• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 16] Worldwide P2G (Temporada 5/Terminada)
MESTO COLOCA "PANA" DE NOVO NA ROTA DAS VITÓRIAS

[Imagem: mesto-panathinaikos.jpg]

Ao inicio desta noite a formação comandada por CminD teve dois dos encontros mais importantes da temporada e no primeiro sofreu uma das maiores derrotas de sempre em casa.
Não é todos os dias que se é derrotada em casa e muito menos por seis bolas a uma mas verdade seja dita, os pupilos do jovem treinador português foram capazes de esquecer o desaire e voltar às vitórias contra os mesmos adversários, russos do CSKA Moskva, e ainda por cima na Russia.

Panathinaikos 1x6 CSKA Moskva
Dzagoev (3)
Schennikov
Leto
Depay
Tosic
Sanções:
ZecaEssien e Evangelista CUMPRIU CASTIGO (Panathinaikos)

CSKA Moskva 0x1 Panathinaikos
Mesto
Sanções:
Essien, Lod (Panathinaikos) e Laporte (CSKA Moskva)
[Imagem: 1ONp6B2.png] - OeGTV - [Imagem: eDMagRX.png]

Reply
Olympiakos 1-0 celtic
Golo de jackson

Celtic 2-1 olympiakos
Golos de benteke
Golo de pulido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Reply
[Imagem: 00-BenficaReservado.jpg]
E mais não digo...
[-] The following 1 user Likes LMBeast's post:
  • Major_CminD

Reply
@LMBeast da última vez que vi essa foto aconteceram cenas estranhas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Reply
mas.... viste nos últimos dois anos???? Big Grin

Reply
UM REGRESSO BRILHANTE AOS GRANDES PALCOS DO WP2G

[Imagem: PAO1.png]

Os pupilos de CminD terminaram, surpreendentemente, no terceiro lugar da Super League e já parecem longínquos os terríveis dias vividos à duas temporadas. Na altura estavam na última divisão do WP2G, onde fizeram uma temporada miserável, acabando mesmo no último lugar.
A época passada tinha em vista limpar o nome do clube grego mas os verdes de Atenas fizeram isso e muito mais, conquistando mesmo o título da segunda divisão.
Para a nova temporada na Super League, liga máxima do WP2G, o "Pana" reforçou-se imenso mas foi nos da casa que o treinador encontrou respostas aos problemas que foram aparecendo e neste momento nenhum dos jogadores contratados está no onze titular.
No terceiro, é assim que CminD pretende terminar: "(...) Tem sido uma época de sonho e a certa altura até era possível o título mas rapidamente caímos na real e apercebemo-nos que, pelo menos para já, o pódio foi um grande feito (...) ".
[-] The following 1 user Likes Major_CminD's post:
  • LMBeast

Reply
Pelos vistos o bazavelas vendeu a xbox e como tal todos os jogos contra ele foram cancelados e ele retirado dos quadros da prova.
Não me levem a mal malta mas ao menos avisem-me quando pretenderem sair da prova, descobri que isto tinha acontecido porque mandei pm a perguntar quando dava para jogarmos porque caso contrário não sabia.

Reply
LA Galaxy x Vit.Guimarães (2-0) Dos santos carrillo
Vit.Guimarães x LA Galaxy (0-1) Gerrard

Reply
Pessoal sei que já não vou a tempo e apesar de não influenciar nada o meu jogo com o silcae foi realizado ontem antes do final da temporada.
Cska 0 - 9 VSC

Aproveito para dizer que foi um jogo estranho porque o silcae parecia desmotivado e facilitou tudo surgiram 2 auto golos 3 golos do balotelli 2 de Otávio e 2 do quadrado.

E em relação a questão do bazavelas apesar de ele me ter ganho os 2 jogos não acho muito justo ficar sem os pontos pk eu já o vi na consola tambem

Reply

Com este vídeo dei como terminada esta época do WP2G, ainda assim, aceitam-se sugestões para novidades na temporada 6.
[-] The following 1 user Likes Major_CminD's post:
  • LMBeast

Reply
Sugestões : Termos prazos para jogos por semana, ex. 3 jogos por semana, quem nao fizer no minimo 3 jogos perde o jogo.

Termos uma liga "real" Liga portuguesa por exemplo, mas sem os 3 grandes.
Ou escolher uma equipa qualquer ate x estrelas mas sem contratações ...
ultima sugestão... continuar com a liga xD
[-] The following 1 user Likes LMBeast's post:
  • Major_CminD

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)