• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 15] Worldwide P2G (Temporada 0/Terminada)
@danielfplopes
@Zuxor
@tun1ng
@LMBeast
@FurtadoCoelho
@Ricky Cardoso
@onurb22

Como é malta? Agora que só faltam meia dúzia de jogos fugiu tudo? Bora lá terminar a temporada 0 Big Grin
[Imagem: 1ONp6B2.png] - OeGTV - [Imagem: eDMagRX.png]

Reply
Como já tinha dito ao cmind
river 3 - 0 krasnodar

Bombaz confirma os marcadores pf.

Foi mais um bom jogo com a equipa russa sem sorte durante o jogo todo -,-"
O bombaz mereceu vencer porque foi mais forte em todos os aspectos mas o resultado penso que seja um bocado exagerado!
Finalmente acabou para mim a competição na qual já estava a muito tempo cheio.
Escolhi mal a equipa e depois este arrastar da competição tirou o resto da vontade que tinha.
Espero que o próximo seja totalmente diferente.
Continuação de um bom torneio para quem ainda tem as meias e finais para disputar!
Abraço Malta!
[-] The following 1 user Likes LMBeast's post:
  • Major_CminD

Reply
Agora está tudo à espera do @Zuxor e @Ricky Cardoso Tongue

Reply
(02-06-2015, 13:05 )LMBeast Escreveu: Como já tinha dito ao cmind
river 3 - 0 krasnodar

Bombaz confirma os marcadores pf.

Foi mais um bom jogo com a equipa russa sem sorte durante o jogo todo -,-"
O bombaz mereceu vencer porque foi mais forte em todos os aspectos mas o resultado penso que seja um bocado exagerado!
Finalmente acabou para mim a competição na qual já estava a muito tempo cheio.
Escolhi mal a equipa e depois este arrastar da competição tirou o resto da vontade que tinha.
Espero que o próximo seja totalmente diferente.
Continuação de um bom torneio para quem ainda tem as meias e finais para disputar!
Abraço Malta!
Ainda não tinha tido tempo para por aqui os resultados mas os golos foram 1 do Teófilo Gutierrez, Leonardo Pisculishi, Sigurasson na própria um golo estúpido mas pronto. Bom jogo beast.
[-] The following 1 user Likes Bombax112's post:
  • Major_CminD

Reply
Continua tudo à espera do @Zuxor e @Ricky Cardoso Sad
[-] The following 1 user Likes Major_CminD's post:
  • LMBeast

Reply
acho que devias dar isso por encerrado.

Reply
(04-06-2015, 19:46 )tun1ng Escreveu: acho que devias dar isso por encerrado.

Sendo assim o Bombaz vencia a Imperial League e tu o WNC.
Vou ver se alguém diz alguma cena até às 23:59 de hoje, caso não digam será mesmo isso que acontecerá.

Reply

Obrigado a todos os que contribuíram para que a prova, mesmo extremamente longa, fosse-se compondo aos poucos.
Parabéns especial aos vencedores, Primeira Divisão o Zuxor, Segunda Divisão o raptor12vc (ricky cardoso), Imperial League o Bombaz112 (danielfplopes) e no WNC o tuning.
A nova temporada vai começar o mais rapidamente possível e tudo será mais simples de forma a manter o interesse durante toda a prova.
Infelizmente o balanço não foi o melhor desta temporada 0 mas sinto que foi mais culpa minha do que vossa e só tenho que aprender com os erros e dar-vos um torneio melhor na próxima.

Reply
Obrigado a todos pelo torneio, e um agradecimento especial ao Cmind pela trabalheira toda. É verdade que não correu tudo da melhor forma, mas também é verdade que é com a experiência que se aprende. Sugiro prazos mais restritos para realizar os jogos para os próximos torneios não se arrastarem como foi o caso deste e punições de derrota a quem desaparecer sem justificação para não prejudicar quem realmente está a lutar por pontos.
Não sei se já há uma thread do novo torneio mas confirmo desde já que gostava de estar presente na próxima temporada.
Um grande abraço a todos, e desejo bons jogos de futebol, sem espinhas e principalmente, sem bugs hehehe

Enviado do meu Oneplus One através de Tapatalk
[-] The following 1 user Likes FurtadoCoelho's post:
  • Major_CminD

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 2 Visitante(s)