mesmo depois do CNE. É com torneios e competições sempre que possível que a comunidade crescerá e se tornará ainda mais competitiva.
[Imagem: 9_Danny.png]
[+] 3 users Like Ibracadabra's post

@Ibracadabra o timing é uma questão demasiado relativa até porque estamos a falar de uma vertente ligada ao próprio torneio e sendo o mesmo uma estreia não sabemos qual o timing certo. Na minha opinião a questão que falaste está mais ligada, infelizmente, com a falta de mão de obra no fórum, falta daquele pessoal que organizava os torneios de inverno, verão e por ai fora. Torneios esses que podiam coexistir com o Battleground mas que lá está, ofereciam um espaço competitivo diferente sublinhado a questão que referiste.

Contudo, quero abordar esta vertente de um torneio a dinheiro porque tem uma importância significativa. Tal como foi dito na Gala, existe a possibilidade do no futuro haver questões relacionadas com dinheiro no CNE como a caução, por isso é bom começar já a ter situações que possam servir de exemplo/teste para o futuro. Foi também prometida à Administração da FVPA que em caso do torneio correr com sucesso monetário, haverá uma contribuição para as despesas do fórum. E por fim há o objectivo de tornar tudo isto auto-sustentável.
[+] 4 users Like DRaul8's post

Acho que este torneio sim e o futuro da comunidade, mais responsabilidades, atitudes, etc...
Da mais motivação etc...

Um dia, subiria por exemplo, equipa x, cada jogador x, amarelos x, vermelho x....
Mas para isso, tem de haver testes, para se verem quem quer subir a montanha e ajudar e quem não quer!

Tou bastante contente com os somosgamimg e obrigado por dar o empurrão para um bom futuro a meu ver.

Off Topic acaba aqui caso contrário haverão penalizações !
Seeking TANiS runner wanted
[+] 1 user Likes Joao71's post

Torneio cancelado e adiado para o FIFA 17 por falta de inscrições!

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)