• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FVPA] Comunicados Selecção Nacional
#1
COMUNICADO
[Imagem: f1qLwIe.png]

Concluído o Europeu, a administração da FVPA Portugal, vem, por este meio, felicitar a equipa técnica, todos os jogadores convocados e ainda os apoiantes da nossa selecção, pois todos eles, à sua maneira fizeram um excelente trabalho e dignificaram as nossas cores e a nossa bandeira, e estiveram perto de atingir a desejada final. Foi uma participação que todos se devem orgulhar.

Infelizmente, chegou ao final o contrato da dupla Diogol/Nathan à frente dos destinos da selecção nacional, não por falta de vontade de dar continuidade ao projecto, mas por falta de disponibilidade. Tentou-se até à última arranjar uma solução mas com muita pena nossa não foi possível. Agradecemos, a ambos, o vosso contributo e dedicação e que continuem a ajudar a Equipa de todos Nós, de outro forma Wink

A FVPA Portugal, vem, então, anunciar, que se encontra à procura de um novo seleccionador nacional para a iFVPA Portugal (PS4). As candidaturas têm um prazo de apenas 2 dias para ser apresentadas pois queremos concluir este dossier o mais breve possível pois daqui a sensivelmente 1 mês temos o Mundial à porta e o tempo é escasso para preparar a selecção para essa competição que se espera de enorme dificuldade. O contrato, a menos que quebrado por algum motivo, será válido até ao final do FIFA16.

A FVPA PORTUGAL, procura alguém com credenciais válidas e experiência no modo clubes, capaz de levar a selecção Nacional ao objectivo mínimo dos Quartos-de-Final da competição. Se te sentes capaz e queres concorrer ao lugar, envia, para mim ou para o @Joao71, uma Mensagem Privada onde faças uma pequena apresentação sobre ti, o porquê de de quereres ser Seleccionador Nacional e ainda o porquê de te escolhermos. 
Apesar de acharmos que o Seleccionador deve ser acompanhado de um adjunto, o mesmo não é obrigatório.
 
#2
COMUNICADO
[Imagem: f1qLwIe.png]

A FVPA Portugal vem, por este meio, anunciar que chegou a acordo com o @ItzFelix31 para seleccionador nacional. Mais se informa que a equipa técnica fica composta também com o @RViegasPT, no cargo de adjunto.

Esta aposta é uma aposta na irreverência (no bom sentido Wink ) e na vontade que as pessoas mais "novas" na comunidade têm para ajudar e levar a selecção de todos nós a um caminho que nos encha de orgulho. É uma aposta que pode ser considerada arriscada (é a primeira vez que temos à frente da selecção alguém que não treina um clube) mas desengane-se quem pense que os novos misters são pessoas sem experiência neste mundo. Ambos já tiveram no modo clubes na Xbox e o @RViegasPT, inclusive, foi adjunto na selecção da IFVPA Portugal. Actualmente estão ambos ao serviço dos LionHearts, enquanto jogadores, onde se sagraram Campeões Nacionais.

A menos de 1 mês do Mundial, fazemos votos de que a comunidade e os clubes, essencialmente, estejam de mãos dadas com a selecção nacional e a apoiem nesta nova fase que se aproxima. Temos a mais prestigiante prova de Selecções à porta e todo o apoio é importante para a caminhada feliz da equipa de todos nós.

Aos novos seleccionadores, votos do maior sucesso, e principalmente, um bom trabalho!
 
#3
COMUNICADO
[Imagem: f1qLwIe.png]

A FVPA Portugal vem, por este meio, anunciar que chegou a acordo com o @costaport assumir o lugar de seleccionador nacional. Mais se informa que a equipa técnica fica composta também com o @nunobc, no cargo de adjunto.

Visto os anteriores seleccionadores terem abdicado do cargo por falta de disponibilidade, abrimos candidaturas para um dos cargos de maior relevo nesta comunidade, o de seleccionador nacional. Felizmente nesta comunidade, nunca iremos caminhar sozinhos e deixo desde já uma palavra de apreço e agradecimento a todos os que se candidataram. Com a candidatura do Costa e do Nuno, achamos que seria a escolha óbvia e natural, por toda a experiência demonstrada, pelo excelente trabalho desenvolvido no seu clube e pela capacidade de liderança demonstrada já neste mesmo cargo, no caso do Costa, na altura com o Passos a seu lado.

Aos novos seleccionadores, votos do maior sucesso, e principalmente, um bom trabalho!

Ao Félix e ao Viegas, o nosso agradecimento pelo bom trabalho efectuado, com tempos conturbados que passaram, deram sempre a cara, desempenhando o melhor trabalho possível.
 
  


Saltar Fórum:


Browsing: 1 Visitante(s)