• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 16] Worldwide P2G (Temporada 2/Terminada)
(01-11-2015, 22:14 )Major_CminD Escreveu:
Citar: Escreveu:LMBeast
Cmind o que acontece se o clube não tiver dinheiro para pagar os ordenados? Xd

Basicamente terá de devolver os jogadores e pagar os salários a dobrar nessa e na janela de transferências seguinte, logo convém que o Sr. @rickyVolkswagenacorde xD

@RC9118 realmente a tua equipa está com apenas 2,5* e como tal já te coloquei como "manager" de uma nova, Celtic.

@FurtadoCoelho só reparei agora que as equipas brasileiras, todas mesmo, têm os nomes incorrectos e como tal é chato estarmos a usá-las, caso pretendas deixo-te trocar para o Aston Villa.

@Major_CminD, como assim os nomes incorrectos? Tanto o nome do clube como dos jogadores estão corretos. Pelo menos no Atl. Mineiro, nas outras equipas brasileiras não faço a mínima.
As únicas coisas que estão diferentes da realidade é que o treinador agora chama-se FurtadoCoelho e o Atl. Mineiro sabe jogar à bola. De resto está tudo "legau cara" x)
[-] The following 1 user Likes FurtadoCoelho's post:
  • Major_CminD

Reply
@cmind18 podemos fazer os jogos da segunda volta antecipando o calendário? Ou seja, jogamos duas mãos logo quando encontrarmos o adversário?

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Reply
Tira o Pjanic entao cmind Big Grin
[-] The following 1 user Likes rickyVolkswagen's post:
  • Major_CminD

Reply
(02-11-2015, 20:53 )silcae17 Escreveu: @cmind18 podemos fazer os jogos da segunda volta antecipando o calendário? Ou seja, jogamos duas mãos logo quando encontrarmos o adversário?

Preferem fazer assim? Por mim é indiferente, será um torneio mais rápido, mas até prefiro.

Reply
(03-11-2015, 01:35 )Major_CminD Escreveu:
(02-11-2015, 20:53 )silcae17 Escreveu: @cmind18 podemos fazer os jogos da segunda volta antecipando o calendário? Ou seja, jogamos duas mãos logo quando encontrarmos o adversário?

Preferem fazer assim? Por mim é indiferente, será um torneio mais rápido, mas até prefiro.

Por mim pode ser Wink

Reply
Eu também prefiro fazer logo tudo, caso contrário a segunda volta ja nao se faz como costume --´

Já podemos jogar?
[-] The following 2 users Like LMBeast's post:
  • Major_CminD, silcae17

Reply
LMBeast vai uns amigáveis mais logo? ; )

Reply
(03-11-2015, 17:25 )LMBeast Escreveu: Eu também prefiro fazer logo tudo, caso contrário a segunda volta ja nao se faz como costume --´

Já podemos jogar?

Sim, claro Wink

Reply
cmind, o pessoal que está aqui ( 10 pessoas) foi, até agora, pessoal certo. Desde que isto se mantenha organizado e dinâmico acho que toda a gente vai estar interessada em manter o formato. 8 jogos faz-se num instante, assim até pode calhar mal uma época, acertamos a equipa com umas transferências e fica pronto para se subir ou manter...
[-] The following 1 user Likes onurb22's post:
  • Major_CminD

Reply
Tem a sua lógica @onurb22! Concordo. Não "vi" esse ponto de vista xd

Reply
Quero anunciar que me vou deixar de FIFA como jogador.
Para mim os videojogos foram feitos para divertir e quando isso não acontece acho que se perde toda a razão para o fazer.
Isto é uma decisão minha e não voltarei atrás mas continuarei a organizar torneios, temporada atrás de temporada e conto convosco para me ajudarem a manter a tradição.

Reply
(04-11-2015, 00:57 )Major_CminD Escreveu: Quero anunciar que me vou deixar de FIFA como jogador.
Para mim os videojogos foram feitos para divertir e quando isso não acontece acho que se perde toda a razão para o fazer.
Isto é uma decisão minha e não voltarei atrás mas continuarei a organizar torneios, temporada atrás de temporada e conto convosco para me ajudarem a manter a tradição.

mas ainda fazes esta época, ou arranjaste alguém para o teu ligar? só para nao ficar um grupo com 4

Reply
1ª DIVISão

TOulouse 1 - 0 Udinese

Marcador: Mandzuckic

Amarelos: Trejo (Toulouse) e Juan Jesus (Udinese)
[Imagem: MikeAR81.png]

Reply
Hoje vou estar online no fim do FCP

[-] The following 1 user Likes silcae17's post:
  • pakkor

Reply
Não não vais muahahahah

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[-] The following 1 user Likes RC9118's post:
  • silcae17

Reply