• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ modo carreira - jogador ] nascimento de uma lenda
Boas, isto é um save de FIFA 13 Modo carreira jogador ( como sabem eu eliminei a minha carreira de treinador do Liverpool , foi um acidente mas aconteceu ) , estive a pensar e preferi fazer modo jogador acho mais piada , mas agora vou resumir aqui a minha história .

[Imagem: dc29695ac939a5cb23d3cd139343e6e4.gif]

Etapa 1- A minha vida.

Era uma vez um miúdo de 16 anos chamado Bruno que desde pequeno ama futebol, um miúdo sonhador como todos os outros, este sonhava com um futuro igual ou melhor do que o Cristiano Ronaldo, gostava de ser o melhor do mundo e gostava de ser reconhecido como isso , este miúdo era bem diferente dos outros porque este miúdo sonhava e lutava para que isso algum dia acontecesse , como muitos diziam < ele nasceu para isso , tem a vida nos pés >.
Este miúdo era pobre, muito pobre , era um miúdo que andava na escola , ele adorava ir para a escola para que no intervalo pudesse jogar a bola , ou seja fazer o que lhe fazia feliz .
Ele chegava da escola e ia para a rua , levava sempre a sua bola de trapos e ia porta a porta chamando os seus companheiros para que pudessem fazer a futebolada habitual , eles eram 12 , e iam 6 para cada lado , pegavam nas pedras e faziam a sua baliza , todos jogavam descalços menos um , esse era o João , era rico e tinha a mania que era mais que os outros , metia inveja a toda a gente pois dizia que foi chamado por este ou por aquele para ir jogar para um clube de futebol .
Houve um dia que o Bruno foi a escola e o professor quis organizar um torneio de futebol de 7 com todas as turmas da escola no parque complexo , os miúdos ficaram empolgados pois eles queriam jogar , o torneio era daqui a 2 dias e não se ouvia a falar de mais nada a não ser do torneio .
O Bruno chegou a casa e contou ao seu pai , o pai achou uma boa ideia , o Bruno disse lhe:

Bruno: Pai preciso é de umas sapatilhas/chuteiras para poder jogar .
Pai: Sabes que a vida não é fácil e que precisamos de dinheiro ca em casa para podermos comer e pagar as contas mas eu vou ver o que se arranja filho.
Bruno: Obrigado pai, depois amanha dizes me alguma coisa!
Pai: Sim filho , o pai vai ver e depois diz-te.

O Bruno foi pó quarto e foi triste pois pensava que o pai não lhe ia dar as sapatilhas/ chuteiras , o que ele queria era participar no torneio e ganhar , mostrar que ele tem qualidades , que ele luta pelos seus sonhos.
No dia seguinte o Bruno chegou a escola e já 24 equipas se tinham inscrito , faltavam 2 equipas e uma era a dele , a equipa dele não se tinha inscrito por causa dele , por ele não saber se arranjava sapatilhas/chuteiras , andavam todos tristes e o Bruno como capitão de equipa reuniu toda a sua equipa e falou :

Bruno: Malta que se passa ?
Equipa : Já toda a gente se inscreveu menos nos , não sabemos se tu vais jogar connosco e nos precisamos de ti , tu é que es o líder deste grupo.
Bruno : Calma pessoal , eu vou arranjar sapatilhas/chuteiras vocês vão ver e nos vamos a esse torneio e vamos ganhar vocês vão ver.
Equipa: É isso mesmo o capitão tem razão , vamos lá e vamos ganhar.

Acabou a escola , o Bruno chega a casa e vai ao seu quarto entra e atira a pasta pá cima da cama e pega na sua bola e vai para a rua jogar a bola com a sua equipa , foram treinar , eram 19he26 e a mãe do Bruno chama-o para comer , acabou se a futebolada toda a gente foi para sua casa descansar para o dia de amanha (...) Ja a mesa Bruno reza para que o pai lhe dê as sapatilhas/chuteiras , acabam de comer e ninguém diz nada , Bruno levanta a sua parte , lava os dentes e vai pó seu quarto , derrepente batem a porta (...)

Tuc , tuc , tuc , posso ?
Bruno : sim entra.
Pai : bem filho é assim o pai não teve dinheiro para te comprar mas o pai tem essas sapatilhas para ti que eram do pai quando era pequeno e jogava a bola com elas, só tão aqui um bocado rotas mas isto com um bocado de cola vai ao sítio.
Bruno : obrigado pai , es o melhor pai do mundo!

Bruno radiante de felicidade , com um sorriso de orelha a orelha deita-se e acaba por adormecer (...)
Eram 08:00 e o despertador toca , Bruno levanta-se logo veste-se e toma o pequeno almoço e vai pó parque complexo (...)

Chegou e o parque estava cheio , eram miúdos , eram pais , eram avos , era tudo , tudo para ver os seus meninos a jogarem , o nome da equipa do Bruno ( Dream Team ) tava em 9 no sorteio e era o 4 jogo , estava um ambiente radiante , milhares de pessoas a gritar pelos seus clubes .

Chegou a vez dos Dream Team jogar , foram todos para dentro do campo e deram o grito , estavam todos nervosos , era o primeiro jogo e se perdessem estavam fora da bóia .
O jogo começa , e a equipa adversaria a mandar uma bola ao poste aos 15m , bola essa que acordou a equipa do dream team , começaram a trocar a bola , aos 63 m , Bruno marcava o golo , e a bancada quase que era deitada abaixo , os adeptos vibraram com este golo , Bruno era a razão dos gritos destes adeptos , mas o jogo ainda não acabou , dream team continuou no ataque a procura do segundo golo , tavamos no minuto 89 faltava um pá acabar e vi do de um contra ataque rapidíssimo Bruno a fazer o segundo golo da partida , o jogo acabou e os dream team ganharam .

Agora tinham de esperar , esperar pelos resultados dos outros jogos (...)

E a fase de grupos acabou , dream team passou em primeiro lugar sem nenhuma derrota , com o jovem jogador Bruno Ribeiro a liderar a lista de marcadores , mas ainda havia alguns jogos pela frente (...)

Dream team chegou as meias finais , e ia defrontar uma equipa que era favorita , o ambiente estava de cortar a faca , os jogadores tavam todos a tremer , todos cheios de nervos , entram po campo e começaram logo desde o inicio a perder , mas não baixaram os braços , foram para o intervalo a perder e Bruno pedia mais aos seus companheiros , pedia mais entre-ajuda , pedia para que não estivessem nervosos , que ainda iam dar a volta e passar , entraram para o jogo , e Joao aos 49m a sofrer uma falta dentro de área , falta essa que deu direito ao vermelho , ficaram 7-6 as coisas tornavam se mais fáceis. Bruno foi chamado para bater o pénalti , tinha uma enorme pressão se marcasse empatava o jogo e ficava com os mesmos golos que o melhor marcador do torneio ate a data , Bruno concentrasse , respira e expira , prepara se para bater e bateu e (...) golooooooooo , empatou o jogo , estavam em superioridade numérica e tinham tudo para ganhar , no minuto 73 Bruno finta dois , chuta e marca , eles estavam na frente do marcador mas não era suficiente , tinham de defender o resultado , João dos dream team acabou por marcar o 3-1 , e dream team passa para a final .

Chegaram a final e os adversários eram os marrekos soccer , uma excelente equipa , mas as atenções estavam sobre Bruno , jogador que tinha de marcar para ser o melhor marcador , pois o outro que tava empatado com ele perdeu na outra meia final , Bruno tinha de dar a vitoria a sua equipa.
Tava 0-0 na ida po intervalo e Bruno falou :

Bruno : Então Malta que se passa convosco , chegamos ate aqui e agora nao podemos perder , vamos nos concentrar e marcar golo e ganhar isto , este torneio vai ser nosso , vamos nos concentrar!
Equipa : Certo capitão , vamos a isto (...)

No minuto 78 passe do guarda redes dos dream team com o pé , uma bola bem batida quase de baliza a baliza , Bruno corre e o guarda redes adversário sai-se , e a questão de toda a gente foi < será que vai chegar > , < quem chegara primeiro ? > , vai Bruno vai ouvia se nas bancadas , Bruno da um Sprint e chega primeiro , mete a bola por um lado e corre pelo o outro , uma bela comidela ao guarda redes , Bruno marca o golo , certamente o golo da vitoria (...) o jogo acabou e os dream team ganharam , festajaram no campo e depois foram pó balneário , no balneario ouvia se < Oooooooh dream team alez >, < campeões , campeões nos somos campeões > , entretanto batem a porta e pedem para falar com o Bruno , o Bruno vai lá fora..

Homem : olá caro jogador , deixa me ja desejar-te os meus parabéns.
Bruno : olá , obrigado , muito obrigado.
Homem: deixa me já apresentar me antes de mais , chamo-me Steven gutt , deves tar a questionar-te quem sou eu e o que quero de ti , bem eu sou de um clube inglês e estivemos a observar as tuas pegadas no mundo do futebol e gostava-mos de te levar para as terras de sua majestade e jogar na melhor liga do mundo , quero-te abordar para ires para lá , propocionar-te-ei um futuro bilionario , tens imenso talento , es um jovem com um futuro pela frente (...)
Bruno : Isso é mesmo verdade? diga-me que não estou a sonhar!
Steven Gutt : sim é mesmo verdade.
Bruno : Eu quero imenso ir , é o sonho de qualquer miúdo e eu estou a vive-lo , só tenho de falar com os meus pais.
Steven Gutt : podemos fazer assim levas-me a tua casa e eu falo com os teus pais.
Bruno : sim quer ir lá agora ?
Steven Gutt : pode ser.

Chegaram a casa do Bruno e o Steven Gutt teve a falar com os pais dele (...)

Adivinhas : Qual será o clube em causa?
: Será que os pais dele o deixaram ir ?

Próxima actualização : Dia P

Ps: gostava que os que vissem este tópico que tentassem adivinhar as adivinhas ai propostas , atenção so vale dizer o nome de um clube e se os pais deixaram ou nao
[Imagem: 16k4cwj.png]

Reply
Fácil! Newcastle... Baseado no filme "Goal", continua com isto! Vou acompanhar Wink
[Imagem: 2lw0fp3.png]
Futebol & Cerveja!

Reply
kiwi_pt Escreveu:Fácil! Newcastle... Baseado no filme "Goal", continua com isto! Vou acompanhar Wink

Humm... Acompanha e logo saberás Smile

Reply
acho que sim e a equipa é o stoke
[Imagem: GeCjrg4.png]

Reply
Óbvio que sim! E é para o Swansea!
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
Miguel Sousa Escreveu:Óbvio que sim! E é para o Swansea!

Vou dar uma certa e pequena ajuda o clube e da npower league 2 Smile

Reply
Irei seguir ! Smile
O clube talvez será o Chesterfield ...

Reply
andrezinho99 Escreveu:Irei seguir ! Smile
O clube talvez será o Chesterfield ...

Obrigado mano Big Grin
Hum (...) logo se verá , não tarda meto novidades Smile

Reply
Boas cara comunidade de serfifa , bem eu estive a pensar e vou fazer um alta definição sobre o meu boneco , sobre este jovem jogador , mas para isso é preciso algumas perguntas para que o entrevistador me pergunte e eu responde , quero vos vir aqui pedir algumas perguntas , perguntas que vocês gostavam de saber sobre este jovem jogador , perguntas como tipo : qual foi o teu melhor golo , etc (...)

para quem não sabe o que é a alta definição , deixarei aqui um link de um exemplo :

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=CgG6p-uPF1o">http://www.youtube.com/watch?v=CgG6p-uPF1o</a><!-- m -->

[align=center]Espero que me ajudem nisto que me deixem ai bastantes perguntas para que posso concluir este alta definição , obrigado Smile

Reply
Excelente introdução. Sinceramente não entendo aqueles que quando vêem textos longos, abandonam a aventura de os ler. Nem sabem o que perdem! Boa iniciativa, desejo-te boa sorte na tua aventura em terras britânica.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Excelente introdução. Sinceramente não entendo aqueles que quando vêem textos longos, abandonam a aventura de os ler. Nem sabem o que perdem! Boa iniciativa, desejo-te boa sorte na tua aventura em terras britânica.

Obrigado , muito obrigado , sim é verdade muita gente não gosta de perder o seu tempo a ler destas historias , mas essas pessoas não sabem a aventura que perdem , tou agora a tratar duma coisa para anunciar o clube que esta ai em questão Smile , depois vou tratar dessa pequena alta definição , se quiseres deixa ai algumas das tuas perguntas Big Grin

Reply
Dia p - Segunda etapa : a chegada a Inglaterra

Depois de várias horas de conversa entre o pai do Bruno e o Steven Gutt , foi decidido que Steven Gutt podia levar Bruno para Inglaterra .
Bruno ficou radiante , tinha fé que estava a um pé de começar o seu sonho , estava a um pé de ser famoso , tinha tudo para dar certo , bastava ele quer , bastava ele esforçar-se por isso , Bruno radiante fez as malas com a ajuda da sua mãe que por fora chorava e por dentro estava feliz , estava feliz porque via uma felicidade constante nos olhos do bruno e se bruno estava bem e feliz ela também o estava .
Bruno acabou de fazer as suas malas , e Steven Gutt tinha se ido embora para o seu hotel pois a viagem de avião estava marcada para o dia seguinte demanha , Bruno acaba as malas e passa o resto do tempo agarrado aos pais , de modo a ter a certeza que se tinha despedido direito , comeram , viram um filme e depois Bruno foi dormir . Dia seguinte acordou , vestiu se tomou o pequeno almoço com os pais e foi ter acompanhado pelos pais com o Steven Gutt ao aeroporto , estava na hora de ele partir , Bruno despede-se dos pais esses mesmo que estavam derramados em lagrimas , mas tinha de ser e isto era um ate ja , porque Bruno viria visita los , Bruno entra no avião com o Steven Gutt , chegaram a Inglaterra e Steven Gutt apresentou lhe a sua casa , casa , era uma casa grande , uma casa de sonho , deixaram as malas e vieram para o campo de treinos do Northampton , a equipa do northampton estava a treinar e Bruno ficou a ver o treino , Steven Gutt chega se perto do treinador e diz :

Steven Gutt : mister deixe me dizer que chegou o jovem que temos observado , ele esta ali se quiser pode ja apresenta lo a equipa , afinal vão ser futuros colegas
Mister : é o Bruno certo ?
Steven Gutt : certo mister
Mister : vai lá chama - lo e apresento o ja a equipa

Derrepente Bruno é chamado , Bruno chega e o mister diz :

Mister : então tu é que es o fantástico jovem jogador Bruno
Bruno: sim sou
Mister : cê bem vindo , espero que te sintas bem nesta grande família
Bruno : obrigado mister
Mister : espero que aqui atingas os teus objectivos e que ajudes a cumprir os nossos
Bruno : irei certamente fazer por isso mister

Mister reúne a equipa no meio campo e fazem uma roda ao mister , e o mister diz :

Mister : Malta , tem aqui um companheiro novo , espero que se dêem bem com ele , que o ajude nesta etapa nova e que o façam sentir em casa , ele chama se Bruno
Capitão de equipa : em nome da equipa damos-te as boas vindas , ja tínhamos ouvido falar muito de ti , espero que te sintas em casa
Bruno : obrigado caros colegas
Mister : o Bruno vai treinar connosco a partir de amanha e quero que tenham
Um bom ambiente de balneário com ele
Equipa : certo mister

O treino acabou , Bruno foi chamado ao escritório para falar com o mister , Bruno chega e o mister diz :

Mister : bem , aqui e onde trato de todos os assuntos do clube , ouço os jogadores e chamo os quando preciso de falar com eles , aqui resolvo todos os assuntos , chamei te aqui para assinares o teu contrato , contrato esse onde o teu salário é 750 € por semana
Mister: esta ai o papel é só leres e assinares
Bruno : ( lê e assina )
Mister : foi um prazer ter te aqui no clube espero que aos poucos e poucos vãs evoluindo , es uma aposta no futuro
Bruno : certamente irei fazer por isso mister
Mister : no campeonato gostarias de ser que número ? um jogador como tu e ponta de lança certamente ficaria bem o 9 nas costas , gostarias de o ter ?
Bruno : mister , eu jogo com qualquer número , mas se me perguntar qual preferia usar eu diria lhe o 26 , ele tem significado para mim .
Mister : humm estou a ver , melhor que números com significado nas costas não há , podes ficar com o 26 .
Mister : há olha tenho uma conferencia de empresa para nos os dois
Bruno : isso é para quando mister
Mister : daqui a algum tempo
Bruno : certo , depois avise mister

Bruno sai e vai pá casa , a pensar no treino do dia seguinte , o dia passa e chegou a hora do treino , Bruno muito ansioso e nervoso , mas fez um excelente treino 3 golos e 1 assistência , o mister ficou muito contente dele e já estava a pensar em usalo na equipa inicial no primeiro jogo da pré-época .

Apartir de agora vou pondo de 3 em 3 jogos novidades sobre esses próprios jogos , aqui fica as informações do modo carreira jogador :

[Imagem: 1c90689ba185263c3ff5e0a8ce98dc73.gif]

[Imagem: 66de21487de7eac48b686b834788821a.gif]

Reply
muito bom mesmo

Reply
leo Escreveu:muito bom mesmo

Obrigado ;D

Reply
Objectivos Northampton :
19golos
6assistencias
Classificação superior a 7.5
22% de golos marcados

Northampton 1 vs 0 chivas USA
Golos : alex nicholls
Classificação : 7.1
Remates : 4/2

R.chorzow 0 vs 2 Northampton
Golos : b.harding , C.hackett
Classificação : 6.6
Remates : 2/1

Northampton 1 vs 2 Sporting gijon
Golos : Bruno Ribeiro // David Rodrigues , m.bilic
Classificação : 6.7
Remates : 4/1

Estes foram os 3 jogos amigáveis , pelo meu ponto de vista bons resultados , apartir de agora é a serio , irei postar resultados de 3 em 3 jogos , fiquem atentos Smile

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)