• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 15] The ULTIMATE Tournament (Terminado)
(13-05-2015, 20:31 )Motinha Escreveu: MikeAR81 3 - 0 Motinha89pt

Motinha89pt 4 - 3 MikeAR81

Bons jogos! Já não me lembro dos marcadores que estes jogos não gravei. Mike se te lembrares completa aí.

Dois grandes jogos, e aqui estão os marcadores:

Primeiro Jogo ( Sterling, Falcao, Remy)

Segundo Jogo:

Marcadores Motinha89pt: Luis Suarez X2, Vidal X2
Marcadores MikeAR81: Sterling, Sturridge, Navas
[Imagem: MikeAR81.png]

Reply
1º post actualizado, já só faltam os dois jogos entre o iReap3rx e o Sahlero para termos os finalistas do torneio prontos para lutarem pelo título Tongue
[Imagem: 1ONp6B2.png] - OeGTV - [Imagem: eDMagRX.png]

Reply
shalero. quando é que podes fazer o jogo comigo?

Reply
(16-05-2015, 15:22 )iReap3rx Escreveu: shalero. quando é que podes fazer o jogo comigo?

Bom Dia IReap3rx, desculpa não terrespondido antes, hoje Domingo será dificel, porque espero comerar a Vitória do Meu BeNNfica e posso não estar em condições para jogar á noite, Hehehehhehehehehe
Jogamos  segunda-feira por volta das 22:30 horas?

Abraço
[-] The following 1 user Likes Sahlero's post:
  • Major_CminD

Reply
ok jogamos segunda

Reply
Então? Não jogaram na segunda?

Reply
(21-05-2015, 10:48 )Cmind18 Escreveu: Então? Não jogaram na segunda?

Bom Dia Cmind18, por minha culpa não jogámos , os festejos  do meu Glorioso Clube BeNNfica , não estava em condições na segunda, e tive uns aborrecimentos familiares, hehheheheheheh, a ver se hoje consigo jogar com o  iReap3rx (enviei mensagem pela Xbox ) ou pelo menos até ao fim de semana, desculpas a todos.

Abraço
  • Major_CminD

Reply
(21-05-2015, 11:41 )Sahlero Escreveu:
(21-05-2015, 10:48 )Cmind18 Escreveu: Então? Não jogaram na segunda?

Bom Dia Cmind18, por minha culpa não jogámos , os festejos  do meu Glorioso Clube BeNNfica , não estava em condições na segunda, e tive uns aborrecimentos familiares, hehheheheheheh, a ver se hoje consigo jogar com o  iReap3rx (enviei mensagem pela Xbox ) ou pelo menos até ao fim de semana, desculpas a todos.

Abraço

Ok, despachem-se para o MikeAR81 não adormecer no estádio onde se jogará a final xD

Reply
Já jogamos a final, lol, levei alta sova, perdi 7-1, lol, o IReap3rx depois coloca o resultado.
[Imagem: MikeAR81.png]

Reply
(22-05-2015, 11:41 )MikeAR81 Escreveu: Já jogamos a final, lol, levei alta sova, perdi 7-1, lol, o IReap3rx depois coloca o resultado.

Deixa, que eu joguei a meia -final  com o iReap3rx  e levei 5-0  e no outro 3-0 , levei com um cilindro do asfalto conduzido pelo Ibrahimovic, hehehehehhehehehehehehe tipicamente Cilindro-me, hihihihihihihihi, gostei imenso de jogar o campeonato com a rapaziada , quando houver mais , é só dizer,

Abraço para todos e parabéns ao iReap3rx pela vitória, justa.

cilindro do asfalto conduzido pelo Ibrahimovic

[Imagem: Cilindro.jpg]
  • Major_CminD

Reply
Têm de postar as coisas em condições jovens xD

Reply
(22-05-2015, 12:08 )Cmind18 Escreveu: Têm de postar as coisas em condições jovens xD
Boa tarde Cmind18, iReap3rx vai fazer o post com os marcadores  dos golos, o meu post foi só na "boa onda" a tentar ser simpático Smile , 

Abraço Cmind18, começa a promover outro torneio.
  • Major_CminD

Reply
Big Grin 
(22-05-2015, 11:57 )Sahlero Escreveu:
(22-05-2015, 11:41 )MikeAR81 Escreveu: Já jogamos a final, lol, levei alta sova, perdi 7-1, lol, o IReap3rx depois coloca o resultado.

Deixa, que eu joguei a meia -final  com o iReap3rx  e levei 5-0  e no outro 3-0 , levei com um cilindro do asfalto conduzido pelo Ibrahimovic, hehehehehhehehehehehehe tipicamente Cilindro-me, hihihihihihihihi, gostei imenso de jogar o campeonato com a rapaziada , quando houver mais , é só dizer,

Abraço para todos e parabéns ao iReap3rx pela vitória, justa.

cilindro do asfalto conduzido pelo Ibrahimovic

[Imagem: Cilindro.jpg]

Cilindro Made In Sweden Big Grin   ele tava inspiradissimo
Ja meto os resultados Cmind
[-] The following 1 user Likes iReap3rx's post:
  • Sahlero

Reply
Meia Final:
1º Jogo: shlero 0 - 5 i R E A P 3 R x Marcadores: Ibrahimovic x3 ; Toure ; Hazard
2ºJogo: i R E A P 3 R x 3 - 0 shlero Marcadores: Ibrahimovic x3

Ibrakadabra numa noite de gala com dois ZLATRICKs !!!
  • Sahlero

Reply
Final: MikerAR81 1- 7 i R E A P 3 R x
Marcadores ( reaper ) : Ibrahimovic x5 ; Larsson x2
Marcadores ( Mikear81) : Remy

Mais uma vez dupla sueca a fizer a diferença com uma MANITA do grande Zlatan.
Adorei o torneio é pena é que muita pessoal não tenha feito os jogos na fase de grupos, mas se realizarem outro cá estarei para participar, parabéns ao Cmind pela organização do torneio.

PS: Uma pequena sugestão para o próximo torneio: melhores golos da jornada, houve pessoal que marcou grandes golos como o bento, motinha.
  • Major_CminD

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 2 Visitante(s)