• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Lista de campeões nacionais e internacionais
Boas. Há quem me conheça aqui mas de outras bandas porque já há uns anos que não jogo FIFA Smile O que quero hoje é apenas saber informações ou que me direcionem para tal. Quero fazer um trabalho sobre isto que mais tarde aqui apresentarei.

Gostava que me dissessem:

- Quem são os últimos campeões nacionais de FIFA. Se possível desde que existe campeonato em Portugal;

- Os últimos campeões mundiais/europeus;

- As prestações portuguesas nos mundiais e europeus de FIFA;

- Entrevistas a jogadores portugueses, campeões nacionais e de jogadores que participaram em mundiais/europeus.

A única coisa que sei que é que tivemos um campeão do Mundo de FIFA 2011, Francisco Cruz de seu nome. De resto nada mais sei Smile

Obrigado desde já.

Reply
Foi de FIFA 2011
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
bigedu Escreveu:Foi de FIFA 2011

Eu sabia mas enganei-me a escrever Smile Thanks.

Sabes onde encontrar alguma das infos que pedi?

Reply
Estás a referir-te a 1vs1 ou modo clubes?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
1v1 offline.

Já encontrei algo no site da FIFA mas é muito pouco. Queria saber informações dos nacionais portugueses que me lembro do diogo_vsc dizer que se jogavam em janeiro salvo o erro.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.fifa.com/tournaments/archive/interactiveworldcup/2011/news/newsid=1450433/index.html">http://pt.fifa.com/tournaments/archive/ ... index.html</a><!-- m --> - Cruz comemora momento mágico
(FIFA.com) Sexta-feira 10 de junho de 2011

Reply
Não existe campeonato nacional de 1vs1. Confused

Em relação a competições internacionais, houve uma em Las Vegas e foram três portugueses (rafa_gomez, Quinzas e fabiogesto) mas acho que perderam os três logo na fase inicial.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Não existe campeonato nacional de 1vs1. Confused

Em relação a competições internacionais, houve uma em Las Vegas e foram três portugueses (rafa_gomez, Quinzas e fabiogesto) mas acho que perderam os três logo na fase inicial.

Ia jurar que me tinham dito que sim. De que forma se apurou o Francisco Cruz para mais tarde ser campeão do Mundo? Já agora gostava de saber o nick dele e os nomes pessoais dos outros três se souberes.

Reply
o gesto não chegou a Vegas

Reply
O campeonato mundial é o FIWC. Para se qualificar tens qualificadores on-line, nos quais é impossível apurares-te porque tens de fazer uns 50 jogos por dia. E off-line há qualificadores em vários países. O Quinzas foi a um desses qualificadores no estrangeiro (não existe em Portugal, mesmo quando tivemos o campeão do mundo, a EA Sports não fez qualificador em Portugal no ano seguinte -.-)

Francisco Cruz é o @Quinzas. Contacta-o por MP.
Também podes contactar outro português que foi a Las Vegas por MP: @rafa_gomez

Reply
Já fiquei mais esclarecido. Não queria falar com eles, apenas saber informações das prestações de portugueses. Acredito que pelo mérito que tiveram já os devem ter chateado muito. Ainda assim, parece que vou mandar uma MP a perguntar mais detalhes.

Relativamente aos qualificadores online, há quotas por país ou podem haver por exemplos 15 alemães nesse campeonato do Mundo? Se me quiser inscrever nisso, o que teria de fazer?

Reply
Basicamente, todos os meses, os dois jogadores do mundo inteiro que vencerem mais jogos online apuram-se.

Tipo, tens de fazer umas centenas de jogos por mês e ser um dos dois melhores do mundo, nesse mês.
É impossível porque há pessoal a fazer turnos, do género, 4 pessoas a jogar 6 horas cada um.

Reply
Ok. E qualificadores noutros países, onde é que costumam existir?

Também não me parece o melhor método porque não destaca o melhor mas sim quem joga mais.

Reply
Sei que há em Madrid, assim de cabeça. O @Quinzas sabe isso melhor do que eu.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)