• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio Fifa 13 Play Zon
Até logo xD

Reply
1º lugar: iPad 4 Ecrã Retina Branco 64 GB + Pack Net4Tab
2º lugar: iPad mini Branco 32 GB + iPod Shuffle iPod Antracite 2 GB + Pack Net4Tab
3º lugar: iPad mini Branco 32 GB + Pack Net4Tab

Premios para a final!

Reply
Torneio muito mal organizado.

Com as condições que tinham, tinham obrigação de fazer muito melhor. 4 horas para fazer duas eliminatórias é falta de competência.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Porque que te foste embora chico ?

Reply
Só tinha comboio às 18h30. Depois só às 20h30, e tinha de estar num sítio às 20h00, por isso, tive de ir embora.

Mas de qualquer forma, aquilo foi deprimente. Em 4 horas só fizeram duas eliminatórias. Condições excelentes e a organização era fraca.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Estou batido no de Lisboa.

Reply
Também estarei no de Lisboa, começa as 14h né? Como é a declaração dos pais a autorizar a participaçao?

Reply
Qualificaram se voces ?

Reply
Diogo_Brás Escreveu:Qualificaram se voces ?
Eu vou ao qualificador de sabado, q planteis e regras foram usadas nos qualificadores ja feitos? Alguem daqui levou declaração a autorizar a participação por ser menor de idade?

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Só tinha comboio às 18h30. Depois só às 20h30, e tinha de estar num sítio às 20h00, por isso, tive de ir embora.

Mas de qualquer forma, aquilo foi deprimente. Em 4 horas só fizeram duas eliminatórias. Condições excelentes e a organização era fraca.

Além do organizador, excessivamente antipático!

Valeu pelo convivio!

Reply
Diogo_Brás Escreveu:Qualificaram se voces ?

Sábado ainda é outro Qualificador. Domingo é que são as finais Big Grin
[Imagem: a31mvc.png]

Reply
Também vou ao qualificador de sábado, alguém me consegue dizer quais foram os plantéis usados nos outros qualificadores?
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:Também vou ao qualificador de sábado, alguém me consegue dizer quais foram os plantéis usados nos outros qualificadores?

Só para teres noção da merd@ de organização que isto tem, eram planteis sem atualizações. Prepara-te para mouros mal humorados e a quererem atrasar o torneio.

Reply
Petrozza Escreveu:Só para teres noção da merd@ de organização que isto tem, eram planteis sem atualizações. Prepara-te para mouros mal humorados e a quererem atrasar o torneio.

Estou é preparado para a maioria dos participantes escolher o Real Madrid e meter o Ronaldo a PL, digo eu. Genious.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:
Petrozza Escreveu:Só para teres noção da merd@ de organização que isto tem, eram planteis sem atualizações. Prepara-te para mouros mal humorados e a quererem atrasar o torneio.

Estou é preparado para a maioria dos participantes escolher o Real Madrid e meter o Ronaldo a PL, digo eu. Genious.

Se souberes jogar sabes parar isso. Wink

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)