• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Competição pro clubes encerramento
2º Jogo: PT United 1-2 FC Estrelas

TITULARES:
GR- Heroi2011
D- mesquita
D- jorge-97leite
D- goncalocr
D-migas109
M-nfalves27
M- tiagoazevedo7
M- Ricardinho7879
A-Diogohsm
A- Stikera-96
A- SevenFCP

ASSISTÊNCIAS:
FC Estrelas:RafaelEFC
Ratinhu7

PT United:

GOLOS:
FC Estrelas:BCortez
TOGUI_10

PT United: Diogohsm

FLASH INTERVIEW (Strikera-96): Um mau jogo da nossa parte, sendo mesmo um jogo de sentido único, dominado pelos FC Estrelas.
Os PT United desejam aos FC Estrelas, boa sorte para o resto da competição.

JOGO: Alma Lusitana - Best Tuga
Resultado: 0-2

TITULARES:
GR- tiagoaires
D- Pedro Simões
D-
D- Interceptor
D-
M- Twixo1980
M- Jonasoares
M- NuBnTo
M- Pauulo33
A- gd1_pt
A- bigedu

HOMEM DO JOGO: tiagoaires

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga:
Campeão BT16
Campeão BT89

GOLOS:
Best Tuga:
Campeão BT 8
Campeão BT10

CARTÕES:
Best Tuga:
Campeão BT28 e Campeão BT12 (amarelo)

FLASH INTERVIEW (bigedu):
Tivemos uma primeira parte onde conseguimos aguentar o marcador, com a ajuda do nosso guarda-redes. Na segunda sofremos dois golos. Por alguma razão os Best Tuga são campeões nacionais.

[/hr]

JOGO: Best Tuga - Alma Lusitana
Resultado: 2-0

TITULARES:
GR- tiagoaires
D- Pedro Simões
D-
D- Interceptor
D-
M- Twixo1980
M- Jonasoares
M- NuBnTo
M- Pauulo33
A- gd1_pt
A- bigedu

HOMEM DO JOGO: tiagoaires

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga:
Campeão BT8

GOLOS:
Best Tuga:
Campeão BT16
Campeão BT28

CARTÕES:
alma lusitana:
NuBnTo (amarelo)

FLASH INTERVIEW (bigedu):
Tivemos uma primeira parte onde conseguimos aguentar o marcador, com a ajuda do nosso guarda-redes. Na segunda sofremos dois golos. Por alguma razão os Best Tuga são campeões nacionais.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

1 Jogo: iTugas 0 – 0 Alpha Wolves
Titulares:
Gr-Derlei
D-Cabecadas
D-Teixeira
D-Bot
D-Bot
M-Bot
M-Bot
M-XX-SLB-10XX
A-G_BaleAW
A-Diego_M
A-GizmomcS (QQ)

Amarelos:
vanmiester (itugas)

FLASH INTERVIEW (GizmomcS):
Jogo muito equilibrado a meio campo.

2 Jogo: Alpha Wolves 0 – 0 iTugas
Titulares:
Gr-Derlei
D- Bot
D-Teixeira (QQ)
D-Bot
D-Apheus
M-Bot
M-Cabecadas
M-XX-SLB-10XX
A-G_BaleAW
A-Diego_M
A-GizmomcS

FLASH INTERVIEW (GizmomcS):
Dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura mas este não foi o caso porque bateu muito mas não furou com 13 remates e 3 bolas ao poste já no final do jogo.
[Imagem: 66vt.png]

1º JOGO: Estrondo 3-0 Bejaki

TITULARES:
GR- @Xerath
D-
D-
D- @P4in-k1ller
D- @Tiagoboss69
M- @Kaiser
M- @Xx_Kelvin_10_xX
M- @Miexx21
M- @Opie
A- @Passos
A- @Ibracadabra

ASSISTÊNCIAS:
Estrondo:
@Ibracadabra
@Opie

GOLOS:
Estrondo:
@Passos
@Passos
@Ibracadabra

FLASH INTERVIEW (Kaiser):Jogo tranquilo onde o resultado podia ter sido mais dilatado se tivéssemos tido a calma pedida.

2º JOGO: Bejaki 0-1 Estrondo

TITULARES:
GR- @Xerath
D-
D-
D- @P4in-k1ller
D- @Tiagoboss69
M- @Kaiser
M- @Xx_Kelvin_10_xX
M- @Miexx21
M- @Opie
A- @Passos
A- @Ibracadabra

ASSISTÊNCIAS:
Estrondo:
@Passos

GOLOS:
Estrondo:
@Ibracadabra

FLASH INTERVIEW (Kaiser):Jogo tranquilo onde o resultado podia ter sido mais dilatado se tivéssemos tido a calma pedida.

1º JOGO: Best Tuga 2-0 Alma Lusitana

TITULARES:
GR- Campeão BT 1
D- Campeão BT 7
D- Campeão BT 6
D- Campeão BT 3
D- Campeão BT18
M- Campeão BT28
M- Campeão BT 8
M- Campeão BT12
M- Campeão BT89
A- Campeão BT10
A- Campeão BT16

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga:
Campeão BT 8 (2)

Alma Lusitana: N/A

GOLOS:
Best Tuga:
Campeão BT28
Campeão BT16

CARTÕES AMARELOS:
Alma Lusitana: NuBnTo

2º JOGO: Alma Lusitana 0-2 Best Tuga

TITULARES:
GR- Campeão BT 1
D- Campeão BT 7
D- Campeão BT 6
D- Campeão BT 3
D- Campeão BT18
M- Campeão BT28
M- Campeão BT 8
M- Campeão BT12
M- Campeão BT89
A- Campeão BT10
A- Campeão BT16

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga:
Campeão BT16
Campeão BT89

GOLOS:
Best Tuga:
Campeão BT 8
Campeão BT10

Alma Lusitana:

CARTÕES AMARELOS:
Best Tuga:
Campeão BT28
Campeão BT12

FLASH INTERVIEW (Campeão BT16): Depois do desaire da jornada anterior, entrámos em campo determinados em conquistar duas importantes vitórias, que nos mantivessem dentro dos objetivos estipulados inicialmente. Dois jogos semelhantes, em parte, não só pelo resultado final, mas também pela exibição globalmente positiva em ambos, onde a eficácia apenas surgiu nas duas segundas partes.

Jornada 2: Estrondo FC 3 - 0 Bejaki FC

TITULARES:
GR- Ricardo
D- Bot
D- Bot
D- Bot
D- Bot
M- Keitas
M-Dani
M- Rosado
M- TCSantos (QQ)
A- JSaude
A-S. Borges

HOMEM DO JOGO: Passos

ASSISTÊNCIAS:
Bejaki FC:
n/a

Estrondo FC:
Ibracadabra
Opie

GOLOS:

GOLOS:
Bejaki FC:
n/a

Estrondo FC:
Passos
Passos
Ibracadabra

CARTÕES:
Bejaki FC:N/A

Estrondo FC: N/A

FLASH INTERVIEW (Ricardo):Boa Noite, depois de começar a 1ª Jornada com os Campeões da 1ªDiv da CNE, nada melhor que na segunda jornada dupla encontrar os Poderosos Estrondo FC, Campeões da 2.ªDivisão da CNE, é fácil explicar este resultado, somatório da melhor equipa+alguns contra-tempos de última hora que tivemos, no entanto não posso deixar de dar os parabéns a minha equipa, pois fez tudo o que tinha ao seu alcance para conseguir um resultado menos desnivelado.

[/hr]

Jornada 7: Bejaki FC 0 - 1 Estrondo FC

TITULARES:
GR- Ricardo
D- Bot
D- Bot
D- Bot
D- Bot
M- Keitas
M-Dani
M- Rosado
M- TCSantos (QQ)
A- JSaude
A-S. Borges

HOMEM DO JOGO: Opie

ASSISTÊNCIAS:
Bejaki FC:
n/a

Estrondo FC:
Passos

GOLOS:
Bejaki FC:
n/a

Estrondo FC:
Ibracadabra

CARTÕES:
Bejaki FC:N/A

Estrondo FC: N/A

FLASH INTERVIEW (Ricardo): Mais uma vez, ganhou a melhor equipa em campo, bom esforço apesar das adaptações que tivemos de fazer!É isto que nós faz crescer malta, e ESTAMOS JUNTOS!!!VAMOS EQUIPA!Uma palavra para o @palhadas, um abraço amigo e a equipa está contigo, FORÇA!!
--------------------------------------------------------------------------
[Imagem: ricardo.png]

Jogo: DBE UNITED vs Old School SC
Resultado: 1 vs 0

Onze utilizado:

GK - zebanana001
D - El_maestro
D - BOT
D -Joaomatos
D - Latino_tony
M - Micael265
M- Lucio
M- PT_emigrante
M - SkmThunderr
A - costaport
A - SuperMario

Golos DBE UTD:
Zephyrus

Assistências DBE UTD:
Andrebarao8

Flash (SM): Bom jogo, continuaçao!

COMUNICADO

No seguimento do caso das edições dos posts de inscrição de jogadores depois da data prevista a organização chegou ao seguinte consenso:

Iremos abrir exepcionalmente as inscrições e as edições de alcunhas até domingo dia 21 de Julho as 23h59m. ou seja todos os clubes podem inscrever jogadores e editar alcunhas não se esquecendo da regra que cada jogador só pode ter uma conta e ser inscrito por um clube e depois dessa data ficarão definivamente fechadas as inscriçoes e é proibido editar de novo esses posts. Se o fizerem o clube será punido com perda de pontos
Os utilizadores @Luís.Duarte.35 e @Zephyrus serão punidos com 1 jogo de castigo por não terem avisado a organização do torneio que iriam editar o post independentemente do que fizeram nessa edição!

Boa continuaçao de torneio a todos
a Organizaçao

Como o prometido é devido depois do fecho da 1° dupla jornada ficam aqui as estatisticas individuais ( Marcadores e Assistencias) e a devida tabela de Castigos:

Golos

gd1_pt (Alma Lusitana) - 2
Ibracadabra (Estrondo FC) - 2
Tiagoscp (Best Tuga) - 2
Nemesis (Itugas) - 1
Passos (Estrondo FC) - 1
Tiago4397 (FC Estrelas) - 1
goncalocr (PT United) - 1
Bcortez (FC Estrelas) - 1
gui10slb (FC Estrelas) - 1
Latino_tony (Old School) - 1
Alumah (DBE Utd) - 1
BrunoKorysta (Best Tuga) - 1
Danas (Best Tuga) - 1
jsaude (Bejaki) - 1
arruaceiro ( Arrankatoko) - 1
GonGonEduEdu (Vitorium Nostrum) - 1
theKillerPOR (Vitorium Nostrum) - 1
zephiruss (DBE Utd)- 1

Assistencias

Rafael1997 (FC Estrelas) - 2
pauulo33 (Alma Lusitana) - 1
Ibracadabra (Estrondo FC) - 1
Ratinhu7 (FC Estrelas) - 1
kakauh10 (DBE Utd) - 1
Danas (Best Tuga) - 1
Tiagoscp (Best Tuga) - 1
RES_PT (Best Tuga) - 1
T.Jonas (Best Tuga) - 1
SUPER MARIO (Old School) - 1
BEAU-DUMBO (Vitorium Nostrum) – 1
andrebarao8 (DBE Utd) - 1

Cartoes
Amarelos:
Vanmiester (Itugas) - 1
Micael265 (Old School) - 1
Buraquinha (Arrankatoko)-1

Vermelhos:
superdragoes19 (Arrankatoko) - 1

Suspensoes proxima dupla jornada

Ainda falta um jogo de Castigo ao @superdragoes19 pelo vermelho directo
Um jogo de castigo para o @Luís.Duarte.35 e @Zephyrus por incumprimento de regras

Lá está...não é por estar a ver de fora que não posso opinar, acho eu! E digo-vos que está aí uma boa organização. A informação toda na hora, informação dos jogadores suspensos, marcadores, assistentes... muito bem! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

ProTrunks Escreveu:Lá está...não é por estar a ver de fora que não posso opinar, acho eu! E digo-vos que está aí uma boa organização. A informação toda na hora, informação dos jogadores suspensos, marcadores, assistentes... muito bem! Smile

Nem mais amigo acabei de comentar isso no skype e deixem me que me cite a mim mesmo aqui tb :

"[17:54:31] Jose Veiga: Queria só comentar o seguinte a respeito da tabela de marcadores e assistências a Organização esta de parabéns fez algo impossível se fazer e de se ver num CNE só lamento não ter marcado ou assistido looool mas PARABÉNS por esta grande iniciativa

[17:55:28] Jose Veiga: Adorei"

PARABÉNS AOS ORGANIZADORES UMA VEZ MAIS

Excelente organização, primeira jornada concluída e todo o mapa de marcadores/assistentes e castigados.

@Zephyrus por incumprimento de regras. O botão editar post atraiçoou-me, nunca mais edito alcunhas hahaha xD

Qualquer das formas, aceito a decisão e tiro o chapéu à organização por apenas querer vitórias dentro de campo, tenho dito!
[Imagem: ZkJPcux.jpg]

EL_MATADOR Escreveu:
ProTrunks Escreveu:Lá está...não é por estar a ver de fora que não posso opinar, acho eu! E digo-vos que está aí uma boa organização. A informação toda na hora, informação dos jogadores suspensos, marcadores, assistentes... muito bem! Smile

Nem mais amigo acabei de comentar isso no skype e deixem me que me cite a mim mesmo aqui tb :

"[17:54:31] Jose Veiga: Queria só comentar o seguinte a respeito da tabela de marcadores e assistências a Organização esta de parabéns fez algo impossível se fazer e de se ver num CNE só lamento não ter marcado ou assistido looool mas PARABÉNS por esta grande iniciativa

[17:55:28] Jose Veiga: Adorei"

PARABÉNS AOS ORGANIZADORES UMA VEZ MAIS

Obrigado Wink , da trabalho é verdade mas é pelo bem da competiçao e dos clubes envolvidos Tongue

Zephyrus Escreveu:Excelente organização, primeira jornada concluída e todo o mapa de marcadores/assistentes e castigados.

@Zephyrus por incumprimento de regras. O botão editar post atraiçoou-me, nunca mais edito alcunhas hahaha xD

Qualquer das formas, aceito a decisão e tiro o chapéu à organização por apenas querer vitórias dentro de campo, tenho dito!

Os grandes jogadores veem-se também fora do campo com grandes respostas, boa continuaçao de torneio para ti e para os DBE Utd

Zephyrus Escreveu:Excelente organização, primeira jornada concluída e todo o mapa de marcadores/assistentes e castigados.

x2 Wink

FC Estrelas 0-0 VitoriumNostrum | 2ª Jornada

GR- @DiogoGame
DE- BOT
DC- BOT
DC- BOT
DD- BOT
MDC- BOT
MDC- BOT
ME- @theKillerPOR
MD- @vlouro
MCO- @Pimba87
PL- @FilipeNunes15

Homem do jogo: brfox

Flash Interview (diogogame):
Boa noite a todos , hoje serei eu a fazer á habitual flash interview visto que o nosso único treinador disponível esteve ausente por castigo. Entramos neste jogo com algum receio da equipa adversária devido as diferenças numéricas (5/11) , receio esse que desapareceu à medida que o jogo se foi desenrolando. Tentamos impor o nosso estilo de jogo mas desde o inicio sempre foi difícil , no entanto fizemos um bom jogo , não passamos os 90 minutos a defender como seria de esperar para alguns como consequência disso o jogo foi muito disputado a meio-campo com um número de remates muito fraco de ambas as partes. Só para terminar gostaria de agradecer o esforço de todos os jogadores que apareceram ,elevamos um pouco mais o nome VitoriumNostrum.

VitoriumNostrum 0-0 FC Estrelas | 7ª Jornada

GR- @DiogoGame
DE- BOT
DC- BOT
DC- BOT
DD- BOT
MDC- BOT
MDC- @Pimba87
ME- @theKillerPOR
MD- @vlouro
MCO- @FilipeNunes15
PL- @Luís.Duarte.35