• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [6º Época]
[img=center]http://i46.tinypic.com/2zf5uyr.png[/img]

Tópico dedicado a todas as conversas de taberna relativas ao VI CNE

Reply
Segundona mais boring da história.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Façam um quadrangular apenas de uma semana, que chega.
"Hoje deixamos-nos dos 5 defesas e do pace e deu nisto, vitória fácil e tranquila. " - The Turn.  

[Imagem: s2div3winps3.png][Imagem: s2cupps3.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Segundona mais boring da história.

Concordo.
Mais valia terem feito uma LP, com mais equipas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Reply

Podemos sempre inventar uns clubes para encher a Segundona. Aproveitámos e criávamos umas contas secundárias para jogarmos lá quando fosse preciso! Big Grin

kakauh10 Escreveu:

Concordo.

Os clubes votaram desta forma. Ninguém tem culpa de não existirem mais clubes para encher a Segundona, a não ser claro os responsáveis dos clubes não-federados ou daqueles que tentam contornar as regras da FPFV para benefício próprio.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:

Podemos sempre inventar uns clubes para encher a Segundona. Aproveitámos e criávamos umas contas secundárias para jogarmos lá quando fosse preciso! Big Grin

kakauh10 Escreveu:

Concordo.

Os clubes votaram desta forma. Ninguém tem culpa de não existirem mais clubes para encher a Segundona, a não ser claro os responsáveis dos clubes não-federados ou daqueles que tentam contornar as regras da FPFV para benefício próprio.

Eu na minha opinião quem te que decidir sobre isso é a federação. Os clubes teem que votar para eleger quem preside, e os responsáveis decidem o que é melhor para para o campeonato, o que torna isto mais competitivo.

Um campeonato com 4 equipas é ridículo.

Sendo que a LP com 12 equipas seria melhor ainda.

Reply
kakauh10 Escreveu:
ProTrunks Escreveu:

kakauh10 Escreveu:

Concordo.

Eu na minha opinião quem te que decidir sobre isso é a federação. Os clubes teem que votar para eleger quem preside, e os responsáveis decidem o que é melhor para para o campeonato, o que torna isto mais competitivo.

Um campeonato com 4 equipas é ridículo.

Sendo que a LP com 12 equipas seria melhor ainda.

Esse tema já foi mais do que discutido. Já se colocaram na balança todas as vantagens e desvantagens de uma liga com todos os clubes! Em relação à FPFV, eles quiseram ser democráticos e darem a decisão aos clubes. Resultado? Sugeres que devia ser a FPFV a decidir.
Se tivesse sido a FPFV a decidir uma LP e uma SEG, provavelmente irias queixar-te dessa decisão ou sugerir que a FPFV colocasse essa decisão nas mãos dos clubes.

É **** fazer parte da Direcção da FPFV!

Reply
Devia ser 6 em cada e descer quem merece descer Smile
E também sou da opinião que quem devia decidir isso era a federação e não os treinadores.

Reply
Kaiser Escreveu:Devia ser 6 em cada e descer quem merece descer Smile
E também sou da opinião que quem devia decidir isso era a federação e não os treinadores.

Porquê? Para poderem acusar a FPFV das decisões quando estas forem contrárias ao que os clubes desejavam? Huh

Reply
Nós FPFV demos a escolher aos clubes esta situação porque achamos que uma democracia sempre é melhor que uma ditadura, mas pelo que vejo aqui para além da hipotese que ganhou, tinhamos ainda mais duas, uma só liga com as 12 equipas oh entao duas ligas com 6 cada, agora pergunto qual é que a FPFV deveria ter escolhido para que toda a gente ficasse contente? sabem qual é a resposta? nenhuma! porque agradar a todos é impossivel...

Reply
Os clubes votam para eleger a direcção e a direcção está lá para tomar decisões.
Não teem que agradar a A ou B, a decisão tem que ser feita de acordo ao que a direcção acha que é o melhor para a competição.

Se acham que esta foi a melhor solução, tudo bem.

Mas continuo a achar uma liga com 4 equipas ridícula, desmotivadora...
Não estou contra a federação, só acho que havia melhores opções como a que ok kaiser sugeriu.

Isto é a minha opinião pessoal e não a dos DBE.

Reply
Boa sorte a todos os participantes Big Grin

Cumprimentos.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Quero pedir aos clubes e respectivos treinadores para evitarem picardias para termos um CNE melhor e sobretudo uma comunidade melhor. Não sou a melhor pessoa para dizer isto , porque já fiz muita merda neste mundo virtual, mas aprendi com os meus erros e tornei-me uma pessoa melhor , quer no fifa quer fora dele. Muita gente já deixou de vir ao fórum, ou vem menos cá por causa de conflitos , criancices e sobretudo picardias que provocam mau ambiente entre os clubes e na comunidade. Isto é só um jogo, um jogo em que temos objectivos, quer seja de sermos grandes jogadores de 1vs1 quer seja que o nosso clube seja o melhor possível. Mas não deixa de ser um jogo, que existe para nos divertirmos acima de tudo.

Não queria estar a especificar, quem provoca e está envolvido em picardias sabe o que fez.não é preciso estar a dizer o que já aconteceu, por exemplo neste CNE, que é isso que me importa agora, este é o tópico das conversas de taberna do CNE , é sobre isso que estou a falar. E já houve alguns casos de provocações entre clubes, a meu ver desnecessárias. O forum tem gente que se preocupa com ele , a federação tem gente que se preocupa com o modo clubes e também com o funcionamento do fórum , não estraguem isso. Temos todos de fazer um esforço ,eu incluído, para a comunidade não só não ficar pior como ficar melhor. Tudo o que envolve este mundo dos clubes a nível nacional , tem uma organização fantástica e sobretudo as pessoas que têm passado pela federação cada uma à sua maneira , uns mais que outros obviamente, contribuiram para tornar o mundo do clubes muito mais apetecível. Jogo clubes desde o fifa 11 e sei o que evoluíu este mundo. Sei que houve gente que se esforçou e muito trabalhou para isto chegar a este ponto, e há muita gente que ainda continuar a trabalhar e a ter paciência para manter isto organizado.

Desculpem o testamento , mas achei importante partilhar a minha opinião. Boa sorte a todas as equipas no CNE.

Reply
P.Machado Escreveu:Quero pedir aos clubes e respectivos treinadores para evitarem picardias para termos um CNE melhor e sobretudo uma comunidade melhor. Não sou a melhor pessoa para dizer isto , porque já fiz muita trampa neste mundo virtual, mas aprendi com os meus erros e tornei-me uma pessoa melhor , quer no fifa quer fora dele. Muita gente já deixou de vir ao fórum, ou vem menos cá por causa de conflitos , criancices e sobretudo picardias que provocam mau ambiente entre os clubes e na comunidade. Isto é só um jogo, um jogo em que temos objectivos, quer seja de sermos grandes jogadores de 1vs1 quer seja que o nosso clube seja o melhor possível. Mas não deixa de ser um jogo, que existe para nos divertirmos acima de tudo.

Não queria estar a especificar, quem provoca e está envolvido em picardias sabe o que fez.não é preciso estar a dizer o que já aconteceu, por exemplo neste CNE, que é isso que me importa agora, este é o tópico das conversas de taberna do CNE , é sobre isso que estou a falar. E já houve alguns casos de provocações entre clubes, a meu ver desnecessárias. O forum tem gente que se preocupa com ele , a federação tem gente que se preocupa com o modo clubes e também com o funcionamento do fórum , não estraguem isso. Temos todos de fazer um esforço ,eu incluído, para a comunidade não só não ficar pior como ficar melhor. Tudo o que envolve este mundo dos clubes a nível nacional , tem uma organização fantástica e sobretudo as pessoas que têm passado pela federação cada uma à sua maneira , uns mais que outros obviamente, contribuiram para tornar o mundo do clubes muito mais apetecível. Jogo clubes desde o fifa 11 e sei o que evoluíu este mundo. Sei que houve gente que se esforçou e muito trabalhou para isto chegar a este ponto, e há muita gente que ainda continuar a trabalhar e a ter paciência para manter isto organizado.

Desculpem o testamento , mas achei importante partilhar a minha opinião. Boa sorte a todas as equipas no CNE.

Bom texto Pedro, reflecte exactamente aquilo que eu penso. Já chega de telenovelas. esperemos que não se volte a repetir.

Um abraço.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Bom jogo!
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)