• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [6º Época]
jsaude Escreveu:No entanto nao deixa de ser caricato alguns iluminados terem vindo dizer que ia ser a segundona mais aborrecida de sempre....quando de facto as equipas da segundona tem feito um excelente campeonato...prova disso tem sido os jogos bastante disputados que tem havido e os tuga force se terem sagrado campeoes apenas na penultima jornada e o acesso a 1divisao ainda estar em aberto quando falta uma jornada para o fim.

Não deixa de ser a Segundona mais secante de sempre. Não tenho obrigação de vos passar a mão no pêlo: a verdade é que devem ser muito poucos aqueles que acompanham os resultados da Segundona. Why? Because nobody cares. Smile
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Secante ou nao estamos a competir e existe respeito entre nós,basta ver o que se passa na nossa sala de chat.

Ja tu estas a competir onde?Se calhar ate estavas melhor na segundona mas nao estas.

Nao precisamos que nos passes a mao pelo pêlo,alias tu e que andaste ai a gritar em tudo o que e canto que eras um injustiçado depois das "merdas" que fazes e a falta de respeito que tens pelos outros.

E por pessoas ou melhor putos como tu que a cne esta a levar este caminho.

Ha e ja agora obrigado por dares a possibilidade aos Bejaki por disputarmos uma meia final da taça,pois se nao tens sido desclassificado possivelmente nao tavamos la.

Um Abraço apertadinho
[Imagem: saude.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Não deixa de ser a Segundona mais secante de sempre. Não tenho obrigação de vos passar a mão no pêlo: a verdade é que devem ser muito poucos aqueles que acompanham os resultados da Segundona. Why? Because nobody cares. Smile

Boa tarde,

Não costumo entrar em conversas aqui no fórum, muito menos responder a opiniões de pessoas "miúdos" que pouca importância têm para mim neste contexto, no entanto, acho que estás a usar um discurso onde ofendes equipas que sejam fracas ou não estão a cumprir as suas obrigações com respeito por todos, e tu?que tens feito pela credibilidade do CNE?onde tão as flash's que deveriam descrever os jogos e o que lá se passou?ah pois é mais importante falar de receitas ou outra coisa fora de contexto...sabes o que valem as tuas opiniões para nos Bejaki FC?Zero!!ou seja, é a primeira e ultima vez que falo para ti aqui, mas aproveito para te dizer, olha mais para ti e para as tuas atitudes por aqui e pode ser que alguém te comece a dar a importância que tanto procuras...porque com esse tipo de atitudes não vais lá Wink, se queres que te respeitem, aprende a respeitar...graças a pessoas como tu que demonstra falta de respeito pelos compromissos e pelas outras equipas que esta comunidade está como está, pessoas que não se importam, apenas querem criticar e mostrar que são uns fora de serie...mas tu não se não mudares essa atitude, não passarás de um miúdo mimado e frustrado, "ah e tal somos os melhores, não jogamos no pace, não defendemos com o X, somos os maiores, a seleção só fará este estilo de jogo?etc etc etc", cresce puto, porque tens de muito ainda que aprender sobre o que é respeito pelos outros!
Cumprimentos!
--------------------------------------------------------------------------
[Imagem: ricardo.png]

Reply
Por alguma razão o título deste tópico acaba com "de Taberna".

Reply
Opie Escreveu:Sinceramente é altura de todos pormos a mão na consiencia e repensarmos se temos ou não comunidade para continuar a realizar o CNE? ainda para mais com a comunidade dividida entre a PS3/PS4 tão cedo na minha opinião não temos condições para realizar o proximo CNE

Concordo, já me questionei e comentei com os meus colegas de equipa sobre isso. Da maneira que isto anda (a comunidade sempre as turras e as murras, ás picardias, ás indiretas que sao bem diretas mas só um burro nao as percebe, á mudança para a ps4...) nao acredito que haja mais algum CNE, e se houver vai ser novamente uma 'palhaçada'. Custa-me dizer isto mas esta comunidade esta cada vez mais fudid*, e o problema nao é da federaçao/direção mas sim dos membros pois nao fazem nada para a melhorar (porque é uma pena, pois penso que se todos nós estamos aqui é porque nos queremos divertir a jogar FIFA). Se tratassem dos seus problemas internos do clube e nao andassem a meter onde não sao chamados isto nao andava assim. Mas infelizmente a mentalidade do povo português é mesmo essa.

PS: CNE nao é tudo, Ligas EA Angel

Reply
Critica-se quem dá valor às Ligas EA, para depois não se dar valor ao próprio CNE. Fuck logic.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares Escreveu:Critica-se quem dá valor às Ligas EA, para depois não se dar valor ao próprio CNE. Fuck logic.

Uns só dão valor quando ganham. Quando não ganham, não tem valor. Para mim o CNE terá sempre valor, nem que seja sentimental! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Os Rock ganharam right?

Reply
Ibracadabra Escreveu:A direcção do Estrondo FC vem por este meio informar, que para a alegria de muitos, dá por encerrada a sua participação no CNM (Campeonato Nacional da Mentira). Depois de mais uma vez sermos prejudicados, já que até no confronto directo nos tiraram os golos marcados aos i23 / arrankatoko. Sendo assim, achamos por bem cagar completamente neste campeonato (?) e passar já para a PS4, pois temos todo o direito de estarmos fartos de injustiças, já que ganhámos e bem em campo.
Citar:27- No caso de uma equipa abandonar a competição, é atribuída uma derrota por 2-0 em todos os jogos (realizados ou por realizar). As listas de marcadores, assistentes ou cartões mantêm-se.

Eu até compreendia a vossa atitude se tivessem mudado as regras a meio e vocês discordassem com a mudança. E eu também acho que essa regra está mal feita, pois quando a diferença é maior não faz sentido o clube que jogou acabe por ser prejudicado, mas por outro lado também beneficiariam em relação a outros clubes que não tenham feito os jogos contra essas equipas e que poderiam ter, tal como vocês, hipóteses de marcar mais do que 2 golos de diferença. Mas ao se terem inscrito na competição, estão a aceitar as regras. Se tinham alguma queixa a fazer em relação a essa questão deviam fazê-lo ANTES do CNE ter começado. Houve uma reunião com os responsáveis dos clubes e que melhor altura para discutir esses assuntos do que nessa reunião? É que, sinceramente, não me recordo de algum dos responsáveis dos Estrondo FC ter falado sobre isso nessa altura.

Ibracadabra Escreveu:Não queremos que as regras sejam mudadas, mas estamos no nosso direito de estarmos cansados do mesmo e das pressões de fora para que jogador x ou y sejam suspensos, depois de provocados.
Porque é que não querem que as regras sejam mudadas? Se se verificar numa reunião de clubes que faz sentido essa mudança, só me parece lógico que se altere as regras. Quanto à parte a bold espero bem que os visados em questão sejam punidos em conformidade, incluindo aqueles provocadores que apontam uma arma à cabeça dos outros para os forçar a que os insultem.

Ibracadabra Escreveu:Infelizmente isso também traz demasiado "hate".

Concordo! Mas às vezes vocês, sem querer ou propositadamente, conseguem ver ódio quando ele não existe, por exemplo, o vosso comunicado na vossa página de Facebook que segundo os vossos responsáveis foi escrito porque:
Citar:Estrondo Futebol Clube (E só abrimos este precedente para falar da forma como foram os golos, porque foi dado a entender que só o nosso golo teria sido "estranho", caso contrário não nos veriam a falar de "bugs")

Sinceramente eu achei graça porque aquilo que foi escrito da nossa parte foi isto:
Citar:mas o golo acabou por aparecer num lance esquisito com vários ressaltos que permitiram MPP repor alguma justiça no resultado
Problema de dislexia, visão ou simplesmente queriam arranjar problemas onde não existiam? Foi por termos utilizado a palavra "esquisito" em vez de "estranho"?

Reply
E parece que aconteceu o inevitável.

Deixo aqui um quadro com algumas dicas para o futuro. Espero não ser expulso desta vez Sad

[Imagem: a10qua01.jpg]
[Imagem: xbFTM.png]
[Imagem: seas1div2.png]
[Imagem: 2ed455z.gif] [Imagem: 23lia2v.png]

Reply
Gonzalez Escreveu:E parece que aconteceu o inevitável.

Deixo aqui um quadro com algumas dicas para o futuro. Espero não ser expulso desta vez Sad

[Imagem: a10qua01.jpg]

[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=7xBJe16QOt4[/BBvideo]

Reply
Apelo ao Raul para reconstruir o CNE.

Reply
Já não via chover no Natal há uns anos..
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Petrozza Escreveu:Já não via chover no Natal há uns anos..

Está um temporal do *******!!

Reply
Aprendam... picados!

[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=JRUwAQo9M0s[/BBvideo][/quote]

... e senao chegar, insistam!

[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=g6ceOndxjE4[/BBvideo][/quote]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)