• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 15] Worldwide P2G (Temporada 0/Terminada)
Eu! Afinal o problema foi esse, live ir abaixo...

Reply
Eu nao

Reply
Logo a meio do nosso jogo puntz

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Reply
Eu não estou a conseguir entrar e a minha net ta a bombar...os hackers andam para estes lados lol

Reply
JORNADA 2

FC Krasnodar 1 x 1 Hull City

S.Aluko ( Hull)

Laborde ( Krasnodar)

1ª parte em que os adeptos ficaram sem saber o porque de comprar bilhete xD que 1ª parte mais fraca que já vi de fifa xD
2ª parte melhor com o Pakkor a inaugurar o marcador e a estar por cima, Krasnodar carrega e la consegue o golito do empate.
2ª parte foi carregada de Lag o que impediu melhor de ambos os treinadores.
Bom jogo Pakkor Smile

JORNADA 9
Udinese 2 x 1 FC Krasnodar
DI natale (Udi)
?? (Udi)

Wánderson (Kras)

Jogo em que começo melhor e e a felicidade bateu à porta com alta assistencia do lateral da Udinese ahahaha
A Udinese esteve sempre por cima, nao estou a conseguir jogar com estes caraças xD
Numa jogada individual a Udinese chega ao empate e ja quase nos 70 Di natale de penalti da a volta ao marcador.
Vitoria mais que justa!

Não me lembro do nome do outro Puntz
[-] The following 1 user Likes LMBeast's post:
  • pakkor

Reply
(13-04-2015, 21:16 )Ricky Cardoso Escreveu: o Furtadocoelhho e o oburb ja se registaram mas estao a espera do approval do admistrador! (desculpem a falta de acentos mas isto e um pc do Reino Unido) xD

Vou já tratar disso, obrigado Big Grin

Reply
(13-04-2015, 22:23 )LMBeast Escreveu: JORNADA 2

FC Krasnodar 1 x 1 Hull City

S.Aluko ( Hull)

Laborde ( Krasnodar)

1ª parte em que os adeptos ficaram sem saber o porque de comprar bilhete xD que 1ª parte mais fraca que já vi de fifa xD
2ª parte melhor com o Pakkor a inaugurar o marcador e a estar por cima, Krasnodar carrega e la consegue o golito do empate.
2ª parte foi carregada de Lag o que impediu melhor de ambos os treinadores.
Bom jogo Pakkor Smile

JORNADA 9
Udinese 2 x 1 FC Krasnodar
DI natale (Udi)
?? (Udi)

Wánderson (Kras)

Jogo em que começo melhor e e a felicidade bateu à porta com alta assistencia do lateral da Udinese ahahaha
A Udinese esteve sempre por cima, nao estou a conseguir jogar com estes caraças xD
Numa jogada individual a Udinese chega ao empate e ja quase nos 70 Di natale de penalti da a volta ao marcador.
Vitoria mais que justa!

Não me lembro do nome do outro Puntz

Foi o Theureau. Wink

Jornada 3
Udinese 3 x 3 Hull City
Marcadores: Di Natale (3x); Ndoye e Aluko (2x)

Grande jogo, muito disputado e recheado de golos! A udinese pôs-se em vantagem logo no início do jogo só que o Hull tratou de repor a igualdade logo a seguir. E foi sempre assim que o marcador avançou, udinese marcava, o Hull empatava logo a seguir. A entrada de Aluko foi determinante para o Hull, alteração bem pensada por parte do pakkor.

Resultado justo Smile
[-] The following 1 user Likes PuntzDC's post:
  • pakkor

Reply
Jornada 5
RSC Anderlecht x Estoril-Praia (3-1)

Golos: Mitrovic 3x | Esiti

Reply
Gent 0 - 1 Torino

Marcadores: Vives

Bom jogo contra um novo participante nos torneios (@RC9118) e apesar do domínio de jogo do Torino, foi muito díficil marcar o golo da vitória, e o Torino tinha de estar sempre com atenção aos possíveis contra ataques do Gent, que ameaçavam ser de grande perigo para a baliza de Padelli.

Bom resto de torneio @RC9118.

Reply
N te consigo mandar mensagem Cmind xd ta muita lag :/

GT: LMBeast

Reply
Peço desculpa ao FurtadoCoelho, mas o live tá na merda hoje, e nem consegui enviar-lhe msg a dizer isto mesmo. Nem no Fifa consegui entrar, pois ficava parado a fazer sync a qq coisa.

Jogamos amanhã qd isto tiver melhor.

Reply
(13-04-2015, 23:37 )LMBeast Escreveu: N te consigo mandar mensagem Cmind xd ta muita lag :/

Estava aqui à rasca a tentar mandar-te um ok, a porra de um ok e nada Sad

Reply
Ya desculpa lá mas aquilo tava mesmo mau xd já só carregava no B a ver se aliviava as bolas ahahaha amanhã se isto já tiver melhor jogamos Wink

[-] The following 1 user Likes LMBeast's post:
  • Major_CminD

Reply
JORNADA 8

RSC Anderlecht 1 x 6 Crystal Palace

Golos: Mbemba (Anderlecht)_______Gayle, Jedinak, Bolasie, 2x Campbell, auto-golo de Rolando

Crystal Palace a entrar com o pe direito na liga!O primero golo chegou por volta da meia-hora de jogo e para azar do Anderlecht, Rolando fez um auto-golo em cima do intervalo.
Na segunda parte Campbell entrou e acabou por bisar no encontro.
Bom jogo Ricky!Boa sorte!

Reply
VALLADOLID DE CMIND CAI NO MINUTO 90
[Imagem: 0.jpg]

JORNADA 1, PRIMEIRA DIVISÃO
Real Valladolid (Cmind18) 2x3 Hull City (pakkor)
T.de Melo
N'Doye
Óscar
Diamé
Huddlestone

Real Valladolid entrou a perder na Temporada 0 do WP2G e com um desanimador golo ao minuto 90 apontado por Tom Huddlestone.
Durante a primeira parte o encontro foi dominado pela equipa da casa e a vantagem ao intervalo era justa. Na segunda metade os visitantes responderam e acabariam por obter uma vitória da qual se devem orgulhar.
[-] The following 1 user Likes Major_CminD's post:
  • pakkor

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 2 Visitante(s)