• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PC] XLParty FIL 2013 - Torneio de FIFA 14
Mais uma XL Party, mas desta vez com uma novidade: escolheram FIFA em vez de PES. O torneio será em PC, e tendo em conta a última XL o prêmio será um portátil ASUS que tem o valor de 1500 euros!
Vamos mostrar que temos uma comunidade forte enchendo o torneio de FIFA. Tópico criado para organizar viagens conjuntas e para tirar dúvidas

Ficheiro(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 118,19 KB / Downloads: 339)

Reply
PC? É a mesma jogabilidade?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Depende do pc em que jogues, mas quando é jogado nos melhores, consegue ser um melhor jogo do que o da ps3 na minha opinião.
A organização deve por pc's dos bons por isso, é tranquilo

Reply
Inscrição grátis?
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Não, 30 euros com direito a entrar em todas as competições que existem lá, que são para aí 10. Além disso também tens direito a sítio para levares saco de cama!

Reply
Quem está a pensar ir ?

Reply
Eu, pelo menos..

Reply
Eu tb vou.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Eu tambem estou a pensar ir ... o torneio de fifa , quantos dias é quinzas , não sabes ?

Reply
Isto os jogos dos torneios decorrem durante a noite também?
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
O torneio ainda nao foi anunciado, so sabemos que vai haver...
Quanto ao horario, acho que é so de dia

Reply
Sabemos do elevado custo das inscrições para quem apenas vai para o torneio de Fifa e não tem uma equipa por trás que o financie ou ajude nos custos. Por essa razão contactamos a organização da XL a ver se nos podiam facultar uma ou duas entradas gratuitas ou com um custo menor exclusivas ao torneio FIFA. Infelizmente não foi possível

Reply
É preciso levar comando e pc?

Reply
Nao e nao!

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)