• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Competição pro clubes encerramento
[Imagem: onyl.jpg]

O fifa 13 está quase a chegar ao fim,visando manter os clubes sempre a competir,venho anunciar mais uma competição para os clubes dessa comunidade.A competição ainda terá o formato a ser definido,conforme o número de clubes inscritos veremos qual a melhor forma a se aplicar e terá início e fim ainda no mês de Julho.
A competição terá como prêmio uma placa em madeira com detalhes sobre a competição e o nome do campeão pirogravado na mesma(as despesas de envio ficam por conta da organização do torneio e será enviada a morada do fundador(treinador)do clube campeão.As inscrições terminam neste domingo 07/07 as 23:59.
A competição está aberta a todos os clube federados,os clubes não federados que tenham intenção em participar terão que ter pelo menos 20 dias de fundação.
Clubes que já confirmaram a presença na competicão:Best Tuga,Estrondo FC,Old School SC,Arrankatoko FV,PT United,Itugas,DBE,Vitorium Nostrum e Alma Lusitana.

Boa iniciativa Leo,mais competiçao para aproveitar ainda este FIFA 13! Wink

os Wolves também gostariam de participar apesar de não terem 20 dias de fundação a base é dos Estrelas Sad
[Imagem: 66vt.png]

exelente iniciativa sim....

Wink Acho uma boa iniciativa,mas como sendo um torneio de encerramento de pro clubes , penso que todos os clubes desta comunidade que queiram entrar deviam ter essa oportunidade Big Grin ,Foi uma grande iniciativa Parabéns
[Imagem: 15107216_1693297817665609_49185539640793...e=58C6A6B1]

leonan Escreveu:
[Imagem: onyl.jpg]

O fifa 13 está quase a chegar ao fim,visando manter os clubes sempre a competir,venho anunciar mais uma competição para os clubes dessa comunidade.A competição ainda terá o formato a ser definido,conforme o número de clubes inscritos veremos qual a melhor forma a se aplicar e terá início e fim ainda no mês de Julho.
A competição terá como prêmio uma placa em madeira com detalhes sobre a competição e o nome do campeão pirogravado na mesma(as despesas de envio ficam por conta da organização do torneio e será enviada a morada do fundador(treinador)do clube campeão.As inscrições terminam neste domingo 07/07 as 23:59.
A competição está aberta a todos os clube federados,os clubes não federados que tenham intenção em participar terão que ter pelo menos 20 dias de fundação.
Clubes que já confirmaram a presença na competicão:Best Tuga,Estrondo FC,Old School SC,Arrankatoko FV,PT United,Itugas,DBE,Vitorium Nostrum e Alma Lusitana.

como disse e bem todos os clubes não tenham 20 não podem.ora quado nao se cumpre os requisitos,apenas resta esperar a sombra da bananeira----

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Formato do Torneio

- 12 Equipas
- 2 Grupos de 6 Equipas
- Equipas jogam a 2 voltas
- Passam os dois primeiros classificados de cada grupo
- Meias Finais a 1 jogo e Final a 1 jogo

* Critério de desempate:
- Pontos nos confrontos entre as equipas empatadas;
- Diferença entre golos marcados e sofridos nos confrontos entre as equipas empatadas;
- Golos marcados nos confrontos entre as equipas empatadas;
- Diferença entre golos marcados e sofridos em todos os jogos;
- Golos marcados em todos os jogos;
- Playoff de desempate.

* Meias-Finais
1) Vencedor do Grupo A vs. 2º classificado do Grupo B
2) Vencedor do Grupo B vs. 2º classificado do Grupo A
- Meias Finais realizadas a 1 jogo em caso de empate novo jogo, 1º equipa a ganhar um encontro é a vencedora

* Final
Vencedor Jogo 1 vs. Vencedor Jogo 2
- Final a 1 so jogo em caso de empate novo jogo, 1º equipa a ganhar um encontro é a campeã

Regras

- Obrigatório o uso de QQ
- Jogar no mínimo com 5 jogadores
- Inscrição obrigatória dos respectivos planteis de cada equipa
- Na Inscrição é obrigatória a Alcunha o Nick SerFifa e o PSN ID.
- Cada jogador só pode ter uma conta e só pode estar inscrito numa equipa.
- Um jogador apenas pode representar uma equipa durante toda a competição.
- Será dado 3 dias por jornada para a realização dos jogos (casa e fora) com o mesmo adversário, a data e a hora exacta será acordada entre as duas equipas
- Os jogos quando marcados devem ser comunicados a organização no grupo de treinadores das equipas presentes neste torneio no skype
- Os resultados devem ser postados aqui neste tópico da mesma maneira que no CNE ,flash interview é opcional e relembro que os clubes só teem 48 horas após a realizaçao do jogo para postar o relatório
- Durante o jogo as regras sao as do CNE as que toda a gente já conhece e não são novidade para ninguém

Castigos

- A cada 3 amarelos ( 1 jogo de suspensão)
- Expulsão por acumulação de amarelos (1 jogo de suspensão)
- 1 vermelho directo ( 2 jogos de suspensão)
- As equipas só podem jogar com os jogadores inscritos no torneio
- Os jogadores devem jogar com a alcunha exacta pela qual foram inscritos no torneio (castigo para o jogador)
- Falhas ou atrasos nos relatorios dos jogos punidos com perca de pontos
- Qualquer outra situação ficara ao critério da organização

Peço a todos os clubes inscritos que inscrevam os vossos respectivos planteis e que o façam até o dia 14/07

Ex: Nome da equipa
1 - Alcunha \ Nick Serfifa \ PSN ID

Equipes inscritas:Arrankatoko FV,Estrondo FC,Bejaki,BDM,Alma Lusitana,Alpha Wolves,Old School SC,Best Tuga,PT United,DBE,Vitorium Nostrum e Itugas
Tabela e Jornadas sairão em breve.
Que seja um bom torneio e boa sorte a todos

[Imagem: y77k.jpg]

Tabela Classificativa
http://pce.leaguerepublic.com/l/fg/1_184996424.html#

Jornada 1 e 6
Data: 15 a 17 de Julho
Grupo A: Arrankatoko FC vs Vitorium Nostrum | FC Estrelas vs PT United | DBE United vs Old School SC
Grupo B: Alma Lusitana vs iTugas | Alpha Wolves vs Estrondo FC | Bejaki vs Best Tuga

Jornada 2 e 7
Data: 18 a 20 de Julho
Grupo A: PT United vs DBE United | Old School SC vs Arrankatoko FC | Vitorium Nostrum vs FC Estrelas
Grupo B: Estrondo FC vs Bejaki | iTugas vs Alpha Wolves| Best Tuga vs Alma Lusitana

Jornada 3 e 8
Data: 21 a 23 de Julho
Grupo A: Old School SC vs FC Estrelas | Arrankatoko FC vs DBE United | Vitorium Nostrum vs PT United
Grupo B: Best Tuga vs Estrondo FC | Alma Lusitana vs Alpha Wolves | Bejaki vs iTugas

Jornada 4 e 9
Data: 24 a 26 de Julho
Grupo A: FC Estrelas vs Arrankatoko FC | DBE United vs Vitorium Nostrum | PT United vs Old School SC
Grupo B: Alpha Wolves vs Best Tuga | iTugas vs Estrondo FC | Bejaki vs Alma Lusitana

Jornada 5 e 10
Data: 27 a 29 de Julho
Grupo A: Arrankatoko FC vs PT United| Vitorium Nostrum vs Old School SC | FC Estrelas vs DBE United
Grupo B: Best Tuga vs iTugas | Alpha Wolves vs Beijaki | Estrondo FC vs Alma Lusitana

Não se esqueçam que cada jornada são dois jogos (casa e fora) , têm que realizar dois jogos com o adversário em questão por jornada no espaço de 3 dias

Meia Final
Data: 30 ou 31 de Julho
Vencedor do Grupo A vs 2º Classificado do Grupo B
Vencedor do Grupo B vs 2º Classificado do Grupo A

Final
Data: 1 ou 2 de Agosto

Sei que não participo na competição, mas gostaria de vos colocar uma questão visto que já foi uma ideia bastante debatida na mesa da FPFV e pode ser que vocês tenham arranjado uma solução. Reparei que a organização deste torneio decidiu fazer duplas jornadas (1ª e 2ª volta seguidas). Agora imaginem o seguinte cenário:

1ªJ / 6ªJ
2ªJ / 7ªJ
Imaginem que um jogador leva cartão amarelo na 1ª, na 6ª e na 2ª jornada. Já levou 3 cartões amarelos. É suspenso em que jornada?
3ªJ / 8ªJ
4ªJ / 9ªJ
5ªJ / 10ªJ
Agora imaginem que o jogador leva cartão vermelho directo na 5ª Jornada. O que fazem nesta situação?

Espero que não levem a mal a minha questão, pois isto já foi um assunto várias vezes debatido em reuniões da FPFV e não se chegou a uma solução, mas para se resolverem os problemas é preciso troca de ideias e opiniões. Na minha modesta opinião há ainda muito para melhorar no CNE e acho que estes torneios são essenciais para testar novas formas de organizar competições, colocar em práticas novas ideias e permitir que outras pessoas possam ver o trabalho que dá organizar este tipo de eventos. Desejo boa sorte a todas as equipas participantes, bom trabalho aos organizadores e espero que este não seja o torneio de encerramento no modo de clubes, pois acredito que ainda haverá mais um ou dois torneios até sair o FIFA14. Tongue
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

ProTrunks Escreveu:Sei que não participo na competição, mas gostaria de vos colocar uma questão visto que já foi uma ideia bastante debatida na mesa da FPFV e pode ser que vocês tenham arranjado uma solução. Reparei que a organização deste torneio decidiu fazer duplas jornadas (1ª e 2ª volta seguidas). Agora imaginem o seguinte cenário:

1ªJ / 6ªJ
2ªJ / 7ªJ
Imaginem que um jogador leva cartão amarelo na 1ª, na 6ª e na 2ª jornada. Já levou 3 cartões amarelos. É suspenso em que jornada?
3ªJ / 8ªJ
4ªJ / 9ªJ
5ªJ / 10ªJ
Agora imaginem que o jogador leva cartão vermelho directo na 5ª Jornada. O que fazem nesta situação?

Espero que não levem a mal a minha questão, pois isto já foi um assunto várias vezes debatido em reuniões da FPFV e não se chegou a uma solução, mas para se resolverem os problemas é preciso troca de ideias e opiniões. Na minha modesta opinião há ainda muito para melhorar no CNE e acho que estes torneios são essenciais para testar novas formas de organizar competições, colocar em práticas novas ideias e permitir que outras pessoas possam ver o trabalho que dá organizar este tipo de eventos. Desejo boa sorte a todas as equipas participantes, bom trabalho aos organizadores e espero que este não seja o torneio de encerramento no modo de clubes, pois acredito que ainda haverá mais um ou dois torneios até sair o FIFA14. Tongue

Carissimo Protrunks,

não sou da organização do torneio, mas a minha equipa vai participar, e ainda sou novato nestas andanças e não tenho total conhecimento de todas a regras do FPFV, mas tento sabe-las todas.
Mas as regras deste torneio estão de fácil entendimento e na minha opinião as tuas duvidas não são problema.

"2ªJ / 7ªJ
Imaginem que um jogador leva cartão amarelo na 1ª, na 6ª e na 2ª jornada. Já levou 3 cartões amarelos. É suspenso em que jornada?" é suspenso na jornada 3ª......

"5ªJ / 10ªJ
Agora imaginem que o jogador leva cartão vermelho direto na 5ª Jornada. O que fazem nesta situação?" se levas dois jogos de castigo logo é suspenso na 10ª jornada e na meia final do torneio se equipa passar as meias finais.

Não vejo na minha opinião pessoal grandes problemas com as tuas duvidas....

Atenção que estou a responder no intuído de ser mais um a ajudar a melhorar funcionamento do serfifa e não criticar quem quer que seja.

cps
[Imagem: palhadas.png]

Sim...era o que eu temia! Mas se essa solução no torneio de menor importância não tem qualquer problema, num Campeonato Nacional de Equipas faz toda a diferença porque passas a punir um jogador contra um determinado clube quando ele deveria ser punido contra outro. Óbvio que isso influencia um campeonato. Pensei que a organização tivesse alguma solução "mais justa", mas penso que essa lacuna será sempre complicada de colmatar. Sad

ProTrunks Escreveu:Sim...era o que eu temia! Mas se essa solução no torneio de menor importância não tem qualquer problema, num Campeonato Nacional de Equipas faz toda a diferença porque passas a punir um jogador contra um determinado clube quando ele deveria ser punido contra outro. Óbvio que isso influencia um campeonato. Pensei que a organização tivesse alguma solução "mais justa", mas penso que essa lacuna será sempre complicada de colmatar. Sad
Influencia porquê? Não há diferencia em um jogador ser castigado contra X ou Y...desde que o seja.

E eu até acho melhor que fosse ao género da Season FVPA, em vez de ser 1ª e 6ª jornada no mesmo dia contra a mesma equipa, podia ser 1ª e 2ª jornada, ou seja, equipas diferentes, porque jogar contra a mesma equipa 2 vezes seguidas torna o segundo jogo demasiado previsível

ProTrunks Escreveu:Sim...era o que eu temia! Mas se essa solução no torneio de menor importância não tem qualquer problema, num Campeonato Nacional de Equipas faz toda a diferença porque passas a punir um jogador contra um determinado clube quando ele deveria ser punido contra outro. Óbvio que isso influencia um campeonato. Pensei que a organização tivesse alguma solução "mais justa", mas penso que essa lacuna será sempre complicada de colmatar. Sad

Caro amigo Trunks mas ja que falas em CNE vou te perguntar se neste CNE alguem foi castigado por acumulaçao de amarelos?
A verdade foi que essa tabela simplesmente nao existiu,logo ninguem foi castigado,concordo contigo que estas regras da dupla jornada num CNE nao funcionaria por isso se faz neste tipo de torneios...

Kaiser Escreveu:
Influencia porquê? Não há diferencia em um jogador ser castigado contra X ou Y...desde que o seja.

E eu até acho melhor que fosse ao género da Season FVPA, em vez de ser 1ª e 6ª jornada no mesmo dia contra a mesma equipa, podia ser 1ª e 2ª jornada, ou seja, equipas diferentes, porque jogar contra a mesma equipa 2 vezes seguidas torna o segundo jogo demasiado previsível

Concordo contigo mano kaiser, o facto é que o torneio tem de ser realizado antes de Agosto e é mais façil marcar uma jornada dupla no mesmo dia com o mesmo adversario do que com adversarios diferentes.

Kaiser Escreveu:

LOL! A sério que escreveste isto? Repito...em torneios como este acho que não faz diferença nenhuma, mas estares a dizer-me que um jogador importante numa equipa não jogar no jogo que decide a Liga Principal ou não jogar contra o último classificado é a mesma coisa acho estranho, mas é a tua opinião e respeito-a.

P.S. Para quem cumpre as regras não é a mesma coisa. Siéquemientendes, num é? Cool

Kaiser Escreveu:E eu até acho melhor que fosse ao género da Season FVPA, em vez de ser 1ª e 6ª jornada no mesmo dia contra a mesma equipa, podia ser 1ª e 2ª jornada, ou seja, equipas diferentes, porque jogar contra a mesma equipa 2 vezes seguidas torna o segundo jogo demasiado previsível

Isto, sim, faz sentido! E até poderia ser um bom teste para o futuro CNE se a organização conseguisse actualizar os dados no final de cada jogo. Assim já poderiam haver suspensões de forma organizada e punir os jogadores nos respectivos jogos que devem ser punidos. No caso do CNE só haveria o tal problema de, por exemplo, eu ter 11 jogadores, um ser suspenso e depois ter de ir para o jogo seguinte com 10. Situação que poderia não ocorrer se o jogo fosse num dia diferente.

Opie Escreveu:

Caro amigo Trunks mas ja que falas em CNE vou te perguntar se neste CNE alguem foi castigado por acumulaçao de amarelos?
A verdade foi que essa tabela simplesmente nao existiu,logo ninguem foi castigado,concordo contigo que estas regras da dupla jornada num CNE nao funcionaria por isso se faz neste tipo de torneios...

Tens toda a razão, infelizmente não houve nenhum controlo sobre cartões, assistências, golos, etc, neste CNE e isso acabou por tirar algum brilhantismo à competição. No entanto penso que este tipo de torneios são excelentes iniciativas, além de louváveis podem ser também utilizadas para fazer experiências deste género, tal como já sucedeu no Passado em permitir os próprios clubes organizar os dias dos jogos e que mais tarde se verificou ser uma situação incomportável num Campeonato Nacional de Equipas.

ProTrunks Escreveu:
Kaiser Escreveu:E eu até acho melhor que fosse ao género da Season FVPA, em vez de ser 1ª e 6ª jornada no mesmo dia contra a mesma equipa, podia ser 1ª e 2ª jornada, ou seja, equipas diferentes, porque jogar contra a mesma equipa 2 vezes seguidas torna o segundo jogo demasiado previsível

Isto, sim, faz sentido! E até poderia ser um bom teste para o futuro CNE se a organização conseguisse actualizar os dados no final de cada jogo. Assim já poderiam haver suspensões de forma organizada e punir os jogadores nos respectivos jogos que devem ser punidos. No caso do CNE só haveria o tal problema de, por exemplo, eu ter 11 jogadores, um ser suspenso e depois ter de ir para o jogo seguinte com 10. Situação que poderia não ocorrer se o jogo fosse num dia diferente.

Sim sem duvida seria o torneio ideal,quem sabe no futuro se faça algo deste tipo,seria exelente, mas nesta fase tao perto de Agosto talvez nao resulta-se é mais façil marcar dois jogos com a mesma equipa no mesmo dia do que com equipas diferentes por uma questao de disponibilidade, coisa que o pessoal nesta epoca tem pouca.

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)