• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
International FFC Cup
[Imagem: InternationalFFCCup(2).png]

Pelo que percebi, é uma Champions League organizada pela comunidade francesa.

Os clubes portugueses convidados foram:
Invictus
Rockbruders
LionHearts
Best Tuga
Estrondo
DBE UTD

Alguém aceitou?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Pelo que percebi, é uma Champions League organizada pela comunidade francesa.

Os clubes portugueses convidados foram:
Invictus
Rockbruders
LionHearts
Best Tuga
Estrondo

Alguém aceitou?
Os DBE ao que parece também foram convidados

O Estrondo aceitou Smile

Reply
Os DBE tambem aceitaram.

Parece-me uma competicao bastante boa, com equipas muito fortes.

Boa sorte a todas equipas portugueses.Big Grin

Reply
Os Best Tuga também aceitaram.
Boa sorte a todos os clubes portugueses! Wink

Reply
Concerteza um torneio interessante de acompanhar onde apenas estão as melhores equipas da Europa.

Parabéns a todas as 6 equipas Portuguesas que foram convidadas ^.^
[Imagem: ZkJPcux.jpg]

Reply
Zephyrus Escreveu:Parabéns a todas as 6 equipas Portuguesas que irão estar em prova Wink

Huh Huh Huh

Reply
Parabens ás equipas que irao participar.

Mais uma forma de demonstrar o valor das equipas portuguesas.

Boa sorte a todos.
[Imagem: palhadas.png]

Reply
[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=e8aF2gSDPQU[/BBvideo]

Reply
Terminou ontem a participação das equipas portuguesas nesta competição internacional. Curiosamente, Estrondo FC, LionHearts e rockbruders VV foram eliminados dos Oitavos de Final com empates, decididos devido aos golos fora que neste tipo de eliminatórias valem por dois. Pessoalmente estou desiludido com os resultados, não só da minha equipa mas, como também, das outras equipas portuguesas. Sempre fui um defensor da qualidade do nosso futebol virtual e apesar de ter existido um domínio português nas Seasons da FVPA.uk, em mais nenhuma competição internacional isso foi provado ou repetido. Pode servir para uma reflexão sobre o nosso futebol virtual, tal como na vida real, pode ser um problema interno para tal insucesso externo. A verdade é que, tal como a selecção, nós clubes não temos conseguido ganhar o respeito internacional que o futebol virtual português merece e devia ter.

Reply
DRaul8 Escreveu:Terminou ontem a participação das equipas portuguesas nesta competição internacional. Curiosamente, Estrondo FC, LionHearts e rockbruders VV foram eliminados dos Oitavos de Final com empates, decididos devido aos golos fora que neste tipo de eliminatórias valem por dois. Pessoalmente estou desiludido com os resultados, não só da minha equipa mas, como também, das outras equipas portuguesas. Sempre fui um defensor da qualidade do nosso futebol virtual e apesar de ter existido um domínio português nas Seasons da FVPA.uk, em mais nenhuma competição internacional isso foi provado ou repetido. Pode servir para uma reflexão sobre o nosso futebol virtual, tal como na vida real, pode ser um problema interno para tal insucesso externo. A verdade é que, tal como a selecção, nós clubes não temos conseguido ganhar o respeito internacional que o futebol virtual português merece e devia ter.

A grande diferença entre clubes Portugueses e os estrangeiros é que lá circulam livremente, inclusive há jogadores que jogam por mais do que um clube nas competições que referiste e aqui as coisas são mais organizadas. Em Portugal o conceito de "clube" não é (ainda) uma equipa feita para um torneio ou uma edição de FIFA. Aqui o conceito (que muitos ainda não entenderam) é estar ligado a um clube e ajudá-lo da melhor forma possível a crescer, sem nunca desistir dessa mesma ambição. Para mim a melhor definição de "clube" são os Bejaki FC. Estiveram N tempo na secção de não-federados, procuraram ganhar experiência e recrutar jogadores para terem condições de forma a que pudessem chegar onde estão hoje. E para mim eles serão SEMPRE uma bandeira que deve ser esfregada na cara dos fracos que tentaram criar um, dois, três ou um infinito nº de clubes e que depois desistiram do(s) projecto(s) porque é muito difícil, porque custa, porque não há resultados imediatos, porque faz dói-dói, porque cansa, porque dá trabalho, porque não têm paciência, porque sim.

Analisando os resultados das três equipas Portuguesas parece-me que faltou a estrelinha da sorte às três. Todas elas tinham condições para passar até pelos resultados obtidos no 1º jogo e na segunda mão desmoronou-se tudo. Tenha sido por desatenções ou por azar, não me parece que seja caso para alarme. Há outros assuntos internos que me preocupam bastante mais como é por exemplo o facto de termos um nº muito reduzido de novos jogadores e novos clubes a entrarem mensalmente na nossa comunidade!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
O nível de crescimento abrandou bastante desde que se fez a mudança do SerFIFA para FVPA.pt

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:O nível de crescimento abrandou bastante desde que se fez a mudança do SerFIFA para FVPA.pt

Bem reparado! Nunca tinha visto por esse prisma, provavelmente falta uma publicidade mais agressiva da nossa parte (FVPA.pt e FPFV).
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Parabens ás equipas que participaram nesta competição internacional,

pelo que tenho lido as equipas internacionais podem utilizar jogadores de outras equipas, acho uma excelente ideia e que devia ser trazida para as nossas equipas em participações internacionais puder utilizar outros jogadores caso não tenham os suficientes.

Smile
[Imagem: palhadas.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)