• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 4 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Xbox One, FIFA 15] Worldwide P2G (Temporada 0/Terminada)
(12-04-2015, 15:00 )MasterBarbosa Escreveu: Dos 18, ainda só estamos 8.

Acho que já estamos 10, pelo menos no que toca a inscrever no fórum.

Reply
Tambem ja me inscrevi Wink
[-] The following 1 user Likes rickyVolkswagen's post:
  • Major_CminD

Reply
Bora :d a partir de segunda já posso jogar Big Grin

abraço a todos
[-] The following 1 user Likes Angeldevil's post:
  • Major_CminD

Reply
Eu já cá estou Smile
[-] The following 1 user Likes MikeAR81's post:
  • Major_CminD

Reply
Eu também ando por aqui pessoal silcae17
[-] The following 1 user Likes silcae17's post:
  • Major_CminD

Reply
Isto está a ficar composto Big Grin
[-] The following 1 user Likes Major_CminD's post:
  • LMBeast

Reply
Cmind devias ter ido ao torneio!! Era só pessoal da ps xd fui a final e como o glorioso perdi mais uma xd contra o craque Francisco Cruz

Reply
(12-04-2015, 23:34 )LMBeast Escreveu: Cmind devias ter ido ao torneio!! Era só pessoal da ps xd fui a final e como o glorioso perdi mais uma xd contra o craque Francisco Cruz

Fui com a namorada ver o F&F7 Cool
Bem, não vamos estar eternamente à espera do pessoal. Vou analisar quem está a dar um jeitinho para funcionar.

(12-04-2015, 03:06 )Raito Uldein Escreveu: Presente

És alguém que já estava na versão da Zwame ou és "novo" no torneio? Preciso de saber para te colocar nos inscritos (quer seja, quer não, podes-te inscrever).

Quem já está por cá:
Cmind18 :: Cmind18PT
Adritex :: Adritex
masterbarbosa :: MasterBarbosa
LMBeast :: LMBeast
danielfplopes :: Bombaz112
PuntzDC :: PuntzDC
pakkor :: pakkor
Silcae17 :: silcae17
MikeAR :: MikeAR81
Froggy# :: FroggyVSC
rickyVolkswagen :: riky2389
tuning :: tun1ng
AngelDevil :: AngelDevil1983

Reply
Vou esperar até à meia-noite de hoje pelo pessoal, após isso reestruturarei com os que estão.

Reply
(13-04-2015, 17:14 )Cmind18 Escreveu: Vou esperar até à meia-noite de hoje pelo pessoal, após isso reestruturarei com os que estão.

@Cmind18, não podíamos começar já?? É que eu e o Ricky já jogámos, até vinha agora cá postar o resultado, lol.

Reply
(13-04-2015, 17:24 )MikeAR81 Escreveu:
(13-04-2015, 17:14 )Cmind18 Escreveu: Vou esperar até à meia-noite de hoje pelo pessoal, após isso reestruturarei com os que estão.

@Cmind18, não podíamos começar já?? É que eu e o Ricky já jogámos, até vinha agora cá postar o resultado, lol.

Esse jogo ficará então, não se perde nada.
Vou então editar já o torneio para começarmos - como quem diz xD.
  • MikeAR81

Reply
Jornada 1 (2ª Divisão)

Torino FC - 4 -4 - RSC Anderletcht

Marcadores Torino: Josef Martinez x2, Quagliarella, Barreto
Marcadores Anderletcht - Mitrovic, Rolando e Conté x2

Cartões amarelos para: Mbemba (Anderletcht) e Moretti (Torino).

Grande jogo de inauguração deste torneio, com os belgas a entrarem muito bem no jogo e com 3 cabeceamentos a colocarem a equipa belga a vencer por 0-3, apesar de alguma reacção do Torino, este era o resultado ao intervalo.

O treinador do Torino tinha de arriscar tudo por tudo e tirou o inoperante Maxi Lopez para entrar Josef Martinez, e esta substituição deu resultado com o Torino a chegar ao 3-3 com dois golos deste venezuelano, logo após o golo do empate, o guarda-redes do Torino numa autêntica paragem cerebral a oferecer o 3-4 ao Anderletch. Quando já se pensava que este ia ser o resultado final, surge Barreto de cabeça a empatar a partida.

Grande jogo mesmo com o grande @rickyVolkswagen.
[-] The following 2 users Like MikeAR81's post:
  • Major_CminD, rickyVolkswagen

Reply
(13-04-2015, 18:08 )MikeAR81 Escreveu: Jornada 1 (2ª Divisão)

Torino FC - 4 -4 - RSC Anderletcht

Marcadores Torino: Josef Martinez x2, Quagliarella, Barreto
Marcadores Anderletcht - Mitrovic, Rolando e Conté x2

Cartões amarelos para: Mbemba (Anderletcht) e Moretti (Torino).

Grande jogo de inauguração deste torneio, com os belgas a entrarem muito bem no jogo e com 3 cabeceamentos a colocarem a equipa belga a vencer por 0-3, apesar de alguma reacção do Torino, este era o resultado ao intervalo.

O treinador do Torino tinha de arriscar tudo por tudo e tirou o inoperante Maxi Lopez para entrar Josef Martinez, e esta substituição deu resultado com o Torino a chegar ao 3-3 com dois golos deste venezuelano, logo após o golo do empate, o guarda-redes do Torino numa autêntica paragem cerebral a oferecer o 3-4 ao Anderletch. Quando já se pensava que este ia ser o resultado final, surge Barreto de cabeça a empatar a partida.

Grande jogo mesmo com o grande @rickyVolkswagen.

Agora basta anotar vermelho, amarelos não contabilizam.
  • MikeAR81

Reply
@Cmind18 agora é que tu me lixaste! Eu na primeira divisão?! Estava tão bem na segunda, podia ter alguma hipótese ao menos lol

Já agora, está a escapar me alguma coisa ou aqui neste fórum não dá alerta de nova mensagem nos tópicos que subescrevo? Só activando as notificações por Mail?
[-] The following 1 user Likes pakkor's post:
  • Major_CminD

Reply
(13-04-2015, 18:33 )pakkor Escreveu: @Cmind18 agora é que tu me lixaste! Eu na primeira divisão?! Estava tão bem na segunda, podia ter alguma hipótese ao menos lol

Já agora, está a escapar me alguma coisa ou aqui neste fórum não dá alerta de nova mensagem nos tópicos que subescrevo? Só activando as notificações por Mail?
A mim dá a notificação.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)