• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG OU ESTUPIDES DA EA!
Boas Tardes,

É o seguinte , com a abertura do mercado e tál , como é obvio existe muitas mudanças em termos de venda e compra de jogadores.
A EA , manda planteis atualizados para nós jogadores de fifa , atualizarmos o nosso jogo mas isso não acontece.
Neste momento estou com a PS3 ligada e fui ao Personalizar Fifa -> Editar Equipas -> Alt. Planteis -> Transferir Actualizações carrego aí e o próprio ficheiro descarrega , mas no entanto em vez de me actualizar os planteis , ficam como estavam (EX: Moutinho/James no FC.PORTO, Falcão no Atl.Madrid).

Queria saber se vos acontecesse o mesmo e se me poderiam ajudar.
Hasta e Obrigado.

Reply
Esses jogadores já estiveram nos seus novos clubes, mas a EA meteu os de novo no clube antigo.
Do meu ponto de vista o que eles fizeram foi errado, porque só actualizaram os planteis de alguns clubes.
Devem ter recebido reclamações e resolveram meter tudo como estava.
Uma vergonha...

Reply
eu sei que já, mas o que é estúpido é que se continua a receber ficheiros de actualizações e deixa sempre aquela esperança e no fim..
EA sempre a desiludir.

Reply
A EA nunca atualiza os plantéis no final da temporada, apenas lanças as cartas no UT!
Agora plantéis atualizados só no fifa 14 (se não me engano!)

Reply
Miguel tens jogado Fifa?
A pouco tempo atrás a EA actualizou alguns planteis, mas de um momento para o outro resolveu meter tudo como estava.
O Fernandinho ainda nem tinha sido apresentado e já estava no M.City...
O Falcao já estava no Monaco...

Reply
Sim, puseram alguns nos nvos clubes e agr voltaram tds, smp q atualizarem planteis vai ser 11s iniciais de clubes q ainda têm campeonato...

Reply
Nao é uma questao de estupidez, oficialmente so apartir de 1 de Agosto podem ser feitas transferencias.
Como pela 1x atualizaram os planteis de inverno smp q havia transferencias, pode ser q façam o mesmo nas de verao, assim q for permitido.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)