• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões
Boa noite pessoal !

Sendo esta uma secção do forum sem atividade, gostava de ouvir sugestões da vossa parte sobre como podemos revitalizar o Ultimate Team no forum seja um novo formato de apostas ou formatos para torneios dedicados ao UT.

Um abraço !
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Boas, em formato de apostas é dificil porque muitos nao pagam a nao ser que haja uma pessoa que fique com a aposta de ambos e no fim dá a quem ganhou, é uma sugestão.
[-] The following 1 user Likes MiguelPP77's post:
  • ProTrunks

Reply
Eu não sei como funciona bem as % que se perdem com as transferências, mas podiam fazer um torneio em que se paga X coins de inscrição (sendo que o administrador da competição ficaria encarregue de receber os pagamentos) e depois no final distribuiria os prémios.

Quanto ao formato podem fazer um em que só se pode escolher jogadores que tenham sido convocados para o Euro 2016, mas teria mais interesse se colocassem algumas limitações que vos obrigasse a terem de escolher pelo menos um jogador de selecções mais fracas tipo Albânia.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.
[-] The following 3 users Like ProTrunks's post:
  • JaltiPT, Joao71, RViegasPT

Reply
É assim, todo os sites que vendem moedas usam o método dos 10k, vendem jogadores de bronze por10k e o pessoal compra e não se paga taxas.

Reply
(21-06-2016, 22:46 )ProTrunks Escreveu: Eu não sei como funciona bem as % que se perdem com as transferências, mas podiam fazer um torneio em que se paga X coins de inscrição (sendo que o administrador da competição ficaria encarregue de receber os pagamentos) e depois no final distribuiria os prémios.

Quanto ao formato podem fazer um em que só se pode escolher jogadores que tenham sido convocados para o Euro 2016, mas teria mais interesse se colocassem algumas limitações que vos obrigasse a terem de escolher pelo menos um jogador de selecções mais fracas tipo Albânia.

(22-06-2016, 13:57 )MiguelPP77 Escreveu: É assim, todo os sites que vendem moedas usam o método dos 10k, vendem jogadores de bronze por10k e o pessoal compra e não se paga taxas.

O meu receio é que depois a conta seja "suspensa" pela EA, em tempos ouvi dizer que contas com muitas transações acima dos valores normais dos jogadores são bloqueadas.

Aqui teria de haver uma conta Admin que iria receber 5K (supondo que seria esta e fee de entrada no torneio) vezes 32 participantes. Não sei se seria ou não suficiente para a conta ser bloqueada.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
(07-09-2016, 12:36 )Joao71 Escreveu:
(21-06-2016, 22:46 )ProTrunks Escreveu: Eu não sei como funciona bem as % que se perdem com as transferências, mas podiam fazer um torneio em que se paga X coins de inscrição (sendo que o administrador da competição ficaria encarregue de receber os pagamentos) e depois no final distribuiria os prémios.

(22-06-2016, 13:57 )MiguelPP77 Escreveu: É assim, todo os sites que vendem moedas usam o método dos 10k, vendem jogadores de bronze por10k e o pessoal compra e não se paga taxas.

O meu receio é que depois a conta seja "suspensa" pela EA, em tempos ouvi dizer que contas com muitas transações acima dos valores normais dos jogadores são bloqueadas.

Aqui teria de haver uma conta Admin que iria receber 5K (supondo que seria esta e fee de entrada no torneio) vezes 32 participantes. Não sei se seria ou não suficiente para a conta ser bloqueada.
Podes sempre usar 2 contas admin e dividir 16 para cada lado, o dano já é menor, mas obviamente que não garante que não sejam suspensas na mesma.

Reply
(07-09-2016, 12:36 )Joao71 Escreveu:

Acho que é tranquilo, já realizei transacções entre contas bem superiores a 160k e várias vezes e nunca aconteceu nada.
Acho que isso é um bocado mito, de outra forma dificilmente existia tantas lojas e malta a vender coins.
De qualquer maneira se chatearem não será certamente por esses montantes.
[-] The following 5 users Like costaport's post:
  • BrunoMG, Ibracadabra, Joao71, Jorge_spit, ProTrunks

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)