• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Negra
Este tópico serve para que apresentem as vossas queixas relativamente a situações de Ultimate Team. Qualquer situação que considerem pertinente ser apresentada queixa, devem colocar aqui o máximo de informações possível.

Aposta: (Devem colocar o link para o tópico onde foi efectuada a aposta)
Valor: (Devem colocar o valor da aposta)
Apostador: (Devem colocar o nick da pessoa contra quem apostaram)
Data: (Devem colocar a data de quando foi efectuado o jogo ou o último jogo da aposta no caso de ser mais do que um)
Detalhes: (Devem colocar todos os detalhes que considerem importantes para análise do sucedido)

NOTA: As apostas terão uma tolerância até 5 dias desde que foi efectuado o (último) jogo para serem pagas. Se a vossa queixa estiver relacionada com o pagamento da aposta, devem aguardar até o término dessa tolerância para apresentar queixa. A administração/moderação sugere que caso queiram ver o pagamento ser feito imediatamente a seguir ao (último) jogo ou numa data combinada, devem combinar essa situação no tópico da aposta e deve estar bem explicito a data do pagamento para que não subsistam quaisquer dúvidas.

NOTA 2: Só as apostas que se encontrarem na secção de UT serão validadas e analisadas. Qualquer aposta feita fora do nosso fórum não é de nossa responsabilidade.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Aposta:
Valor: 10k
Apostador: Petrozza
Data: 29/jun/2013 15:39
Detalhes: O jogo ficou 3-1 após o jogo vim a topico comentar o resultado o jogador em causa veio responder em modo azia com o nome dos meus jogadores rapidos
contigo até ao fim, tu és o nosso amor!

Reply
eCksfcp Escreveu:Aposta:
Detalhes: O jogo ficou 3-1 após o jogo vim a topico comentar o resultado o jogador em causa veio responder em modo azia com o nome dos meus jogadores rapidos

Deves ser analfabeto.

Mete o jogador á venda e manda-me os dados.

Reply
Petrozza Escreveu:
eCksfcp Escreveu:Aposta:

Deves ser analfabeto.

Mete o jogador á venda e manda-me os dados.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://photo1.ask.fm/450/533/582/1650003026-1qf0f9i-bta8q5seojgismf/original/SemTtulo.png">http://photo1.ask.fm/450/533/582/165000 ... mTtulo.png</a><!-- m -->

Reply
Aposta:
Data: já pai a 2 ou 3 meses
Detalhes: O jogo ficou 3-1 e nunca mais pagou...enfim...caloteiro...=)

Reply
Aposta: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.fvpa.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=2583&start=15">viewtopic.php?f=19&t=2583&start=15</a><!-- l -->
Apostador: eCksfcp
Data: 1 de Julho de 2013
Detalhes: Antes de confirmar que jogava escrevi a dizer que a aposta era com o forista em causa logo se perdesse não era para esperar que outro lhe pagasse pois era com ele a aposta. O forista em causa disse para "add" deduzindo eu que concordava e seguimos. Ganhei, até hoje nada.
[Imagem: diogol13.jpg]

Reply
rui_tdisport Escreveu:Aposta:

É preciso ter dedinhos.

Manda aí o topico sff

Reply
queria alertar aos admins que o petrozza está ainda por pagar, com isto não posso pagar a quem devi

Reply
eCksfcp Escreveu:queria alertar aos admins que o petrozza está ainda por pagar, com isto não posso pagar a quem devi

Eu vou voltar a repetir porque acho que não me tinha feito entender. Tu quando aceitas uma aposta tens de estar SEMPRE em condições para pagar. O facto do Petrozza não te ter pago não implica que tu não pagues aos outros! Simples. Se não tinhas dinheiro para pagar aos outros na eventualidade de perder, simplesmente não devias ter feito a aposta.

Todos aqueles que fizeram as apostas e não cumpriram com o pagamento dentro do período estipulado serão punidos em conformidade.

Reply
O petrozza não paga tu tambem nao pagas tambem és punido facil
[Imagem: mvmft5.png]

Reply

Esse teu post não tem validade porque não apresentas a prova da aposta que neste caso é indicares o tópico onde foi combinada a aposta. Smile

bmiguel1994 Escreveu:O petrozza não paga tu tambem nao pagas tambem és punido facil

Nem mais. Mais directo que isto é impossível! E não foi por falta de aviso...

Reply
ProTrunks Escreveu:

Esse teu post não tem validade porque não apresentas a prova da aposta que neste caso é indicares o tópico onde foi combinada a aposta. Smile

bmiguel1994 Escreveu:O petrozza não paga tu tambem nao pagas tambem és punido facil

Nem mais. Mais directo que isto é impossível! E não foi por falta de aviso...

A aposta não foi feita aqui no fórum, foi só mesmo para difamar esse caloteiro =)

Reply
continua sem pagar petrozza

Reply
O Petrozza, tal como tu, já foi punido por não ter pago durante o período que devia. Se voltarem a repetir, serão banidos!

Reply
eCksfcp Escreveu:continua sem pagar petrozza

E tu pagaste o desafio que tu próprio criaste?
[Imagem: diogol13.jpg]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)