• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [6º Época]
Visto que acho que retirar as flash interview foi uma medida precipitada por parte da federação, aqui fica o meu parecer a cerca do jogo de hoje...

Segue a tradição que a táctica que iniciamos o CNE nunca é a que termina, nesta edição abrimos os olhos um pouco mais cedo. Em relação ao jogo propriamente dito, duelo de titãs no meio campo onde só um rasgo de génio iria decidir o encontro. O golo acaba por aparecer ao cair do pano da primeira parte com um remate do nosso azulinho benneton ZEPHYRUS, e que golo meus amigos remate como só ele sabe! Para já julgo ser o melhor golo desta edição. Boa sorte aos i23 para o resto do CNE.

Chiqo aproveito para te dar uma noticia em 1ª mao, a MARVEL patrocinará os DBE Utd a partir do próximo ano Big Grin
[Imagem: GeCjrg4.png]

Reply
No final da 6ª epoca nao vai haver premio para o jogador mais agressivo do CNE? Rolleyes

Reply
CARTÕES:

Invictus:

Failinlife (vermelho)

Desconheço. O jogador que me parece que querem indica chama-se Failnlife.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Realmente foi mesmo um grande Fail Big Grin

Reply
Em 8 equipas de primeira liga, duas desistência em que em ambas estão incluídos treinadores com cargos de relevo fora das suas equipas. Se numa o treinador era/é o seleccionador Nacional, noutra temos um dirigente da FPFV. Que raio de exemplo esta a ser passado? Há que haver noção das atitudes e do que esta em causa, como se costuma dizer, quanto mais poder, maior responsabilidade... Continuemos assim e o caminho é jogar entre amigos, de vez em quando um amigavelzito e as competições internacionais. Secalhar é isso que todos merecemos, ou então é a vontade de muitos...

RIP

Reply
Não vou estar aqui com desculpas, os motivos dos Arrankatoko terem desistido estão no comunicado e valem o que valem. Da minha parte fica um pedido de desculpas em particular aos elementos da federação que de facto trabalham e levam isto para a frente e claro a todos os clubes que levam o CNE com seriedade até ao fim.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
RIP Liga Principal

Long Live Segundona
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
diogo_vsc Escreveu:Em 8 equipas de primeira liga, duas desistência em que em ambas estão incluídos treinadores com cargos de relevo fora das suas equipas. Se numa o treinador era/é o seleccionador Nacional, noutra temos um dirigente da FPFV. Que raio de exemplo esta a ser passado? Há que haver noção das atitudes e do que esta em causa, como se costuma dizer, quanto mais poder, maior responsabilidade... Continuemos assim e o caminho é jogar entre amigos, de vez em quando um amigavelzito e as competições internacionais. Secalhar é isso que todos merecemos, ou então é a vontade de muitos...

RIP

Com jeitinho terão sido os LionHearts os causadores das desistências de Best Tuga e Arrankatôko FV, tal como sucedeu com outros clubes no passado. Big Grin

Mais a sério, infelizmente nem sempre conseguimos controlar tudo relativamente ao nosso clube. Há situações que nos escapam e duvido sinceramente que tanto o Leo como o Xbest tenham desejado este desenrolar da situação. Primeiro porque a imagem do clube fica sempre manchada e com ela a própria imagem dos responsáveis. Depois porque tanto um clube como o outro não nasceram ontem! Não são clubes irresponsáveis, nem as pessoas em causa o são, simplesmente há situações que são inevitáveis e dependem de terceiros.

Entristece-me que esteja a existir esta fracturação com a chegada da PS4 prejudicando não só este CNE como provavelmente esta edição de FIFA no que toca ao modo de clubes em Portugal, mas alegra-me muito saber que boa parte dos foristas não têm problemas financeiros e vivem suficientemente bem para poderem investir na nova consola. Tenho pena de não fazer parte desse lote!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
A verdade é que o CNE perdeu completamente a credebilidade,esteja quem estiver na FPFV clubes que não cumprem as regras e clubes que desistem a meio da competição irá sempre acontecer e não há nada que se possa fazer para evitar isso.

Tenho pena que tenhamos chegado a este ponto porque sempre tivemos uma boa organização,regras e pessoal que trabalha para que isto seja possivel mas se nao há justiça no CNE com clubes que ganham dentro de campo e outros fora dele se manter um clube e cumprir com as responsabilidades pelo menos durante o CNE é assim tao dificil, para que continuar a realizar o CNE? acham que vale mesmo apena? um CNE que começou com 8 clubes e mesmo assim acabou com 5,clubes que descem e outros que sobem mas que no fundo em muitos casos nada disso acontece...

Sinceramente é altura de todos pormos a mão na consiencia e repensarmos se temos ou não comunidade para continuar a realizar o CNE? ainda para mais com a comunidade dividida entre a PS3/PS4 tão cedo na minha opinião não temos condições para realizar o proximo CNE

Reply
Juntem-se à fvpa.es e façam a comunidade ibérica. #lolwut
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Quero fazer uma adenda ao que disse há pouco. Não quis de modo algum tirar a culpa do sucedido aos clubes (BT e AFV), apenas acho que não faz sentido nestes casos individualizar. Nenhum destes dois clubes saiu do que CNE porque quis, nenhum deles ficou sem 1 ou 2 jogadores (foram bem mais) portanto a culpa está nos jogadores desta comunidade e não nos seus responsáveis. Acrescentando ao que o @Opie disse, quem tem estado nas Direcções tem feito um excelente trabalho!

Desde o 1º CNE só existem dois clubes que com todos os defeitos participaram e continuam vivos, agora pensem...

Reply
ProTrunks Escreveu:Desde o 1º CNE só existem dois clubes que com todos os defeitos participaram e continuam vivos, agora pensem...

Não há nada que pensar, não queiras comparar as organizações/eventos/modo clubes de agora como era à 1,2,3 e 4 anos atrás. Claro que teve de haver extinções, os plantéis eram curtos na altura, alguns juntaram-se, muitos preferiam 1vs1 a clubes, as mentalidades mudam e com isso surgem novos tempos. Se se poderia ter continuado alguns clubes? Poderia-se sim senhor, mas isso já vai da cabeça de cada um... Não queiras é fazer passar a mensagem que esse é o maior problema que temos por aqui pois até te digo mais, devemos ser dos jogadores mais "fiéis" que andam pelo mundo, se vires noutras comunidades é só troca de camisola de semana em semana ou menos, jogadores em mais que um clube, etc...

Já sabemos que o teu clube é o expoente máximo de dedicação, de amor próprio e tudo mais, mas agora bater sempre no ceeguinho é que não Wink Quanto à PS4, junta-te ao grupo Big Grin

Reply
diogo_vsc Escreveu:Já sabemos que o teu clube é o expoente máximo de dedicação, de amor próprio e tudo mais, mas agora bater sempre no ceeguinho é que não Wink Quanto à PS4, junta-te ao grupo Big Grin

E os FPS! Wink

P.S. (Sem F) Para o ano junto-me ao grupo. Agora é demasiado c€do para mim!

Reply
Boas pessoal,

Tenho pena do que se esta a passar na primeira divisao.....

No entanto nao deixa de ser caricato alguns iluminados terem vindo dizer que ia ser a segundona mais aborrecida de sempre....quando de facto as equipas da segundona tem feito um excelente campeonato...prova disso tem sido os jogos bastante disputados que tem havido e os tuga force se terem sagrado campeoes apenas na penultima jornada e o acesso a 1divisao ainda estar em aberto quando falta uma jornada para o fim.

Na primeira divisao ja vamos em 5 equipas,so nao aposto que ainda vao acabar com menos equipas do que na segundona porque penso que ja nao vai haver tempo para isso.
Ps:
Enquanto nao se preocuparem mais com o que se passa dentro das vossas equipa em vez de andarem a "cagar" postas de pescada sobre a federaçao e seleccionador e outros afins,nao vamos a lado nenhum.E de facto o opie tem razao a cne esta em risco..Neste momento equipas em todas as competiçoes temos 9.....Ponham a mao na consciencia porque isto nao e culpa da federaçao,é apenas culpa nossa porque a comunidade somos Nós eles apenas ajudam a organizar as competiçoes.
[Imagem: saude.png]

Reply
jsaude Escreveu:Na primeira divisao ja vamos em 5 equipas,so nao aposto que ainda vao acabar com menos equipas do que na segundona porque penso que ja nao vai haver tempo para isso.

Na mouche! E ainda há quem defenda campeonatos com mais equipas. Só se for para haverem campeonatos mais longos e dar mais tempo para acabarem. Big Grin

jsaude Escreveu:Ps:
Enquanto nao se preocuparem mais com o que se passa dentro das vossas equipa em vez de andarem a "cagar" postas de pescada sobre a federaçao e seleccionador e outros afins,nao vamos a lado nenhum.E de facto o opie tem razao a cne esta em risco..Neste momento equipas em todas as competiçoes temos 9.....Ponham a mao na consciencia porque isto nao e culpa da federaçao,é apenas culpa nossa porque a comunidade somos Nós eles apenas ajudam a organizar as competiçoes.

Amén! O modelo de clubes de longa duração claramente não funciona em Portugal. Acabe-se com o CNE, acabem-se com as regras, façam-se torneios e clubes instantâneos. É só juntar água...

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)