• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PS4] Fnac Gaming League
Se quiseres posso ficar responsável por ti, de qualquer maneira aquilo só deve terminar por volta das 16h, digo eu

Se consultarem o regulamento vão reparar que já alteraram as regras em relação à edição anterior e agora já podemos editar a tática e jogadores antes da partida se iniciar (temos 1min) e durante o jogo podemos fazer uma pausa de 30segundos.

Tem tudo pra ser dos melhores torneios a nível nacional, vamos ver como corre com a organização

Reply
Nem é mais a cena de ir acompanhado ou nao, é mesmo pelas horas porque nesse sabado tenho jogo ás 15h

Reply
Já me inscrevi Wink

Reply
No outro não cheguei a ser chamado, vamos lá ver se neste tenho mais sorte...

Reply
(29-08-2014, 13:13 )lordvadam Escreveu: No outro não cheguei a ser chamado, vamos lá ver se neste tenho mais sorte...

Eu acho que tem a ver com a ordem de inscrição, se foste dos primeiros deves ser chamado na boa.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
(29-08-2014, 20:53 )JSoares Escreveu:
(29-08-2014, 13:13 )lordvadam Escreveu: No outro não cheguei a ser chamado, vamos lá ver se neste tenho mais sorte...

Eu acho que tem a ver com a ordem de inscrição, se foste dos primeiros deves ser chamado na boa.

Não tem, o meu irmão inscreveu-se dois dias depois de mim e ele foi chamado e eu não

Reply
Mas eles já chamaram para estes próximos torneios?

Reply
É por ordem de inscrição Wink

Sobre este torneio ainda não saiu a lista

Reply
" A lista de participantes será afixada em http://www.fnac.pt/GamingLeague no dia 3 de setembro de 2014. "

Reply
Eu fui apurado, mas estou como suplente na Baixa Chiado.

Reply
Siga! Tongue

Reply

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

Reply
Desde sempre que em Portugal a aposta em torneios ou competições ao vivo nunca teve uma grande importância junto das grandes empresas que podem tornar isto possível, tendo em conta a comparação com outros países.

Felizmente este ano (2014) tivemos a oportunidade de ter um qualificador offline em Portugal para a final da ESWC (qualificador esse que a FVPA teve oportunidade de patrocinar e ceder uma vaga directa através de um torneio online realizado por nós) e parece que a FNAC também, desde Maio, tem-se esforçado para realizar a Fnac Gaming League (que arranca este fim de semana com a 2ªedição) e que todos esperámos seja para continuar. Infelizmente, e ao contrário da organização do qualificador da ESWC, a FVPA.PT tentou entrar em contacto com o staff da Fnac Gaming League desde a sua 1ªedição de forma a disponibilizarmos a nossa ajuda, bem como tentar realizar uma pequena parceria... Sempre sem sucesso, ou melhor, sem qualquer tipo de resposta por parte destes.

O intuito deste post não tem o intuito de denegrir este evento (aliás, muito pelo contrário, pois nós queremos é a continuidade do mesmo e desde já deixámos a nossa nota de satisfação à Fnac por finalmente uma empresa conceituada se disponibilizar a organizar algo "vistoso" em Portugal) mas sim apelar aos nossos membros que tenham a possibilidade de estar presentes nos qualificadores, seja como participantes ou meros espectadores, que se façam acompanhar do maior nº de flyers informativos, distribuíndo-os pelos presentes para que a FVPA.PT seja divulgada e possamos desta forma atrair novos membros para a comunidade !

Obrigado a todos pelo esforço e compreensão

[Imagem: 34q7ew9.png]
[-] The following 1 user Likes diogo_vsc's post:
  • Quinzas

Reply
(02-09-2014, 19:09 )lordvadam Escreveu: Eu fui apurado, mas estou como suplente na Baixa Chiado.

Também eu e sou dos últimos na lista de suplentes, nem lá meto os pés Big Grin

Reply
(03-09-2014, 17:33 )diogo_vsc Escreveu: Desde sempre que em Portugal a aposta em torneios ou competições ao vivo nunca teve uma grande importância junto das grandes empresas que podem tornar isto possível, tendo em conta a comparação com outros países.

Felizmente este ano (2014) tivemos a oportunidade de ter um qualificador offline em Portugal para a final da ESWC (qualificador esse que a FVPA teve oportunidade de patrocinar e ceder uma vaga directa através de um torneio online realizado por nós) e parece que a FNAC também, desde Maio, tem-se esforçado para realizar a Fnac Gaming League (que arranca este fim de semana com a 2ªedição) e que todos esperámos seja para continuar. Infelizmente, e ao contrário da organização do qualificador da ESWC, a FVPA.PT tentou entrar em contacto com o staff da Fnac Gaming League desde a sua 1ªedição de forma a disponibilizarmos a nossa ajuda, bem como tentar realizar uma pequena parceria... Sempre sem sucesso, ou melhor, sem qualquer tipo de resposta por parte destes.

O intuito deste post não tem o intuito de denegrir este evento (aliás, muito pelo contrário, pois nós queremos é a continuidade do mesmo e desde já deixámos a nossa nota de satisfação à Fnac por finalmente uma empresa conceituada se disponibilizar a organizar algo "vistoso" em Portugal) mas sim apelar aos nossos membros que tenham a possibilidade de estar presentes nos qualificadores, seja como participantes ou meros espectadores, que se façam acompanhar do maior nº de flyers informativos, distribuíndo-os pelos presentes para que a FVPA.PT seja divulgada e possamos desta forma atrair novos membros para a comunidade !

Obrigado a todos pelo esforço e compreensão

[Imagem: 34q7ew9.png]

Muito boa iniciativa diogo, eu vou a guimaraes como tu, mas penso que os membros do forum que vao aos outros qualificadores deveriam fazer o esforco de um ou dois euros para publicitar a nossa comunidade.
Abraço a todos

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)