• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 16] Worldwide P2G (Temporada 2/Terminada)
Atlético Mineiro 1 x 1 VfB Estugarda
Theo Walcott (MIN)
Didavi (EST)

VfB Estugarda 1 x 1 Atlético Mineiro
Luan (MIN)
Klein (EST)

Dois grandes jogos onde me parece que os resultados acabam por ser justos. Duas equipas ao ataque, nem sempre a defender muito bem, mas acima de tudo, jogos em velocidade com grande caudal ofensivo e com oportunidades do primeiro ao último minuto.
Um abraço Silcae Wink
[-] The following 1 user Likes FurtadoCoelho's post:
  • silcae17

Reply
Estugarda 0 - 2 Toulouse

Marcadores: Mandzuckic, T. Doumbia

Amarelos Toulouse: Regattin, Spahic, Braithwhite
Amarelos Estugarda: Klein, Didavi, Laporte
[Imagem: MikeAR81.png]
[-] The following 1 user Likes MikeAR81's post:
  • silcae17

Reply
CELTIC PUXA DOS GALÕES PARA VENCER SEGUNDA DIVISÃO

[Imagem: _45570160_celtic416pa.jpg]

Citar:Não foi uma caminhada fácil, seis jogos pareceram mais vinte mas os escoceses comandados pelo mister RC conseguiram conquistar a segunda divisão mas o Moreirense conseguiu roubar o prémio de melhor marcador por intermédio de Gonzalo Higuáin.
De notar ainda a subida do FC Twente graças à vantagem no confronto directo contra a equipa de Moreira de Cónegos.

@FurtadoCoelho
@Ricky Cardoso
@silcae17
@RC9118
@LMBeast
@pakkor
@MikeAR81
@onurb22
@rickyVolkswagen

Terminou mais uma temporada e queria agradecer a todos vós a disponibilidade e empenho. Na próxima edição regresso aos relvados, segunda divisão, exactamente com o mesmo clube que me tinha calhado, Panathinaikos.
Queria, novamente, me desculpar por ter abandonado mas garanto-vos que não voltará a acontecer.

NOVIDADES A CAMINHO!
- Haverá a inclusão de uma Taça mas não vou revelar tudo para já, quer dizer, posso avisar que terá prémios monetários vá;
- Será colocada uma restrição no número de jogadores que podem contratar a equipas fora do WP2G mas decidi que não irei manter a impossibilidade deste tipo de contratações ficar mais do que uma época seguida, restringindo apenas que não podem contratar a clubes de 3,5* e 4*;
- Podem trocar de clube desde que esteja dentro das regras da vossa divisão e livre.
[Imagem: 1ONp6B2.png] - OeGTV - [Imagem: eDMagRX.png]

Reply
Que venha depressa a nova época Smile
[Imagem: MikeAR81.png]
[-] The following 1 user Likes MikeAR81's post:
  • pakkor

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)