• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio Fifa13 Espaço Guimarães‏
Não me deixaram adiar. Já que eu não posso ir, alguém que lhes deixa uma notinha a reclamar! Palhaçada -.-
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Não me deixaram adiar. Já que eu não posso ir, alguém que lhes deixa uma notinha a reclamar! Palhaçada -.-
Eu só não vou por causa da falta de organização daquilo , para isso faziam este torneio no verão onde as pessoas estão mais folgadas ...

Reply
Enfim...
Antes de hoje, tudo dava a entender que ia haver, pelo menos, duas consolas.Pois bem, tinha jogo marcado para as 17h40, e qual não foi o meu espanto quando cheguei lá às 17h20 e ainda faltavam 9(!!!) jogos entre o que estava a decorrer naquele momento e o meu, e...só havia uma consola e a respectiva televisão!
Escusado será dizer que só fiquei lá para fazer horas à espera do autocarro das 18h ...

Reply
Chamaste à atenção pelo menos? Sobre as horas e sobre isso?

Reply
Claro, e até houve um rapaz que saiu a meio de um jogo todo revoltado depois de uma série de peripécias que culminou com o comando deixar de funcionar a meio do jogo -.-' . Se calhar ele até é daqui xD

btw, @Quinzas apanhaste o comboio? xD

Reply
ya, o Gesto é que o perdeu e deve estar a apanha-lo agora! Es o gajo que veio falar cmg hoje?

Reply
Quinzas Escreveu:ya, o Gesto é que o perdeu e deve estar a apanha-lo agora! Es o gajo que veio falar cmg hoje?

Nope, só te vi a sair do bus a correr para apanhar o comboio xD

Reply
ahhhhh ok... na estação? Confused

Reply
Não xD eu estava no mesmo autocarro que tu, mas só te vi quando saíste a correr.

Reply
Ah, ainda bem entao! nao nos ouviste a cantar aperta com eles Sa Pinto!!! ahaha

Reply
Pior torneio que ja vi lol 120 gajos uma consola e uma tv

Reply
Não reclamaram?

Reply
Eu reclamei
o meu jogo era as 16:40 joguei as 6:15 acabei o jogo apanhei o taxi para apanhar o comboio das 18:42 cheguei a estação as 18:43 tinha o comboio arrancado
ca ganda merda

Reply
Depois de muita reclamação lá se meteu outra PS3 e TV.

Amanhã há mais

Reply
A que horas é que meteram outra PS3?

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)