• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa 13 Novato
Olá. Comecei a jogar Fifa 13 recentemente. Acho que o jogo tem pormenores excelentes e é sem dúvida o melhor jogo de futebol actualmente.

No entanto acho o jogo extremamente difícil! Jogo no nível default (profissional).
Fiz uma época inteira na liga inglesa com o Everton e só consegui 6 vitórias (e 19 derrotas).

Agora estou na liga Espanhola com a Real Sociedad. Tenho 5 vitórias e 6 derrotas, mas continuo com dificuldades. Quase só marco golos de ressaltos e raramente consigo criar situações de remate.

Neste momento acho o jogo mais frustrante do que divertido. Sad apesar de ser um jogo excelente.

Podiam dar-me alguma dica de como poder evoluir?

Cumprimentos.

Reply
Thyrfing Escreveu:Olá. Comecei a jogar Fifa 13 recentemente. Acho que o jogo tem pormenores excelentes e é sem dúvida o melhor jogo de futebol actualmente.

No entanto acho o jogo extremamente difícil! Jogo no nível default (profissional).
Fiz uma época inteira na liga inglesa com o Everton e só consegui 6 vitórias (e 19 derrotas).

Agora estou na liga Espanhola com a Real Sociedad. Tenho 5 vitórias e 6 derrotas, mas continuo com dificuldades. Quase só marco golos de ressaltos e raramente consigo criar situações de remate.

Neste momento acho o jogo mais frustrante do que divertido. Sad apesar de ser um jogo excelente.

Podiam dar-me alguma dica de como poder evoluir?

Cumprimentos.

Olá. O Fifa 14 já saiu Big Grin
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)