• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio Fifa 13 Play Zon
Petrozza Escreveu:
JSoares16 Escreveu:
Petrozza Escreveu:Só para teres noção da merd@ de organização que isto tem, eram planteis sem atualizações. Prepara-te para mouros mal humorados e a quererem atrasar o torneio.

Estou é preparado para a maioria dos participantes escolher o Real Madrid e meter o Ronaldo a PL, digo eu. Genious.

Se souberes jogar sabes parar isso. Wink
Podes contar com ,pelo menos, 1 a n usar nem o Real nem o CR7 a PL Wink
Tenho a sensação q vai estar lá muito pessoal q n percebe nada daquilo(organizaçao)... Sad
Já o da fnac de FIFA 12 usava planteis predefinidos... Confused

Reply
Pelo que estavam a dizer no Porto, quem está a organizar é a administração de cada Dolce Vitta. As regras mudaram de qualificador para qualificador.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
RC31 Escreveu:Podes contar com ,pelo menos, 1 a n usar nem o Real nem o CR7 a PL Wink
Tenho a sensação q vai estar lá muito pessoal q n percebe nada daquilo(organizaçao)... Sad

Eu quando falei estava só a supôr e a generalizar, visto que isso parece ser moda hoje em dia no FIFA (juntamente com Robben e Ribéry a PL's), óbvio que nem todos são assim Big Grin
Se for plantéis predefinidos então é um bocado desilusão, mas pronto, joga-se à mesma.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Pelo que estavam a dizer no Porto, quem está a organizar é a administração de cada Dolce Vitta. As regras mudaram de qualificador para qualificador.
Pois, pode ser q esta saiba organizar melhor Smile

Reply
JSoares16 Escreveu:
RC31 Escreveu:Podes contar com ,pelo menos, 1 a n usar nem o Real nem o CR7 a PL Wink

Eu quando falei estava só a supôr e a generalizar, visto que isso parece ser moda hoje em dia no FIFA (juntamente com Robben e Ribéry a PL's), óbvio que nem todos são assim Big Grin
Se for plantéis predefinidos então é um bocado desilusão, mas pronto, joga-se à mesma.
Sim, eu percebi Tongue Eles q inventem o qnt quiserem que logo se arranja solução Big Grin

Reply
Posso-me inscrever até dia 29 no de Lisboa certo? E onde é o torneio exactamente?

Reply
lordvadam Escreveu:Posso-me inscrever até dia 29 no de Lisboa certo? E onde é o torneio exactamente?
Dolce Vita Tejo, na zona ao ar livre, onde esteve a pista de gelo no inverno.

Reply
É preciso de levar alguma coisa amanhã? (consola, comando...)

Reply
Kio Escreveu:É preciso de levar alguma coisa amanhã? (consola, comando...)

Boa pergunta, malta do Norte que foi aos anteriores...? Big Grin
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:
Kio Escreveu:É preciso de levar alguma coisa amanhã? (consola, comando...)

Boa pergunta, malta do Norte que foi aos anteriores...? Big Grin

Os comandos de lá sou uma valente "$$"$"$, portanto, devem levar o vosso.

Reply
Fui com o crl na segunda etapa. Boa organização, bom espaço de convivio e bons jogadores. Infelizmente a jogabilidade estava muito lenta, o meu adversario na primeira ronda sentiu isso e na segunda fui eu que senti. Acho que não custava nada arranjar uma lanzita e cada um levava a sua PS e jogava-se em modo online. Anw, é pra repetir :-)
[Imagem: a31mvc.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)