• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CNE (clubes dos adeptos)
Narcotic99 Escreveu:
Petrozza Escreveu:Eu moro em Esposende, o Rio Ave FC é o clube (da primeira liga) mais perto de minha casa e é obvio que simpatizo com eles. Não querem deixar jogar? Pronto, apresenta-me provas/factos com certezas e não baseado em teorias da batata.

Ah, isto é autorizado pela FPFV? É que estão a usar o nome da competição organizada por eles e não sei se o podem fazer.
Tu moras em Esposende e o clube que esta mais perto de tua casa é o Gil Vicente Heart oh petrozza Sleepy ,

Tens razão, Narcotic. Só que há um problema com o Barcelos.. são "SÓ" o clube mais odiado daqui da zona. Big Grin
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Petrozza Escreveu:
Narcotic99 Escreveu:
Petrozza Escreveu:Eu moro em Esposende, o Rio Ave FC é o clube (da primeira liga) mais perto de minha casa e é obvio que simpatizo com eles. Não querem deixar jogar? Pronto, apresenta-me provas/factos com certezas e não baseado em teorias da batata.

Ah, isto é autorizado pela FPFV? É que estão a usar o nome da competição organizada por eles e não sei se o podem fazer.
Tu moras em Esposende e o clube que esta mais perto de tua casa é o Gil Vicente Heart oh petrozza Sleepy ,

Tens razão, Narcotic. Só que há um problema com o Barcelos.. são "SÓ" o clube mais odiado daqui da zona. Big Grin
Ah isso não faz mal , a gente chega pra voces todos Tongue
Esposende é Pacha Ofir e pouco mais , se calhar é por isso que nos odeiam tanto Sleepy
[Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o1_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o6_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o5_r2_250.gif]
[Imagem: narcotic99.jpg]

Reply
Narcotic99 Escreveu:
Petrozza Escreveu:
Narcotic99 Escreveu:

Esposende é Pacha Ofir e pouco mais , se calhar é por isso que nos odeiam tanto Sleepy

Pois, mas "vocês" vem todos cá. Big Grin

Vamos lá parar com o off-topic. Tongue
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Petrozza Escreveu:
Narcotic99 Escreveu:
Petrozza Escreveu:
Narcotic99 Escreveu:

Pois, mas "vocês" vem todos cá. Big Grin

Vamos lá parar com o off-topic. Tongue
Apesar de tudo as gajas daí sao bem melhores que cá , talvez pelo facto as de ca ja serem conhecidas, e vamos aí para o "engate" se é que me entedes ahahah
Eu nao te odeio amigo afinal de contas , ainda es portista Big Grin
Vá um abraço , e desculpem o off-topic
[Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o1_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o6_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o5_r2_250.gif]
[Imagem: narcotic99.jpg]

Reply
Comunicado

Visto estar a haver problemas com os clubes verdadeiros de cada um , foram elaborados métodos de os ultrapassar .

1º Clube verdadeiro ou clube falso :

- Os organizadores irão investigar(visto que a honestidade não é universal) a lista de clubes , cada ano serão vistas e comparadas , para que não haja saltitantes (como por exemplo inscrever-se no porto e depois no rio ave) .

-Nenhuma inscrição será reprovada sem provas (óbvio) .

-Em caso de ser provado essa irregularidade na inscrição então essa pessoa e o clube virtual a que ela pertence será punido , passo a justificar o porque , o facto de um prejudicar os outros fará com que os outros alertem essa pessoa para não a fazer e se essa pessoa não o fizer então contactem a organização pois assim será apenas ela a punida (peço o apoio de todos em prol desta competição) .

2º Clubes virtuais

-Iremos perguntar a todos os clubes(os que não conseguirmos por favor contactem-nos) se permitem a inscrição dos seus jogadores nesta competição (há muitos motivos para um treinador não querer os seus jogadores numa competição , por exemplo o facto de não haver nenhum moderador na organização da mesma ) .

-Caso haja uma mudança de clube virtual então deve ser feita um reinscrição:
clube
Alteração: skype / novo clube pro / posição
ATENÇÃO tem de ser um novo post e não uma edição do anterior .
Deve ser feito o mais rápido possível pois se for provado que não está no clube onde diz que está então será punido tal como as pessoas que o encobriram(motivos também à bastantes , por exemplo , poder haver mais um jogador daquele clube no plantel) .
Só será preciso actualizar as inscrições até à escolha dos planteis .

Estas regras/métodos foram baseados segundo os objectivos da competição , sendo que não poderão ser justificadas incumprimentos às regras .

Boa sorte a todos os clubes , divirtam-se e honrem o vosso clube Smile .

Reply
COMUNICADO
Será feita a partir de agora uma ''fiscalização'' semanal às inscrições .
O - inscrição correcta .
O- inscrição incorrecta (1 semana).
O- inscrição incorrecta (2 semanas seguidas).
Punição - à terceira semana seguida ou ao acumular de 3 O .

Quando se dá a punição , se os organizadores forem obrigados a fazer uma ''busca'' pelos clubes virtuais inscritos , então o clube onde esse jogador está também será punido . Mas por exemplo , se o clube informar a administração de que o jogador avermelhado está no seu clube , irá evitar a procura do mesmo e irá evitar também a punição desse clube. Os clubes também são punidos para que não haja cumplicidades e encobrimentos , para facilitar o nosso trabalho pois quando alguém passa a vermelho vai obrigar os organizadores a procura-lo em todos os clubes.
As verificações serão feitas entre segunda e sexta , não sendo um dia fixo para não haver controlo , por exemplo , na hora das verificações ir para o clube que está inscrito e depois sair .

Porque semanalmente e não só no fim ?
Porque gostamos de ser organizados , se não fizermos semanalmente haveria um acumular muitas inscrições erradas, muitas coisas a procurar e a investigar que poderia atrasar e prejudicar a competição .

Iremos , para além de editar o tópico , postar aqueles que mudaram de cor .

Abraço e obrigado pela atenção.

Reply
Futebol Clube do Porto

Alteração:luis.filipe09/Tuga Extreme/MC

Reply
Sport Lisboa E Benfica
Sócio nº 248492

Gonzalezpuntopt/ iTugas / DC

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)