• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CNE (clubes dos adeptos)

(Liguem à letra e não ao facto de ser do SLB )

Representantes
Objectivo dos representantes :
-Monitorizar as conversas da equipa que lhe corresponde .
-Evitar confusão e maus comportamentos , como por exemplo :
-Racismo;
-Insultos;
-Provocações;
-Escolher posições de jogo caso o desentendimento de duas pessoas (o que espero que não aconteça porque as pessoas já têm idade para ser civilizadas)

Presidentes
Haverá presidentes(seleccionador) de cada clube ... no fim das inscrições de cada clube da liga portuguesa de fifa 13 , haverá eleições , onde os mesmos poderão participar ... através das votações de cada clube , teremos os presidentes ... estes irão fazer estágios com todos os jogadores do seu clube ... e escolherá 25 para o representar . No caso de o nº de pessoas de uma equipa não ser superior a 25 , não será necessário convocatória .

Presidentes comprometem-se a :
- ser imparciais na escolha dos convocados .
- cumprir as regras .
- comunicar com os organizadores do torneio .

Regras da escolha dos 25 jogadores :
-haverá 2 pessoas na mesma posição ... fazendo 2 equipas de 11 , os restantes 3 , estão a dispor da vontade do seleccionador .
-Só haverá no máximo 5 pessoas de um clube nos convocados , por exemplo no clube x há 11 do Benfica , os 11 são bons jogadores mas desses 11 , só 5 poderão ser convocados no máximo .
regras para a escolha do onze dos jogos : -Um jogador não pode fazer 2 jogos seguidos(no caso de serem mais de 22) .Ou seja terá de haver trocas do onze , para que os 25 possam jogar .

Jogadores
Regras de chat :
-Obedecer ao representante caso tenha de tomar decisões .
-Evitar palavrões .
-Não troçar ou criticar a maneira de jogar de cada um , pois o objectivo é a diversão .
-Não adicionar gente no chat do clube .
-Não fazer chamada sem o representante .
-Não fazer confusão e ter maus comportamentos , como por exemplo :
-Racismo;
-Insultos;
-Provocações;

Competição:
-Liga - Irá ser uma liga como a normal , com as equipas que estão inscritas (as que tiverem mais de 1 jogador inscrito).

-Taça de Portugal - Eliminatórias a 2 mãos , menos a final.

-Taça da liga- Grupos e eliminatórias .

[Imagem: 531933_526235090752671_303495512_n.jpg]

1º Clube verdadeiro ou clube falso : 

- Os organizadores irão investigar(visto que a honestidade não é universal) a lista de clubes , cada ano serão vistas e comparadas , para que não haja saltitantes (como por exemplo inscrever-se no porto e depois no rio ave) .

-Nenhuma inscrição será reprovada sem provas (óbvio) .

-Em caso de ser provado essa irregularidade na inscrição então essa pessoa e o clube virtual a que ela pertence será punido , passo a justificar o porque , o facto de um prejudicar os outros fará com que os outros alertem essa pessoa para não a fazer e se essa pessoa não o fizer então contactem a organização pois assim será apenas ela a punida (peço o apoio de todos em prol desta competição) .

2º Clubes virtuais

-Iremos perguntar a todos os clubes(os que não conseguirmos por favor contactem-nos) se permitem a inscrição dos seus jogadores nesta competição (há muitos motivos para um treinador não querer os seus jogadores numa competição , por exemplo o facto de não haver nenhum moderador na organização da mesma ) .
Clubes virtuais confirmados :
-PT United
-Vitorium Nostrum
-PT Impact
-Tuga Extreme
-Arrankatoko FV
-Lion Hearts
-Galaxy VC
-OLD SCHOOL SC
-Estrondo FC
-Invictus
-rockbruders VV
-House Killers

-Caso haja uma mudança de clube virtual então deve ser feita um reinscrição: 
clube 
Alteração: skype / novo clube pro / posição 
ATENÇÃO tem de ser um novo post e não uma edição do anterior .
Deve ser feito o mais rápido possível pois se for provado que não está no clube onde diz que está então será punido tal como as pessoas que o encobriram(motivos também à bastantes , por exemplo , poder haver mais um jogador daquele clube no plantel) .
Só será preciso actualizar as inscrições até à escolha dos planteis .

Inscrições acabam após o próximo CNE.

organizadores : louko20 / strikera-96 / migas109 / superdragoes / king8gta

clube/ PSN / skype / clube de fifa / posição . ex: Benfica/louko20 / PT United / DC
Para inscreverem-se contactem-me por skype ou colocar o que é pedido em cima neste topico http://serfifa.net/forum/showthread.php?...7#pid92077

Sport Lisboa e Benfica
1- louko20 / PT United / DC
2- bruno.miguel1996 / PT United / MD
3- kelongomes / FPortugalStars / GR
4- mauroamorim_f / DBE Utd / DC ----------
5- rs7_pt / MADAFAKINGz Utd / MCO
6- jorgemv95 / Estrondo FC / GR
7- leonan.carvalho3 / Arrankatoko FV / MDC
8- ZombieDeath-King / Old School SC / DC
9- Gustavoslb / Arrankatoko FV / PL
10- nelson.silva.1994 / Arrankatoko FV / MC
11- Chupamistos22 / ch00ks22 / FC ESTRELAS / DC
12- plrm1993 / Arrankatoko FV/ PL
13- brunosoeiro2 / Arrankatoko FV / PL
14- im2ready4u_ / FPortugalStars / DE
15- pedropes / Pedro.matos100 / Tuga Extreme / MC
16- ratinhu7/FC Estrelas / MC
17- Hot_Saint / FC Estrelas / ME
18- Heroi2011 / PT UNITED / DD
19- bigedu / Best Tuga / EE --------------
20- Latino_tony | Old School SC | DC
21- Nelson.moreira27| Old School SC /
22- eduuuuuuzinho/House Killers/ GR
23- Frere_Ednight_PT / ednight09 / sem clube / PL / DD
24- Gonzalezpuntopt / iTugas / DC
25- messolsky / Tugas Team / AD ou PL
26-
...
Futebol Clube do Porto
1- sergiofcp98 / PT United / PL
2- roberto12031219 / Tuga Extreme / PL
3- andregsimoes / Tactical Dream / MCD
4- P4in-K1lleR / billythedoll1989 / FC Estrelas / MC/MDC
5- vaismorrerotario/Rockbruders VV/extremo
6- xptobenzema | Arrankatoko FV | DE
7- luis.filipe09/Tuga Extreme/PL
8- Petrozza.inv / Invictus / MCO
9-
...
Futebol Clube Paços de Ferreira
1-eduardo.filipe98 / House Killers / GR
2-
...
Sporting Clube de Braga
1-luisduarte35 / VitoriumNostrum / EE
2-bdsaraiva / House Killers / MCO|MD -------------
3-diogoloureirocleto / House Killers / MD / ME
4-gguerreiro9/ House Killeres / AD / AE/ MCO
5-
...
Club Sport Marítimo
1-
...
Estoril-Praia Futebol SAD
1- manelakaaguiabranca / Victorium Nostrum / GR
2- joaorochaofc / House Killers / MCO -------------
3- hugocosta21 /..../MCO
4- ivo.costa73 /..../ MD|ME|PL
5- Apheus/ sem clube / MD e ED ------------
6-
...
Clube Desportivo Nacional
1-
...
Sporting Clube de Portugal
1- GizmomcS / FC Estrelas / EE
2- gizboloko / FC Estrelas / DD
3- andrerosa95 / DBE Utd / MC ----------------
4- gp-1999pap /FC Estrelas/DC/GR
5- fOnSeCa_SCP/ Best Tuga / DE ----------------
6- vaserscp/ Vitorium Nostrum / PL/DC/MC
7- rafael.postas2 / House Killers / MCO/MDC
8- nuno.rodrigues613 / House Killers / ED/ME
9- andrezinho99 / PT Impact / MCE / MCD ------------
10-
...
Rio Ave Futebol Clube
1- syngonzalez10 | Invictus | MCO
2-
...
Vitória Sport Clube
1- necadas7 / PT United / PL
2-
...
Vitória Futebol Clube
1- Diogozito1 / diogo_dias_goncalves | Old School SC | PL / MD
2- fredericocorreia7 / Best Tuga / MCO/MOE
3- andrefilipedossantosneves / Best Tuga / MCE/EE
4- diogo_dias_goncalves / Old School SC / PL / GR
5-
...
Associação Académica de Coimbra
1- afonso_mesquita99 / PT United / ME
2-
...
Sporting Clube Olhanense
1- emanuel.luis3 / Best tuga / PL
2- tiagojonas_94 / Best Tuga / MCO ---------------
3-
...
Moreirense Futebol Clube
1-
...
Gil Vicente Futebol Clube
1-
...
Sport Clube Beira-Mar
1-FábioGabriel / Global Respect / PL -------------
2-
...

Meu comentário: Para começar quero dar mérito ao protrunks ... sem os ingredientes não seria possível fazer o bolo Big Grin , agradeço à FPFV que embora não esteja ligada a este projecto , autorizou a realização do mesmo. Quero também acrescentar que irei fazer está competição , 1 vez por ano(se Deus deixar) , para poder descobrir qual das equipas portuguesas está melhor representada pelos seus adeptos nessa época.
Obrigado a todos , divirtam-se e honrem o vosso clube Smile .

Reply
Comunicado

Os organizastes decidiram suspender os jogadores da equipa dos Invictus este ano , motivo é o desrespeito pela competição e pelos adeptos dos clubes , quero também esclarecer que isto não é um forma de castigar os Invictus mas sim uma forma desta competição prosseguir da melhor forma.

Reply
louko20 Escreveu:
Comunicado

Os organizastes decidiram suspender os jogadores da equipa dos Invictus este ano , motivo é o desrespeito pela competição e pelos adeptos dos clubes , quero também esclarecer que isto não é um forma de castigar os Invictus mas sim uma forma desta competição prosseguir da melhor forma.

Os "organizastes" tem alguma coisa a ver com o facto de apoiarmos o Rio Ave? LOL!

Antes de falares, pensa no que vais dizer. Isto, supostamente, não é para o fun?
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
louko20 Escreveu:
Comunicado

Como treinador dos Invictus, gostaria que alguém da organizaste me mostrasse onde é que os meus jogadores desrespeitaram a competição ou os adeptos dos clubes.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Petrozza Escreveu:
louko20 Escreveu:
Comunicado

Os "organizastes" tem alguma coisa a ver com o facto de apoiarmos o Rio Ave? LOL!

Antes de falares, pensa no que vais dizer. Isto, supostamente, não é para o fun?

Tu primeiro escolhes-te o Porto quando viste que os teus amigos estavam a mudar para o Rio Ave fizeste uma alteração de equipa. É engraçado! Mas ya podes dar a desculpa que no FCP já tinha muitos membros,(que não tem até agora) mas na boa! Wink É para o fun mas acho que podiam levar isto mais a sério, respeitar ao menos.

Eu não sou organizador mas pelo o que me disse hoje o louko20 em conversa no outro tópico que isto era engraçado era a malta apoiar as equipas que gosta, ora o mr_chico (pelo que tenho visto) é de Guimarães, para apoiar uma equipa sem ser os 3 grandes, tinha logica apoiar o VSC (penso que apoie o VSC pelo que já vi no tópico da época 12\13). Depois havia gente de Lisboa a apoiar uma equipa "pequena" do norte, é estranho!

No dia 1, antes da brincadeira que fizeram aqui no fórum tudo se queixou do spam, e depois avacalham num torneio que a intenção é a malta apoiar quem gosta.

Mas se calhar sou eu que não digo coisa com coisa, e faço-me de coitadinho...

Abraço!

Reply
Blablabla.. e qual é a razão para eu não poder jogar pelo Rio ave?? Hm??

Estou curioso para ver o que vão dizer/inventar LOL
[Imagem: xbFTM.png]
[Imagem: seas1div2.png]
[Imagem: 2ed455z.gif] [Imagem: 23lia2v.png]

Reply
Louko, eu meti-me aí no Sporting Confused

Reply
Gonzalez Escreveu:Blablabla.. e qual é a razão para eu não poder jogar pelo Rio ave?? Hm??

Estou curioso para ver o que vão dizer/inventar LOL

Eu não queria meter-me muito, porque já dei a minha opinião e cada um aceita como quer, mas como fui eu que falei sobre isso no comentario anterior ao teu, eu vou tentar com que percebas a minha ideia para não haver mal entendidos.

Eu posso torcer pelo FCP, mas sendo de Aveiro a ter que escolher uma equipa ou era o FCP ou Beira Mar porque é o club da minha terra é normal que sinta um lado a puxar-me para o Beira-Mar. A não querer jogar por uma equipa grande neste torneio por lógica optei pelo Beira-Mar.

Agora uns que vivem em Barcelos e outros em Guimarães (Gil Vicente e VSC) torcer pelo Rio Ave,(já que não querem jogar pela equipa que apoiam, estou a referir-me aos 3 grandes) não acredito que façam isso na realidade, e acho que este torneio é jogar por uma equipa que nos apoiemos na realidade. Se estiver enganado que os organizadores me corrijam. Num Rio Ave vs VSC, aposto que quem vive em Guimarães não vai apoiar o Rio Ave.

Se achas que inventei até agora peço-te desculpa por ser bom a criar histórias.

Por exemplo tu, chegas-te ao tópico escolhes-te a equipa, não fizeste alteração nenhuma, és de matosinhos se calhar também apoias o Leixões infelizmente o Leixões não está na primeira(mais concretamente no fifa), das duas uma ou torces pelo FCPORTO, ou então alguma equipa perto de ti sei lá, como o Rio Ave, és do norte porque não? Aí até te podia dar razão.

Agora nos outros casos, não compreendo, pessoas de Lisboa que não apoiam o rio ave, (não venham com tretas que apoiam) só meteram porque querem ficar todos juntos e isso estraga a ideia do torneio! E não é estar com medo "ui cuidado os campeões vão todos juntos vamos lá mexer com isto para ser tudo diferente" que eu estou a borrifar-me se são campeões do fifa ou de outra coisa qualquer, como disse era bom não estragar a ideia do torneio!

Mas tu como super moderador devias transmitir isso aos teus amigos para isto não se tornar uma palhaçada.

Mas repito se achas que tudo o que disse é invenção minha tudo bem entende como quiseres, explicar melhor que isto não dá acho eu...

Se acham que estão a ser injustos com vocês e mesmo assim ainda querem participar no vosso caso eu tentava comunicar algum organizador para explicar a situação, penso que com bom senso as coisas se resolvam porque todos nós queremos divertir-nos passar um bom bocado colado á PS3\FIFA mas ao menos com alguma organização.

E peço desculpa aos organizadores estar a meter-me um bocado no trabalho deles...

Reply
FábioGabriel Escreveu:todos nós queremos divertir-nos passar um bom bocado colado á PS3\FIFA mas ao menos com alguma organização.

Aqui disseste tudo. Eu estava a falar por conta própria, os resto do pessoal tem as suas razões.

Cada um apoia quem quiser, eu não sou de Coimbra e simpatizo bastante com a Académica, talvez por ser "o clube dos estudantes", não interessa agora para o caso. Escolhi o Rio Ave porque simpatizo com eles, cheguei a ir muitas vezes ver jogos a Vila do Conde com amigos que lá tenho, é um clube humilde que faz com que o pessoal aqui da zona simpatize com eles, preciso de ser de Vila do Conde para ser adepto deles? Não sou de lá mas sou de Matosinhos que é ao lado. Aliás falaste em Leixões, ficas a saber que eu detesto o Leixões mesmo sendo o clube da minha terra, surpreendido?? tenho as minhas razões, assim como cada um tem as suas para apoiar quem quer que seja.

Alguns podem ter escolhido o Rio Ave para poder jogar com quem gostam, outros porque não gostam das pessoas que estão inscritas nos seus clubes de eleição e não querem arranjar confusões, outros por gostarem/simpatizarem mesmo com o clube.. who cares? a tua frase aí em cima diz tudo, "todos nós queremos divertir-nos e passar um bom bocado", simples.

Quanto à decisão, ridícula, que foi tomada não vou tecer qualquer comentário porque quando não se tem capacidade para tal também não se deve ter capacidade para ouvir e aceitar certas coisas.

Reply
Gonzalez Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:todos nós queremos divertir-nos passar um bom bocado colado á PS3\FIFA mas ao menos com alguma organização.

Aqui disseste tudo. Eu estava a falar por conta própria, os resto do pessoal tem as suas razões.

Cada um apoia quem quiser, eu não sou de Coimbra e simpatizo bastante com a Académica, talvez por ser "o clube dos estudantes", não interessa agora para o caso. Escolhi o Rio Ave porque simpatizo com eles, cheguei a ir muitas vezes ver jogos a Vila do Conde com amigos que lá tenho, é um clube humilde que faz com que o pessoal aqui da zona simpatize com eles, preciso de ser de Vila do Conde para ser adepto deles? Não sou de lá mas sou de Matosinhos que é ao lado. Aliás falaste em Leixões, ficas a saber que eu detesto o Leixões mesmo sendo o clube da minha terra, surpreendido?? tenho as minhas razões, assim como cada um tem as suas para apoiar quem quer que seja.

Alguns podem ter escolhido o Rio Ave para poder jogar com quem gostam, outros porque não gostam das pessoas que estão inscritas nos seus clubes de eleição e não querem arranjar confusões, outros por gostarem/simpatizarem mesmo com o clube.. who cares? a tua frase aí em cima diz tudo, "todos nós queremos divertir-nos e passar um bom bocado", simples.

Quanto à decisão, ridícula, que foi tomada não vou tecer qualquer comentário porque quando não se tem capacidade para tal também não se deve ter capacidade para ouvir e aceitar certas coisas.
Os invictus estão demasiado habituados em passar pelas gotas da chuva , vocês entenderam a ideia do torneio (petrozza inscreveu-se bem no inicio não Big Grin ?) então porque agora se fazem de estúpidos ? Vocês decidiram brincar mas olhem que eu valorizo bastante o nosso trabalho(organizadores) e não vou deixar que meninos armados em espertos atrapalhem . Desta vez não saem impunes pelos vossos actos , desculpem lá a novidade Wink .
Quanto à justificação já foi dada , e não gosto de me repetir , o Fabio fez o que pode (e muito bem ja agora Smile ) e mesmo assim , vocês fazem de conta que não estão a entender .
''À e tal , mas não é para o fun ? ''
Resposta sim , e é por ser para o fun que não vos vou deixar atrapalhar .

Reply
louko20 Escreveu:Os invictus estão demasiado habituados em passar pelas gotas da chuva

Tanto ódio bebé, vê lá que isso até te pode fazer mal Confused

Tu continuas a falar no plural, eu vim aqui falar primeiro da minha situação e depois dei a opinião sobre os outros, não percebeste? não me admira, não esperava muito mais. Caso não saibas os Invictus não são só 5/6 jogadores.

Não vou me vou alongar mais porque também não vale a pena, como já disse em cima há gente que simplesmente não tem capacidades para certas coisas.

Reply
Gonzalez Escreveu:
louko20 Escreveu:Os invictus estão demasiado habituados em passar pelas gotas da chuva

Tanto ódio bebé, vê lá que isso até te pode fazer mal Confused

Tu continuas a falar no plural, eu vim aqui falar primeiro da minha situação e depois dei a opinião sobre os outros, não percebeste? não me admira, não esperava muito mais. Caso não saibas os Invictus não são só 5/6 jogadores.

Não vou me vou alongar mais porque também não vale a pena, como já disse em cima há gente que simplesmente não tem capacidades para certas coisas.
Voltamos às infantilidades , enfim ... ''por um pagam todos'' eu é que sou o bébé mas ao menos já tive idade para ouvir isto , chegou a tua vez . Não irei responder mais , a decisão foi tomada e foi unânime , se vocês ainda têm algo a provar , esperem pelo próximo ano , talvez aí aprendam que não se deve desrespeitar o trabalho dos outros .

Reply
O meu clube do coração não se encontra na lista, por isso, inscrevi-me no clube pelo qual simpatizo por ter um jogador que sempre admirei pois já jogou no meu clube do coração, chama-se Lionn (aliás, podem ver que me inscrevi como DD porque ele é DD). Além disso, também simpatizo com o Rio Ave porque conheço, na vida real, o grande João Tomás, sem falar na minha admiração pelo Bebé.

Exijo participar nesta competição pelo Rio Ave. Mais alguma questão em relação à minha inscrição?

---

Não podemos todos simpatizar com o Rio Ave? Meu caro, caso não saiba, os Invictus já jogaram uma noite inteira com o kit do Rio Ave Futebol Clube!
Sendo assim, os LionHearts não podem participar porque todos apoiam o SCP, é?

FábioGabriel Escreveu:ora o mr_chico (pelo que tenho visto) é de Guimarães, para apoiar uma equipa sem ser os 3 grandes, tinha logica apoiar o VSC (penso que apoie o VSC pelo que já vi no tópico da época 12\13). Depois havia gente de Lisboa a apoiar uma equipa "pequena" do norte, é estranho!

Mentalidade tipicamente portuguesa: se apoia um clube que não pertence ao círculo de amigos da OliveDesportos, é porque só pode simpatizar com um clube amigo da FPF. -.-

Ora, eu vejo-te a apoiar o FCP no mesmo tópico e estás inscrito no Beira-Mar. Não tenho o mesmo direito?

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Não podemos todos simpatizar com o Rio Ave?
Simpatizar , claro que podem , mas o problema não é esse(quase que passavas pela chuva ) , o problema é que há gente que simpatiza o rio ave mas o seu clube é outro , no caso do fabio ele simpatiza o porto e o clube dele é o beira-mar . Por isso a tua argumentação é falaciosa e invalida para alem de ser completamente impulsiva ... Ponham-se no lado de um adepto do rio ave ao ver a família dos clubes toda no seu ... Imaginem que o rio ave ganha a competição , tento o rio ave todas as raças dos clubes(força de expressão!) , acham justo o titulo de clube melhor representado pelos seus adeptos ?

Reply
Porque não inspeccionam todos os inscritos? Eu aposto que vários inscreveram-se na equipa que simpatizam porque a sua equipa do coração não está na lista, como acontece no meu caso!

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)