• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CNE (clubes dos adeptos)
Mr_Chiqo Escreveu:Porque não inspeccionam todos os inscritos? Eu aposto que vários inscreveram-se na equipa que simpatizam porque a sua equipa do coração não está na lista, como acontece no meu caso!
Isso não tem mal nenhum!
Mas há quem tenha o seu clube de coração na lista e esteja a inscrever-se no que simpatiza , petrozza por exemplo.

Reply
@louko20

Boa tentativa e bom esforço! Sugiro-te a meteres um dos ilustres a organizar isto, é a única forma de não teres esta ideia desvirtuada porque aí eles irão querer levar as coisas a sério e o resto do rebanho só respeita um dos seus. No entanto a ideia tem uma grande falha porque não vais conseguir ter aqui neste fórum onze adeptos do Rio Ave (quanto muito tens 11 novos simpatizantes), onze adeptos do Vitória FC (sugiro-te a meteres os nomes "Vitória SC" e "Vitória FC" para que o @Mr_Chiqo possa jogar no clube do seu Heart), onze adeptos da Olhanense, etc, porque são clubes que têm pouca expressão de adeptos aqui no SerFIFA. Daí a ideia original ter apenas os 3 grandes e um clube para os adeptos restantes.

A razão pela qual optei por deixar de criar ou organizar iniciativas que dependam da comunidade é porque enquanto não convidares um dos ilustres para a organização da iniciativa, terás sempre um rebanho de haters/trolls atrás do que estás a fazer e a tentar estragar o teu trabalho.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:ora o mr_chico (pelo que tenho visto) é de Guimarães, para apoiar uma equipa sem ser os 3 grandes, tinha logica apoiar o VSC (penso que apoie o VSC pelo que já vi no tópico da época 12\13). Depois havia gente de Lisboa a apoiar uma equipa "pequena" do norte, é estranho!

Mentalidade tipicamente portuguesa: se apoia um clube que não pertence ao círculo de amigos da OliveDesportos, é porque só pode simpatizar com um clube amigo da FPF. -.-

Ora, eu vejo-te a apoiar o FCP no mesmo tópico e estás inscrito no Beira-Mar. Não tenho o mesmo direito?

Eu vou-te explicar melhor, a ideia que eu transmiti era se não querem jogar pelo club "grande" que apoiam ao menos jogavam pela equipa "pequena" que também apoiam. Que é o meu caso (:

Acho engraçado que tu dizes "eu simpatizo com o rio ave" mas no tópico da época 2012\2013 quando foram picar o VSC foste um dos que foi lá defender, do Rio Ave nunca te vi la a comentar nenhum jogo. Por isso a minha ideia de ver as coisas foi esta. (se alguma vez comentas-te um jogo do rio ave sem ser dizer o resultado da partida peço desculpa pelo erro, não fui ver agora nem conferir isto mas tenho ido ao tópico desde que está aberto e nunca vi). Depois outra coisa é engraçada, é que de repente nos Invictus todos passaram a gostar do Rio Ave. O Rio Ave devia vos tar agradecido por ter tanto apoio Cool Vocês fizeram-me lembrar as mulheres vai uma ao WC vão as outras todas atrás.

Como disse se acham que os organizadores estão ser injustos com vocês conversem com os organizadores e expliquem a situação melhor.

E já estou a borrifar-me para isto, porque quando uns gozam aqui levam logo avisos ou post avisar para não fazer spam, quando são outros já tudo mete piada. Querem apoiar o Rio Ave apoiem joguem por ele, mas se acham que é assim que respeitam o torneio força.

Fiquem bem, e sinceramente até espero que vos deixem jogar.

Reply
ProTrunks Escreveu:@louko20

Boa tentativa e bom esforço! Sugiro-te a meteres um dos ilustres a organizar isto, é a única forma de não teres esta ideia desvirtuada porque aí eles irão querer levar as coisas a sério e o resto do rebanho só respeita um dos seus. No entanto a ideia tem uma grande falha porque não vais conseguir ter aqui neste fórum onze adeptos do Rio Ave (quanto muito tens 11 novos simpatizantes), onze adeptos do Vitória FC (sugiro-te a meteres os nomes "Vitória SC" e "Vitória FC" para que o @Mr_Chiqo possa jogar no clube do seu Heart), onze adeptos da Olhanense, etc, porque são clubes que têm pouca expressão de adeptos aqui no SerFIFA. Daí a ideia original ter apenas os 3 grandes e um clube para os adeptos restantes.

A razão pela qual optei por deixar de criar ou organizar iniciativas que dependam da comunidade é porque enquanto não convidares um dos ilustres para a organização da iniciativa, terás sempre um rebanho de haters/trolls atrás do que estás a fazer e a tentar estragar o teu trabalho.
Não considero uma falha ... acho que se fosse de um dos pequenos clubes , queria representar o meu , nem que sejam só 2 pessoas , vestir a camisola , mostrar aos outros que embora pequenos temos forças para lutar e ganhar!
E mais uma coisinha , não iremos convidar nenhum dos ''ilustres'' , e não te preocupes , eu trato bem o meu rebanho Big Grin

Quanto aos nomes dos clubes , peço desculpa a todos aqueles que virão o nome do seu clube ''alterado'' , foi uma ma fonte de pesquisa que irei agora corrigir.

CORRIGIDO .

Reply
Eu moro em Esposende, o Rio Ave FC é o clube (da primeira liga) mais perto de minha casa e é obvio que simpatizo com eles. Não querem deixar jogar? Pronto, apresenta-me provas/factos com certezas e não baseado em teorias da batata.

Ah, isto é autorizado pela FPFV? É que estão a usar o nome da competição organizada por eles e não sei se o podem fazer.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Mas não começaram de novo? Deixa de ser imparcial. Falas muito de "meninos" e moral é 0.

(ainda quero saber que "isto" é autorizado pela FPFV)

Reply
Petrozza Escreveu:Eu moro em Esposende, o Rio Ave FC é o clube (da primeira liga) mais perto de minha casa e é obvio que simpatizo com eles. Não querem deixar jogar? Pronto, apresenta-me provas/factos com certezas e não baseado em teorias da batata.

Ah, isto é autorizado pela FPFV? É que estão a usar o nome da competição organizada por eles e não sei se o podem fazer.

LOL nem sei porque é que não te lembras-te logo de te inscrever no Rio Ave, se calhar estavas a espera de um empurrão Cool

"Bora lá, se eu não posso jogar vamos lá ver se isto é autorizado ou não para não haver torneio Cool " Também não sei como é que te inscreves-te logo e não reparas-te nisso do nome, aliás até um membro da Federação se inscreveu e não se queixou.

Porque não lhe perguntas?

Reply
FábioGabriel Escreveu:
Petrozza Escreveu:Eu moro em Esposende, o Rio Ave FC é o clube (da primeira liga) mais perto de minha casa e é obvio que simpatizo com eles. Não querem deixar jogar? Pronto, apresenta-me provas/factos com certezas e não baseado em teorias da batata.

LOL nem sei porque é que não te lembras-te logo de te inscrever no Rio Ave, se calhar estavas a espera de um empurrão Cool

"Bora lá, se eu não posso jogar vamos lá ver se isto é autorizado ou não para não haver torneio Cool " Também não sei como é que te inscreves-te logo e não reparas-te nisso do nome, aliás até um membro da Federação se inscreveu e não se queixou.

Mais vale tarde do que nunca. Big Grin

Não querem muitos craques na mesma equipa? Eu percebo.

Futebol Clube do Porto.

Petrozza.inv / Invictus / MCO

Reply
Petrozza Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:

Futebol Clube do Porto.

Ao menos lê primeiro as coisas com atenção ... não é aqui as inscrições amigo.

Reply
Petrozza Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:

Futebol Clube do Porto.

É isso mesmo, demasiados "campeões"\"craques" não iam dar com nada s:

Ainda bem que percebes-te a ideia! Blush

Reply
Petrozza Escreveu:Mas não começaram de novo? Deixa de ser imparcial. Falas muito de "meninos" e moral é 0.

Por estas bandas odeiam-se as pessoas imparciais e valorizam-se aqueles que tomam decisões por interesses e compadrios. Portanto sugiro ao louko20 que se compadrie com os "adeptos" do Rio Ave.

P.S. Não é mais fácil cada clube do SerFIFA mudar o nome para um clube da Liga Zon Sagres visto a maioria querer jogar junta em detrimento de jogar no clube do qual é adepto?

Reply
ProTrunks Escreveu:
Petrozza Escreveu:Mas não começaram de novo? Deixa de ser imparcial. Falas muito de "meninos" e moral é 0.

Por estas bandas odeiam-se as pessoas imparciais e valorizam-se aqueles que tomam decisões por interesses e compadrios. Portanto sugiro ao louko20 que se compadrie com os "adeptos" do Rio Ave.

P.S. Não é mais fácil cada clube do SerFIFA mudar o nome para um clube da Liga Zon Sagres visto a maioria querer jogar junta em detrimento de jogar no clube do qual é adepto?

Já cá faltava o @ProTrunks.

Porque é que aproveitas tudo para mandar bocas? Faz-te mais feliz? Sinceramente, espero bem que não.

Eu já dei a minha opinião e já mudei a minha inscrição por causa dos choros, que querem(s) mais?

Sigam com isto e deixem-se de choradeiras.

Reply
Os Invictus não se podem por todos no RAFC , mas os House Killers podem-se por todos no FCPF, quando pelo menos 1 é Sportinguista. Só se meteu no Paços porque pensam (o caso dos Invictus é diferente de o dos HK) que esta é uma competição para virem treinar...

Reply
Petrozza Escreveu:
ProTrunks Escreveu:

Já cá faltava o @ProTrunks.

Porque é que aproveitas tudo para mandar bocas? Faz-te mais feliz? Sinceramente, espero bem que não.

Eu já dei a minha opinião e já mudei a minha inscrição por causa dos choros, que querem(s) mais?

Sigam com isto e deixem-se de choradeiras.

É verdade. Tens toda a razão, eu sou a semente de todo o mal do SerFIFA. Eu sou o anti-Cristo! Só eu é que estou sempre a mandar bocas por ter dentro de mim um ser realmente maquiavélico e puro ódio. Já vocês nunca fazem nada de mal, têm corações puros e entendo o vosso amor porque estão fartos de contribuir positivamente para o bem estar e crescimento tanto do modo de clubes como da comunidade em geral.

Peço desculpa a todos, aqui me penitencio perante vós e como forma de castigo pelos meus comportamentos vou-me desnudar e chibatar.

Reply

Tu moras em Esposende e o clube que esta mais perto de tua casa é o Gil Vicente Heart oh petrozza Sleepy ,
[Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o1_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o6_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mdy7jvYAj71qjjf43o5_r2_250.gif]
[Imagem: narcotic99.jpg]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)